MIRC, fácil para alguns, complicado para outros.

Day 838, 16:37 Published in Brazil Brazil by Mulauca

Ola meus caros leitores, volto novamente para confessar a vocês, ou sou muito devagar ou realmente é complicado acessar o “Tal Mirc”, fico pensado se fui a única a ter dificuldades nessas coisas.
Alistei-me no exercito, depois do caso do peru, na minha outra reportagem, achei melhor entrar para o exercito e não passar aperto de novo.

Com a ajuda de um amigo valioso que fez os tais cálculos para saber onde poderia me alistar e orientações de como me alistar, fiz meu alistamento.
Ótimo, até ai tudo beleza, risos, só faltava o básico entrar no mirc, confesso que conheci o tal Mirc na guerra do peru, então estava moleza.

Recebi orientação para me registrar e depois acessar o #Efab para pegar armas, então me passaram um tutorial explicando como instalar ou entrar no Mirc.
Bem... Resumindo, aquele tutorial é bom, mas não o suficiente para um novato que não tem nenhuma noção de como funciona um MIRC e enfim, só não virou pesadelo, porque meu capitão me auxiliou do inicio ao fim. Espero que todos os capitães e tenentes sejam tão bons e pacientes como os meus.
Porque sozinha eu juro que não ia saber o que fazer nem como usar ( / ns, / join, rizon, . link e # alguma coisa) e por ai vai, risos, onde colocar, como fazer, o que escrever, os códigos necessários , se não tivesse meu capitão me auxiliando estaria até hoje tentando.

Bom, devo confessar que sou uma garota de sorte, porque meu pelotão tem MSN, risos, tenho orgulho de dizer, meu capitão é o Rei da paciência e um ótimo professor, ajuda bastante quando tenho duvidas e também tenho amigos valiosos que não trocaria por nada.
Pedi dois dedinhos de prosa com um coleguinha, para que faça um tutorial mais detalhado nos mínimos detalhes pelo menos pra ser passado pra quem esta entrando no exército ou queira usar o mirc e é novato, acho que seria bom, juntando com o tutorial que já tem, vai ficar ótimo, espero que ele possa atender meu pedido.

Seria bom se tivesse uma forma mais fácil, para esse pequenino detalhe, afinal cada dia está entrando mais novatos, alguns feras e outros como eu, com menos noção.

O que me deixa feliz é que a cada dia que passa, aprendo algo novo aqui, e as coisas vão ficando menos complicadas cheguei no berço, já estou engatinhando, logo darei meus primeiros passos.
O que me deixa mais tranqüila, é que sei que nunca estarei sozinha, sempre haverá alguém pra me levar pela mão...

OBRIGADO PELO ESFORÇO E A DEDICAÇÃO AMIGOS DO E-MUNDO, GRAÇAS A BOA VONTADE DE VOCÊS VAMOS CRESCER FORTES E BEM ESTRUTURADOS.


Eterna Novata.