Entrevista com o vCP da e Cuba elTripleD

Day 2,390, 13:33 Published in Brazil Brazil by bruno shak

Hoje o vCP de cuba elTripleD, esta de frente com o bruno.






1-Como começou a jogar eRepublik?.E o que te "incentiva" para continuar a jogar?.
Bem,eu procurava jogos online Geopolítica, e encontrei eR por acaso. O incentivo foi que eu nunca tinha visto um jogo massivo online , principalmente, na área da política que é o meu favorito.


2-O que você sente do Platão finalmente ter integrado Cuba ao eRepublik ?
Grande entusiasmo de fazer parte de um novo país, com tudo que isso implica, apesar de discordar das poucas regiões que têm, entre outras coisas, mas outros países estão na mesma situação e você tem que se adaptar ao que dá ...

3-O que mais você diria sobre eCuba?, O que você poderia nos dizer sobre o que está acontecendo ai?.
Destaque a junção da comunidade que foi criado no fórum nacional do país onde ele sempre recebeu de portas abertas para aqueles que querem fazer parte de Ecuba e integrar como um só, são todos importantes.

4-Como cidadão de Ecuba, o que você acha de eBrasil?.
Acho eBrasil como um país irmão com o qual partilhamos muitas coisas em comum como com outros países da América Latina, por meio de uma crítica construtiva acho que em negócio ou o crescimento da população é uma tarefa que eles têm que trabalhar duro para Como na maioria dos países vizinhos, onde, pelo menos, os fóruns são raramente usados ​​...

5-Como você vê a relação entre Ecuba e eBrasil?
Acho que vai ser bom, compartilhamos muitas coisas, como eu disse antes e que seria interessante a cooperação entre os dois países em diferentes materiais (para não ser prejudicado VR).

6-Como você vê o futuro de Cuba militarmente?
Eu vejo isso como uma nação forte e que a maioria dos cidadãos de nosso país já são experientes adultos (alguns vistos tankes) e experiência em outros países, que atualmente tem um bom dano, nos posicionamos no top 32 no índice de poder de Estado 524 pontos a mais do que muitos outros países, incluindo o Paraguai, Bolívia, Peru, Uruguai, Espanha, Bélgica, Itália, Ucrânia, etc. e perto de países como o Canadá, Venezuela, México, Irlanda ...

7-Vejo que tem uma longa história Ecuba, você poderia nos contar um pouco sobre o seu "currículo"?. Assim, podemos conhecê-lo melhor:
Claro, eu sou o fundador do fórum nacional do país, e vários canais de IRC. Sou fundador-comandante das Forças Armadas de Cuba (FAC), o deputado PPC, vice-presidente do Partido Popular de Cuba (CPP) e vice-presidente do Governo.

8-Tenha um tempo de sua estadia em eRepublik que você pode chamar de "meu período de ouro"?. Em que você pode dizer: "Este foi o meu melhor momento no jogo." Será que gostaríade contar um pouco dele?.
Acho que desta vez eu estou vivendo agora, embora eu tenho que destacar o meu tempo na ERC-independência (EI) um partido que foi top 5 em eEspaña algum tempo e aglutinava todos independência dos diferentes territórios do Estado espanhol (eu sou um eIndependentista histórico eu estava Mencey7). Eu também me lembro com carinho o meu tempo por eVenezuela Entrei e vMoFA MNE, e outros encargos menores.

9-Em algum momento em sua vida no eRepublik você sentiu que andava descalço sobre pedras quentes?. Conte-nos sobre essa experiência.
Muitas vezes, mas eu sempre prefiro lembrar os bons e trabalhar para o bem comum.

10-Que tipo de pessoa você consideraria no eRepublik?. Por exemplo: Você acha que você é um jogador dedicado, vagabundo, etc.
Eu acho que quando eu estou muito ativo e estou 100% e este é um momento em que eu acredito que eu sou e vou pegar a sério ou tentar entrar no papel, mas sem esquecer que eR é um jogo.

11-Quais são os planos que você tem para o futuro eRepublik?
Prossiga para Ecuba longo e ver como ele cresce dia a dia, em todas as áreas, apesar de complicações que podem ocorrer.

12-Para iniciantes; Que sugestões você daria, como um jogador experiente?
Para ir guias passo a passo ler, fazer perguntas e ir integrado em seu eCountry, participar de pequenas tarefas e ir avanzando.Que não jogar a toalha, tudo leva tempo e, apesar de plato falhar eR continua a ser um jogo interessante e há algo igualmente atraente, o resto pode parecer cópias ruins do meu ponto de vista.

13-Você pretende fazer algum tipo de aliança?. Você pode nos contar um pouco?.
Se você quer dizer Ecuba que não é apenas a minha decisão. Falo como um indivíduo;
É evidente que temos de trabalhar, digitando TETAS com o resto de nossos irmãos latino-americanos, embora saibamos que temos que trabalhar um relações bilaterais e de um país que demonstra estabilidade. Sobre o MPP com x país é algo a ser estudado muito bem e não tomada de ânimo leve. Estamos abertos a acordos de cooperação em torno tanto do tipo militar como qualquer outro tipo.