Entendendo Brasil vs Argentina

Day 360, 23:18 Published in Brazil Brazil by Bunaly

Todos sabem que Brasil e Argentina sempre foram ótimos amigos no novo mundo desde o dia 1. Sempre trabalhamos juntos e coordenamos varias atividades militares e econômicas pelo beneficio mutuo. Quando veio à hora de crescer crescemos juntos, o problema é que nessa hora o Brasil cresceu em um ritmo mais elevado que a Argentina. Com isso surgiu uma disparidade de poder entre os dois paises. Como todos sabem população influencia em muito o poder militar do jogo. Com isso surgiu um receio nos dois paises que uma guerra poderia acontecer. Então nos últimos dois meses Brasil e Argentina vêm se armando pesadamente em preparação para esse possível conflito. Mas ele nunca veio. Mesmo em alianças separadas as hostilidades sempre existiram, mas com certa cordialidade, já que somos amigos no final das contas.

Mas hoje temos dois grandes problemas. Primeiro nossa economia está sofrendo devida a baixa demanda, o que é uma característica do jogo na V1. Segundo nossos jogadores estão desmotivados e estão saindo do jogo devido a V1. O mesmo é verdade para a Argentina que encontra em semelhante situação. Então com a necessidade de ampliar a demanda e aumentar a atratividade do jogo nos dois paises finalmente surge a primeira guerra na América do Sul. Brasil vs Argentina, um clássico até no Novo Mundo. Um confronto de gigantes onde não existe perdedor apenas ganhador.



Perspectivas:

1) Economia Argentina e Brasileira vão prosperar e iniciar uma nova fazer de crescimento econômico.
2) Novos jogadores serão atraídos pelo conflito o que vai aumentar a relevância da América do Sul dentro do Novo Mundo.
3) Todos os soldados vão poder ampliar seu respectivo ranking.
4) Após duas semanas de lutas constantes e um novo módulo de guerra vamos finalmente celebrar a paz e desfrutar dos ganhos da guerra.


Senhores lembrem-se isso é um jogo, vamos fazer esse se tornar mais divertido.



Agora vamos considerar que a nossa pequena tentativa de ampliar o poder do Brasil e da Argentina seja utilizada pelos estrangeiros em proveito próprio.

Todos sabem que Brasil e Argentina mantêm boas relações mesmo estando em blocos militares antagônicos. Então não podemos ser inocentes ao ponto de acreditar que os paises da Atlantis em especial os Estados Unidos não vai usar isso como uma forma de se vangloriar após uma humilhante derrota na Austrália. O mesmo é valido para os países da PEACE que certamente não vão aceitar que a Atlantis obtenha essa vitória.

Então o que podemos esperar.


Primeiro Brasil ataca um território da Argentina isso vai colocar os Estados Unidos e a Suécia em guerra junto com a Argentina. Enquanto que uma guerra paralela vai ser iniciar entre Brasil e Espanha devido ao MPP e a fronteira em comum.

Então se a Espanha atacar o território de Manaus, nossos MPP vão ser ativados e a Espanha vai estar em guerra com Brasil e Indonésia. Junto a isso vão ser iniciadas guerras paralelas entre Espanha e Portugal, Espanha e Venezuela, Espanha e França, e Espanha e Itália.

Não vou colocar os MPP que vão ser ativados nessas novas guerras se alguém resolver atacar, porque daí já vai incluir o mundo inteiro.

Vamos supor que o Brasil não consiga conquistar Corrientes (território Argentino de fronteira com o Brasil) e a Argentina fique livre para atacar.

Se a Argentina atacar Curitiba, isso vai ativar os MPP do Brasil, o que vai incluir nossos aliados na guerra, além disso, vai iniciar uma guerra paralela entre a Indonésia e a Argentina.


Sinceramente não sei qual vai ser o final disso. Já que vamos ter muitos paises envolvidos, bem alguém tinha que fazer isso algum dia. Espero que Brasil ou Argentina não tenham que pagar o preço por essa guerra. Que certamente os administradores vão chamar de WW2.


Att
Bunaly


Traduções em breve.