Entrevista com os Ministros do Trabalho

Day 1,126, 04:24 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes




Olá leitores do Diário Oficial!!

O artigo de hoje trás uma entrevista realizada com os dois ministros do trabalho, Jan da Silva e Djole588. Nela, eles falam sobre os seus cargos atuais e esclarecem algumas questões.

Espero que gostem 🙂






Jan da Silva

Apresente-se para os cidadãos que ainda não o conhecem:

Jogo desde março deste ano, mas por cerca de 3 semanas nem entrava no irc. Comecei então a participar do brnuke, fui ficando mais ativo e passei a ser distribuidor lá, comecei a participar mais do meu partido (PD😎 e ingressei no exército. Desde o primeiro mandato do Jazar deste ano integro a equipe do MdT de alguma forma. Hoje sou Coronel do brnuke, fuzileiro do exército e Ministro do Trabalho pela terceira vez.

Quais serão os principais desafios do Ministério do Trabalho nesse mandato do Presidente Sulejmani?

O grande desafio do MdT sempre foi conciliar bom estoque de armas e comida com baixo custo ao governo, acredito que este será o ponto chave de novo. nosso objetivo é formar um bom estoque para suprir o exército.

Na sua opinião, você acha que a integração entre o Ministério da Defesa e o Ministério do Trabalho está sendo dada de forma correta?

Pessoalmente não concordo com esta integração da maneira que ocorreu até agora, acredito mais em um trabalho conjunto, como o que ocorreu a uns 3 ou 4 meses atrás do que numa integração propriamente dita. No entanto estamos muito melhores nesta questão este mês, assim conseguimos gerar resultados positivos.

Você poderia esclarecer a questão da SISPRO? Elas estão desativadas? O que irá ocorrer com elas?

Sim, a SISPRO se encontra desativada, ela é mais utilizada em épocas de babyboom, e ainda quando necessário. Por exemplo, neste último não utilizamos as empresas. Elas deverão ficar paradas até que sejam necessárias, algumas foram integrar as estatais quando a necessidade surgiu.




Djole588

Apresente-se para os cidadãos que ainda não o conhecem:

Olá,sou Matheus Sales (Djole58😎 e sou, junto com o Jan da Silva o atual ministro do trabalho do governo Sulejmani.Por isso,venho por meio desta responder a algumas questões e assim deixar a população a par do MdT e seus projetos nesse mês.

Ja fui capitão de Infantaria, dos paraquedistas júnior, dos paraquedistas, e dos fuzileiros, também já fui Major dos fuzileiros e administrador do brnuke.

Fui Ministro do trabalho durante 5 messes seguidos (maio, junho, julho, agosto, setembro), ministro do trabalho interino (em abril), e fui MDT do wakko por pouco tempo em outubro. MdT do Vigon em novembro e agora em dezembro.

Uma das principais obrigações do Ministério do trabalho é agir com grande integração com o exército.. Você acha que essa obrigação será bem cumprida ? Como farão para que as estatais atendam corretamente as exigências militares?

Sim,estamos trabalhando em conjunto com o exército,como por exemplo os projetos do exército para o MdT ou do MdT para o exército são revisados antes pelos líderes do mesmo. E antes do Fabio assumir a presidência, nós decidimos tudo, como salários,divisões e etc...

Alguns cidadãos ficam muitas vezes com dúvidas quanto ao número de estatais e não sabem ao certo quantas estão ativas. Você poderia nos dizer quais empresas ainda funcionam, são quantas?

5 ORGs divididas assim:

Fuzileiros:Urutu

PQ😨Ariranha e Cascavel

Infantaria: Guara e Anaconda

O Presidente Sulejmani declarou suas intenções de criar uma melhor organização e reestruturação das empresas de produção de estoques do exército. Você poderia nos esclarecer como se dará essa reestruturação?

Fizemos a divisão que eu expliquei na pergunta 2, implementamos os Boosts de 50% em trabalho e treino, utilizamos alguns soldados para servirem como gestores, além de possuir
uma equipe de 4 pessoas preparadas e experientes para atuar no Mdt assim como
os ministros.



Artigo escrito por: Juli0123moreira

Perguntas elaboradas por: Henrique Rodrigues da Mota

Equipe:

Ministro - chefe do GaEC:
Ryan Cullen

Ministro das Comunicações:
Juli0123moreira

Secretários do ministro:
Leonarno Gomes de Penedo
Gabriel Felippe
Barakobama61658
Henrique Rodrigues da Mota