GREGOS E TROIANOS.

Day 1,155, 09:16 Published in Brazil Brazil by Mulauca







Como agradar aos dois lados? Impossível.
Olho os artigos que os comentários são sempre os mesmo e vejo as mesmas pessoas responderem de forma em que a sua opinião, muitas vezes certas ou não, faz com que outras pessoas pensem como ele. Aumentando um troiano ou um grego.




Vejamos pelo lado prático, muitos usam da mídia pra conseguir seu propósito “prejudicar” (quando digo isso, me refiro a um artigo que de certa forma é uma opinião do escritor, porém serve para prejudicar ou por falta de informação correta ou por colocar de forma maldosa algo sobre o que critica no artigo) e/ou ajudar o governo, exército, milícia, partido e o próprio Erepublik.

Agora eu me pergunto. Vejo sempre alguém mostrando erros que acredita ter aqui e ali, porém são raros os que pedem ideias ou coloquem uma solução, ver opinião de gregos e troianos sobre o que se pode mudar e ideias do que se pode fazer. Isso aqui é raro.



Quando se fala de um tratado, um erro ou algo que não gostou por parte do governo, dos políticos e dos que lutam seja exercito, milícias ou sei lá Deus o que, se vê muitas criticas boas e ruins, porém nenhuma dica, ideia ou um:

“Puxa tá ruim porque não faz assim pra ver se melhora?”

“Opa! Isso tá bom, será que poderia fazer assim ou assado pra ficar melhor?”

Conheço muita gente inteligente e pratica aqui, porém acredito que como eu que sou leiga, lê a um artigo com criticas e ou com novidades e tudo mais, ao ler algumas respostas, respira fundo e diz: “ Esse ser e-Humano bem que poderia ser mais criativo e colocar uma opinião mais trabalhada, uma resposta com dicas ou mais sensata.”

O e-mundo da mídia não são só os artigos que interessam, mas sim a opinião de cada um. Então gregos e troianos queridos do Erepublik procurem trabalhar mais suas respostas, sua criatividade, sua objetividade, coloque mais interesse global e não o seu próprio, porque muitos que lêem o artigo se baseiam e tentam entender o que realmente passa através das respostas e de certa forma o dialogo aberto entre o escritor do artigo e vocês.




Bem. Essa é a minha opinião particular. Posso até estar falando besteira, mas é como eu me sinto lendo artigos no Erepublik isso quando me sobra um tempo.

E acredite, fiz este artigo tentando errar o mínimo possível, porque muitos gregos e troianos não se dão o trabalho de opinar sobre o artigo, mas sim apontar os erros de ortografias e etc...






Seja como for continue, opine, diga o que pensa, pergunte, questione, tire dúvidas! Mas de uma forma simples e agradável a você, a quem escreveu e a quem lê.


Para animar as meninas e bibas,




Ti fofu...uiii
^ ^