O Despertar!

Day 2,610, 11:27 Published in Portugal Portugal by Miguel Partidario

Existe um Gigante adormecido que tem de acordar. Dia 15 há eleições para Presidente do Partido Livre!

Está na altura de Despertar o Partido





Desde o início da Ditadura do Paisana que o Partido Livre tem caído em desgraça. Os resultados eleitorais em queda, a falta de dinamização do partido, os militantes quietos e sem fazer nada, as propostas sem nexo apresentadas ao congresso, a total centralização do poder no líder, etc...

Está na altura de pôr um fim a isso tudo.
No dia 15, peço aos militantes do Partido Livre para votarem na minha candidatura, está na altura de termos uma Mudança, de Dinamizar o Partido!

Para começar, devo dizer que fui um apoiante do Paisana no seu início, estive completamente cego e iludido com a demagogia dele. As ideias de apoio aos novatos, acabar com a corrupção, acabar com a estagnação da política, trazer novos ares, mentalidade anti-clones, tudo isto me pareceu fantástico. Demorei dois meses a aperceber-me que era tudo mentiras, de facto, o Paisana pensa isto, mas nada faz, está preso ao poder como uma lapa a uma rocha!





Reconheço por isso que existem fatores positivos a retirar da mentalidade do paisana, fatores esses que, como PP, irei reproduzir ou mesmo dar início (foram poucos os que o paisana fez mesmo).

No entanto, quero trazer novas ideias ao Partido e à sociedade ePortuguesa:

A meu ver, o eRepublik está em vias de extinção, os jogadores mais fortes perpetuam-se e as condições para os novatos são agrestes. Por isso, acho que é preciso sangue novo. Como tal, a bandeira do Partido é o Baby Boom! Temos de realizar um Baby Boom, sem conversa, ação!

Pretende-se também ter um partido aprazível e que seja um fator de união da comunidade ePortuguesa.

Os políticos para congresso e para outros cargos devem demonstrar o seu valor!

Ter um mercado que apoie os novatos

Entre outras...


A ideia desta candidatura é, por isso, Despertar o Partido, Dinamizar e Unir a sociedade, Renovar com novo sangue e ter sempre na nossa cabeça esta máxima: Por Portugal e Mais Nada

Não é que o plano seja ter um ePortugal solitário, quando digo por Portugal e mais nada, é os interesses que servem melhor Portugal, e muitas vezes, esses interesses são os interesses dos nossos aliados. Quando digo por Portugal e mais nada, significa que temos de deixar os interesses pessoais de lado e servir o país a todo o custo.


Como tal, tenho reunido uma equipa para trabalhar na administração do Partido junto comigo, porque é necessário evitar um líder dogmático e autoritário, sedento de poder!
Entre os nomes desta equipa, quero referir:
Henrique.Santos, ReiLusitano, csc11, M.Renzi, entre outros que se queiram envolver
Pois a porta abre-se a qualquer jogador ativo que queira trabalhar para o bem do Partido e de ePortugal

Deixo-vos em paz e lembrem-se: "Por Portugal e Mais Nada"


Para concluir a missão dos 25 comentários (e também porque "ando a comprar votos e sou uma besta anti-democrática" segundo os hatters que aí vêem) vou oferecer 40 de energia em comida a quem subscrever, votar e comentar com qualquer coisa mais do que só v(x) s(x). Apenas jogadores portugueses contam e despachem-se porque depois de para aí 30 comentários, o meu armazem pode ficar sem recursos e não sei se tenho o suficiente (sorry people)