Entrevista com o Comandante-em-chefe dos Angels

Day 827, 07:56 Published in Brazil Spain by Rosa Violet Carson
Dear subscribers, this is an informative article for Brazil. Please, if you do not vote, I understand. But do not stop to sign my newspaper, you are VERY important to me!

Best regards,
Ryan Cullen





Depois de um dia atarefado na Sérvia, Marko Krsmanovic, Comandante-em-Chefe da "Unit Angels", senta em uma cadeira do seu escritório, atrás da mesa cheia de projetos, documentos e currículos de jovens ansiosos para fazerem parte dos "Angels".


Em constante atividade...

Com uma personalidade forte, filatrópica e militar, este ex-membro do SEV, Exército Sérvio, viu o Chile e usou todas as suas energias para ajudar esse país a emergir. Após dois meses de trabalho, gentilmente aceitou uma entrevista, para falar de seu trabalho, sonhos e realizações.

- Marko, há sempre uma primeira vez para tudo. O que você pensa sobre o Novo Mundo?

Para começar, eu entrei no jogo em agosto do ano passado, não me convidaram nem nada do tipo, eu simplesmente achei o jogo. Primeiramente não levei muita fé, mas acabou se tornando interessante, mais e mais interessante...Agora posso dizer que acho que é um jogo muito interessante, porque lhe permite ser o que você quer ser, baseado em seu trabalho, e não se baseia em dinheiro (se bem que tem a Lana).

- Sempre se questiona um estrangeiro sobre o que ele veio fazer no país quando o mesmo pede cidadania, seja qual for a sua procedência, e se teme por um instante um TO... Por que você decidiu vir ajudar o Chile, e não outro país?

Eu estava procurando ajuda para um item específico na vida real, e então pedi ajuda para várias pessoas daquele ramo específico, muitos me disseram que estavam ocupados, que eles não tinham tempo para ajudar, entre outras coisas...Uma das poucas pessoas que me responderam e que realmente queria ajudar era uma menina chilena que hoje é uma boa amiga minha...Sua bondade me fez ficar interessado no Chile, e quis ajudar, pelo menos no jogo, se as pessoas tivessem metade da bondade dela.

- Então? O que você pretende fazer no Chile para ajudar o seu progresso?

Primeiro eu queria ajudar de qualquer maneira possível, e eu penso em duas coisas: fazer tutoriais para novos jogadores, por que se não houvessem artigos interessantes desse tipo, eu nunca teria ficado no jogo...Mas como a nova versão está próxima, não creio que vou focar nisso, porque muitas coisas vão mudar.

A outra coisa é a unidade paramilitar Angels, que criei em Dezembro do ano passado junto com alguns amigos...A Unidade por si só pode fazer muito pelo Chile e pelos Chilenos.


Todos tem um anjo guardião, não é mesmo?

- "Angels" é um nome...esperançoso? Como começou a "Angels", e por que essa Unidade é tão poderosa?

Basicamente, começou comigo e 4 amigos fazendo todo o possível sofridamente (sic), para obter 20 Golds e assim criar a primeira companhia de Ferro...Trabalhamos por um salário mínimo por 15 dias, e então abrimos nossas portas aos Chilenos.Nesse momento,o Chile não tinha uma Armada, e assim obtivemos resultados medianamente bons no primeiro recrutamento...Foi difícil, muitos chilenos deixaram a Unidade quando ela não estava bem, mas continuamos a melhorar, porque a experiência me ensinou que no início tudo é dificil.

Agora temos 30 membros, e nossas compahias valem cerca de 160 Golds...E seguimos crescendo...Angels é, seguramente, a unidade paramilitar mais poderosa do Chile, e quando estivermos organizados como queremos, poderemos fazer o mesmo dano que o exército do Chile faz regularmente.

Também gostaria de acrescentar que os nossos membros podem progredir muito mais do que os outros grupos, por que tentamos ajudar cada um dos nossos membros...Agora, a Unidade "Angels" tem chamado atenção na minha terra natal, a Sérvia, que é muito poderosa, e se seguirmos sendo efetivos e fizermos algumas mudanças, poderemos contar com um bom número de fortes jogadores sérvios...Só no último recrutamento obtivemos 10 jogadores fortes sem muito marketing...

- Marko, na guerra se fazem aliados leais e inimigos ferrenhos. "Angels" luta à favor de algo em especial?

Bom, Angels é uma unidade sérvia/chilena, e obviamente vai lutar pelo Chile e pela Sérvia. Se lutarmos por outros, eu teria que consultar primeiro os outros membros para saber suas opiniões, porque não quero que os outros chilenos pensem que estou forçando-os a lutar pela Phoenix ou algo do tipo... A Unidade ajuda também os amigos sulamericanos do Chile pertencentes à ALA, para elevar a imagem do Chile aos olhos dos seus aliados. Mas, se qualquer país, qualquer seja, atacar o Chile, nós responderemos, sem importar quem seja mesmo. Obviamente não poderia lutar contra meu próprio país, mas estou seguro que uma guerra entre Sérvia e Chile nunca acontecerá.

- Um laço comum entre Europa e América do Sul...? Como interagem os soldados chilenos e sérvios na Unidade?

Nosso ponto de reunião é o chat, o qual não anda muito ativo por enquanto..Não quero pressionar os chilenos que estão de férias, mas de agora em diante seremos totalmente ativos...Pessoalmente, tenho uma boa relação com Rach, a quem nomeei Comandante do Batalhão Chileno da Unidade, para fazê-la mais fácil e funcional. Nos comunicamos em inglês com quase todos que conhecemos; para aqueles que não sabem, somos capazes de traduzir as mensagens para um idioma compreensível, seja o sérvio ou o castelhano, e espero que possamos construir uma boa relação com todos e com cada um, assim como fiz com alguns jogadores chilenos.

- Muito interessante. Nós discutimos a história, as causas e as projeções dos Angels. Existe algo como um Código de Honra, ou alguns Princípios Fundamentais?

Toda unidade deve ser ativa e disciplinada. Dessa maneira podemos ser fortes, organizados e funcionais, em vez de um grupo débil e em caos. Só pedimos para seguir ordens simples, ser um bom soldado, que seja útil a si, aos Angels e ao Chile. Se alguém não seguir as ordens, será permanentemente removido da Unidade, e entrará para a lista negra, o que significa ficar de fora de futuros recrutamentos. Também aqueles que deixam a embresa, alterem o avatar, fazem qualquer coisa contra as ordens dadas, ou deixam a Unidade sem aviso prévio, e assim por adiante, entrarão para a lista.


Uma elite de excelência, com os melhores soldados sérvios e chilenos

- Sons marciais, ao estilo das Unidades Sérvias...Vocês já tem 2 meses de trabalho, é um bom momento para analizar o progresso feito. Alguma observação à respeito?

Bom, creio que fizemos um bom progresso... De pouca gente, incluindo soldados rasos com menos de 5 de força, crescemos até chegar a ser uma unidade de 30 membros, com 3 Field Marshall e 8 Generais, e a maioria perto de alcançar o posto de General ou Coronel...Nossos soldados evoluem rápido, e temos muitas compahias próprias, agora somos completamente independentes...Claro que pode ser melhor, estamos trabalhando nisso...Agora vamos construir uma boa e amigável atmosfera na Unidade, executar alguns exercícios militares, etc. Será o melhor que o Erepublik pode oferecer, sei por experiência própria...

- Um ideal de Progresso combinado com aventuras Militares e Econômicas... Tens alguma mensagem para os chilenos?

Minha mensagem final para os chilenos é que eles sempre podem contar com os Angels...Que as vagas para os novos membros estão quase completas, e aqueles que já estão na Unidade estão em boas mãos, e ajudaram o Chile bastante. E devem saber que, aconteça o que acontecer, idependentemente do país atacar o Canadá ou quaisquer dos seus aliados, a Unidade estará lá para lutar, agora contando com uma sólida força.



Saudações desde a Sérvia, meus amigos.

Marko Krsmanovic, Comandante da Unidada Paramilitar Angels.

Traduzido por Ryan Cullen
Artigo Original.




Vincit qui patitur.
Quem persevera, conquista.





Cordialmente,

Ryan Cullen
Embaixador do Brasil no Chile