Ambient on/off
Join eRepublik

Mercenários

38 Day 1,458, 17:27 Portugal Social interactions and entertainment Social interactions and entertainment
Olá

A todos os que criticam os mercenários que lutam contra Portugal, espero que me venham dizer por PM que essas críticas apenas servem para atingir certos jogadores e eu aí retiro este artigo, mesmo que considere isso faits divers.

Caso estejam mesmo ofendidos com uma suposta traição, então o melhor a fazer é abandonar as FAP (também só sirvo para estatística) e mudar de cidadania.


Tenho 4 medalhas de mercenário e em todas elas lutei por países que lutam contra Portugal, sempre em RW’s que em nada afectam os objectivos do país.

Nada tenho contra Portugal, contra a actual presidência, não o faço por birra ou por algum tipo de vingança.

Apenas aproveito para ir lutando nos países que tenham batalhas constantemente, tentando excluir batalhas épicas de meia-hora entre o Lesoto e o Suriname para que não chegue a 25 kills em 49 países e meia dúzia de 24 kills por países que não voltam a guerrear ficando sem conseguir caçar a medalha por uma kill que por falta de Health não me foi possível terminar em tempo útil.

Ontem foi um desses exemplos, em que tinha 49 países feitos e por 3 kills na Bósnia não me era possível ficar com a medalha.
Sabendo que a RW com a Venezuela não iria terminar brevemente e que o meu dano em nada iria influenciar a batalha, decidi-me por derrotar 25 portugueses e ficar com a medalha em vez de esperar por uma Bósnia que já não entrava em guerra pelo menos há uma semana (por acaso hoje voltou a pegar em armas mas o Prof. Karamba não me avisou a tempo).

Quando se fala em 60 países, não temos assim tantas opções de escolha, excepto se decidirmos gastar muitas armas e gold para despachar as kills em batalhas como Rep. Checa vs Áustria antes que estes voltem a hibernar, o que considero uma estupidez…

Para os que criticam, isto não passa de bytes e só vale a pena levarmos o jogo a sério quando são batalhas realmente importantes e que mexem com o nosso orgulho.

Para quem não se importou com o facto de perder o país de propósito para um novo recomeço, está a fazer uma tempestade num copo de água.

Sempre que a coisa for séria, não tenham dúvidas que dentro das possibilidades dos mercenários cá estaremos para tentar ajudar, até que nos afastem como traidores e aí terão de se desenrascar sozinhos.


O melhor actor de sempre aprova este texto

 
Report comments
 
Xestruz
31
Xestruz Day 1,458, 17:44

Votado. Está tudo dito.

 
zoatar
38
zoatar Day 1,458, 17:50

Et tu, Brute?

 
Mighell
40
Mighell Day 1,458, 19:05

zoatar, tu serves-te do Júlio César.

Eu apoio-me no Steven Seagal, que certamente teria dado um golpe de aikido no Brutus e escapado à morte.

 
teXou
46
teXou Day 1,458, 19:35

"... excepto se decidirmos gastar ..."

A resposta está dada, não venham com cantigas !
É só saber o que queremos e não comentar com blá blá blá....

A minha única medalha levou 1 meses a ser ganhar, por alguma razão foi ... !

 
ViolentReaction
42
ViolentReaction Day 1,458, 20:20

Maneiras de jogar. A mim não me custaria nada esperar um dia, para ter uma medalha que mais cedo ou mais tarde acabaria por chegar.

O dano que deram contra Portugal, podia ter sido melhor empregue ajudando algum dos nossos aliados. A medalha ficava para amanhã.

 
Paisana
35
Paisana Day 1,458, 20:43

Vindo de quem vem não me admira.

4 medalhas de mercenário diz tudo deste individuo.

Viva as FAP o exercito com mais medalhas de mercenário.

 
Janad0
41
Janad0 Day 1,458, 21:38

Vivam as SPA que teem um lider que ganhou as 2 unicas Battle Hero e a unica Campaign Hero por um país inimigo

 
Janad0
41
Janad0 Day 1,458, 21:38

aahhhh...enganei-me desculpem....nao era aqui que se discutiam tamanhos de exercitos pois nao?

 
Janad0
41
Janad0 Day 1,458, 21:40

Quanto ao artigo

Nao concordo com a tua opiniao. Uma coisa é lutar contra um aliado por causa de uma medalha, outra coisa é lutar directamente contra Portugal pela medalha. Subscrevo o que disse o VR

 
Janad0
41
Janad0 Day 1,458, 21:40

voto no artigo porque é teu e tu é que ma puxas

 
John Bokinski
34
John Bokinski Day 1,458, 22:27

Eu passo bem sem medalhas de mercenário, basicamente porque não sei quando é que o meu dano vai ser necessário e tenho um compromisso assumido com as FAP de usar o meu dano nos objectivos que me pedem. Não é tanto o efeito que o meu dano tenha na batalha A ou B é mais a falta que o meu dano possa fazer em batalhas que são importantes para ePortugal ou aliados.

Mas não critico quem toma as tuas opções. Critico quem critica determinados jogadores de lutarem contra ePortugal e depois fazem o mesmo, isso é hipocrisia.

 
Costa
35
Costa Day 1,459, 23:23

Eu também tenho uma medalha na mercearia? PrObLeM?

 
Portvcalem
41
Portvcalem Day 1,459, 23:42

Votado porque não o posso retirar. Basicamente é isto...

"Nao concordo com a tua opiniao. Uma coisa é lutar contra um aliado por causa de uma medalha, outra coisa é lutar directamente contra Portugal pela medalha. Subscrevo o que disse o VR "

Bites e bytes mas o principio e o ideal está lá, mas só para quem o quiser..

Cumps

 
Diogo Filipe Pires
41
Diogo Filipe Pires Day 1,459, 00:08

Subscrevo o que o VR e o Janad0 disseram. Cada um joga como quiser e cada um escolhe se luta directamente contra Portugal ou não. A medalha de mercenário é-me um pouco indiferente, tanto que nem a tenho, e não custa nada esperar mais um pouco e lutar noutra batalha que não seja directamente contra Portugal.

Não pode é alguém que luta contra o país por escolha própria depois criticar quem o fez e continua a fazer. São escolhas pessoais e cada um deve viver com elas.

 
ItachiPowerful
21
ItachiPowerful Day 1,459, 01:49

Traidor à pátria enfim...

 
Lord Farhad
30
Lord Farhad Day 1,459, 02:09

ItachiPowerful, não criticas o ReiLusitano? Ou criticas só quem te convém?

 
Mighell
40
Mighell Day 1,459, 02:24

VR, ficarias contente com 999 subscrições ou a 1 voto de uma eleição que desejarias vencer? Uma das vertentes do jogo é ganhar medalhas e se te dedicaste a uma não vais parar a um passo de a ganhares.

Não sei se me fiz compreender, mas tive + de uma semana à espera de 3 kills pela Bósnia. Não foi questão de um dia e se soubesse que ontem eles voltariam a lutar seria óbvio que esperaria. A oportunidade surgiu com o único país disponível e que me dava garantias de não hibernar como a Bósnia fez.


John Bokinski, por poupar para batalhas importantes é que eu não gasto armas para esta medalha, daí ter problemas em acabar certos países.

Realmente, cada um faz o que melhor entender. Nunca recebi uma arma, dinheiro, food ou gift do Estado desde que jogo a isto, e por isso estou de consciência tranquila na minha forma de actuar que em nada prejudica o país.

Quanto ao Itachi e Paisana, um beijo para cada um, caso não sejam a mesma pessoa.

 
Passos Coelho
41
Passos Coelho Day 1,459, 02:33

Mighell, vê como está a minha medalha.

http://img824.imageshack.us/img824/7369/6564c26b5dde4685ac0db71.png

Só tenho a Latvia numa guerra que a Russia tava a libertar pra depois fazer novo NE e a Bolivia que tava em Training War com a Bolivia, aliás foram um Russo e um Argentino que me deram armas para lutar por esses 2 países.


Fiz uma medalha sem nunca ter lutado por inimigos de Portugal nem contra aliados de Portugal (não é preciso).

Mas como disseram bem cada um faz o que quiser no jogo.

Mas não acho bem lutar contra Portugal, e acho pior lutar como outros lutam que ganham medalhas contra Portugal (SPA's )e como o rei lusitano que virou uma batalha (há print disso)

 
Mighell
40
Mighell Day 1,459, 03:01

Passos, tens pouco mais de metade dos países. A seguir vais para onde?
A não ser que gastes armas em países neutros que fazem uma batalha e ficam semanas sem voltar a combater, não tens hipóteses sem lutares por países inimigos.
E o facto de eu ter 4 e tu uma mostra que eu me tenho dedicado a esta medalha, ao contrário de ti que encontraste outros objectivos no jogo, certamente.

 
ItachiPowerful
21
ItachiPowerful Day 1,459, 03:19

@Lord claro que critico o ReiLusitano

Obrigado pelo o fascinio por mim.

@Mighell

Uma beijoca sensual para ti.

 
teXou
46
teXou Day 1,459, 03:19

" ... A seguir vais para onde? ..."

UA, AE, KR, ZA, SA, NL, JP, IR, FI, EE, BE, BY, ....... É mesmo necessário combater contra PT para ter esta medalha.

O M G ... que desculpas !

 
Mighell
40
Mighell Day 1,459, 03:32

teXou, peço desculpa por não ter o teu ranking militar e não conseguir terminar a maioria desses países numa batalha apenas..

Não são desculpas, se tivesse oportunidade de terminar sem ir a certos países fazia-o. Como disse, não tenho nenhum rancor contra ePT, portanto não sei de onde vem essa conversa das desculpas.
Enfim..

 
teXou
46
teXou Day 1,459, 04:36

" ... de onde vem essa conversa das desculpas. ..."

Dizer que para ganhar a medalha é preciso combater contra ePT ou os seus interesses porque ... blá blá blá ... não é outra coisa que desculpas.

Obviamente que é possível ganhar a medalha sem lutar contra ePT e os seus interesses mas para isso, como muitos já disseram, é preciso paciência e dinheiro.


Mighell, só uma coisa: Olha que 4 medalhas são 5000 kills ( 4 x 50 x 25). !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Lord Farhad
30
Lord Farhad Day 1,459, 05:35

UFA! Já estava a ver que eras só outro pau mandado!

 
Mighell
40
Mighell Day 1,459, 07:02

teXou, o que não entendeste quando eu digo que não gasto dinheiro em batalhas que não me dizem nada?
Muita paciência tenho tido eu para tantas kills.

 
Elvimonte
33
Elvimonte Day 1,459, 07:54

"tenho um compromisso assumido com as FAP de usar o meu dano nos objectivos que me pedem. Não é tanto o efeito que o meu dano tenha na batalha A ou B é mais a falta que o meu dano possa fazer em batalhas que são importantes para ePortugal ou aliados."

Ora aqui está 1 afirmação lapidar, q devia estar sempre presente no espírito de t odos os q vestiram a farda, recebendo ou n dist. Se n podem assumir o compromisso, façam como eu, n vistam sequer a farda, ou dispam-na.

No restante, acho q somos todos livres de assumir as n/ opções, desde q o interesse geral n saia prejudicado. Este aspecto é q tem de ser acautelado. Por isso, é irrelevante afirmar q se lutou contra ePt, ou seus aliados. O q importa é avaliar se em resultado desse dano se perdeu a batalha, ou n.

 
Mighell
40
Mighell Day 1,459, 08:07

Elvimonte, concordo a 100%.

Estou nas FAP, convidado automaticamente para pertencer apenas a uma estatística, porque nunca recebi e muito menos pedi o que quer que seja das FAP.
Sendo isto uma questão de números para ver quem tem o falo maior, continuo nas FAP enquanto não prejudicar a MU ou o país.
Nunca houve compromissos e nem uma palavra troquei com os líderes das FAP desde o governo do Nuno Vieira +/-.
Nem com a farda alguém se preocupou até agora.

Revejo-me no teu último parágrafo e ponto final.

 
ViolentReaction
42
ViolentReaction Day 1,459, 08:26

Mighell

Tantos os votos como as subscrições, são algo que me são alheios, por isso não enquadro dentro das medalhas que dependem exclusivamente de mim para as obter.

Concordo que este jogo tem o objectivo, de invariavelmente se obter todas as medalhas, e como disse, cada um é livre de jogar como bem lhe entender. No entanto, a titulo pessoal, nunca irei considerar lutar directamente contra Portugal, nem que seja a feijões. Deixa-me desconfortável a ideia, depois de tanto trabalho e sacrifício para recuperar PT das invasões do passado e chegar ao estado que chegámos hoje, lutar contra Portugal just because we can,, mehh.

Mas isso talvez seja só eu, que leve isto demasiado a sério (:

Congratz pela medalha, calculo que agora sigas para o hi5 \o

 
melga
39
melga Day 1,459, 10:05

Ora aí está outro como eu!

   
ReiLusitano
33
ReiLusitano Day 1,459, 11:37

VOTADO

E como não podia deixar de ser, já aqui aparecem os santos a criticar... se uma pessoa divide as kills no tempo e não prejudica o resultado final, então não tem mal lutar contra Portugal. Traição é lutar contra Portugal, claramente prejudicando-o.

 
Grim23
39
Grim23 Day 1,459, 12:17

Se é uma medalha é para ser alcançada como objectivo do jogo. Sempre ajudei e continuo a ajudar PT, mas é triste observar que o maior objectivo de alguns é denegrir a imagem de outros.
Sejam Homens e façam alguma coisa de útil seus gabarolas.

 
Rubicon8
40
Rubicon8 Day 1,459, 13:16

Não votado

Mighell
Achas que é preciso justificar isso?
Deixa-te de "mercenários" e dá-nos mas é a "Jacinta"!

Com o tempo que escreveste a escrever esta treta a Jacinta já me tinha proporcionado mais uns orgasmos de lulz.

 
joao97
25
joao97 Day 1,459, 13:55

não votado

eu não percebo isto dos mercenários, considero traição à pátria.

e esse acto é ainda pior quando vindo de alguém que ocupa uma posição de poder

 
Mighell
40
Mighell Day 1,459, 19:46

joao97, o que não entendes?

É uma medalha como todas as outras. Cada um escolhe quais deseja ter.

Eu dediquei-me a estas. Uns ganham medalhas de presidente sem apresentar candidatura, outros atingem os 1000 subscritores sem apresentar um único artigo decente e também os há quem fabrique clones para ganhar a medalha de society builder...

Todas as que tenho foram ganhas com a consciência tranquila, com o meu tempo, gold e PTE's e sem recursos a truques baratos.

Compreendo quem não queira seguir o mesmo caminho, mas rotular alguém de traidor por isto só pode tender para acéfalo.

Obrigado e boa noite

 
Ze Alface
37
Ze Alface Day 1,460, 04:42

Sou a favor das medalhas de mercenário sem duvida, não só pelo gold que dá como também pela xp que da, eu por exemplo estou me a lixar de que lado luto quero é fazer as 25 kills, o único pais pelo qual não luto contra é ePT, o resto tanto me dá sejam aliados ou não.

ePortugal é a minha nação por isso só lhe devo a ela a minha lealdade.

Agora sou contra FAP (os tais idolatrados e patrocinados pelo governo) lutarem contra ePortugal, afinal de contas são ou não são o exercito do governo? não são financiados por ele? E lutam contra ele.

Vergonha é a palavra, vergonha.

Se queres fazer o que fazes saltas da FAP e vais para um exercito privado, agora estares na FAP e lutares contra ePT é uma vergonha.

 
Malagueta
40
Malagueta Day 1,460, 07:55

Tou contigo Mighell!
..Quando alguem der a vitoria ao inimigo, falem! \o/
Ps. os nossos inimigos de hoje eram os nossos amigos ontem, amanha o que serão? :>