eGoverno sem norte

Day 421, 06:45 Published in Portugal Portugal by Ataulfo

Num longo artigo em que tenta explicar a actual situação do país em termos internacionais, o governo de ePortugal através dos seus «responsáveis» dignou-se dar aos cidadãos alguma informação sobre o que fazem os militares ePortugueses no mundo e sobre qual é o papel de ePortugal dentro da aliança PEACE.

Segundo a informação do eGoverno, forças ePortuguesas estiveram envolvidas nas operações de libertação da eAlemanha, dominada pela tirania do Império Sueco desde há meses a esta parte.

São naturalmente de louvar as iniciativas do eGoverno no sentido de lutar pela liberdade dos povos, embora o eGoverno português continue sem explicar aos cidadãos qual a posição oficial do Governo da eRepublica sobre a ocupação da eGrédia e de eIsrael, situação que para muitos cidadãos portugueses é vista como inaceitável, uma vez que, se somos um país de cidadãos honestos e somos desde sempre contrários à tomada de territórios originais, então temos que ser honestos connosco próprios e perguntar aos nossos aliados turcos, porque é que continuam a oprimir eIsrael e a eGrecia.

Governo de guerra esquece as necessidades do ePaís

Nota-se também que o eGoverno dá uma especial atenção às questões relacionadas com a guerra e com operações no estrangeiro, exactamente no mesmo dia em que empresários portugueses afirmam que existe excesso de produção de grãos no mercado. Este problema, que deveria ter sido tratado em tempo útil pelo eGoverno, foi mais uma vez esquecido, por uma administração que não entende que não pode obrigar os eCidadãos a participar no fórum onde milita o Criminoso Oficial, e que por isso tem que divulgar as suas iniciativas dentro do formato permitido pelo Erepublik.


Custos da operação
Num país normal, quando o eGoverno afirma a sua capacidade de organização nomeadamente em operações militares internacionais, como foi o caso da eAlemanha, seria normal que prestasse contas e nos informasse sobre o destino do dinheiro dos nossos impostos.
Quanto gastámos, se gastámos alguma coisa, como foi financiada a operação, e quais são os objectivos da eNação nesse conflito, mas como é normal, o secretismo tipicamente soviético continua a imperar: A lei do Silêncio e da Omertá é a regra.

Só há duas possibilidades:

- Ou o dinheiro dos nossos impostos foi gasto pela administração Arthk na libertação de territórios de países que são nossos concorrentes.
- Ou então o dinheiro gasto não foi dos cofres do eEstado português, e a operação nada teve a ver com qualquer força ePortuguesa, mas sim e apenas com uma força de mercenários.

No entanto, o eGoverno através do seu responsável, não parece estar minimamente interessado em qualquer prestação de contas.

O secretismo, para lá do aceitável, é uma marca das Ditaduras e dos dirigentes sem cultura democrática.

Sintomática é a afirmação seguinte:

Sempre com a salvaguarda de que informação confidencial jamais poderá ser revelada. É importante que entendam que muitos dos assuntos discutidos são deveras sensíveis e qualquer fuga de informação compromete seriamente não só o desenvolvimento de determinadas acções bem como põe o nosso ePaís em risco.

Basicamente, o governo afirma que as questões da governação são da responsabilidade da elite governativa, o povo não conta para nada desde que pague os impostos.

A actual situação internacional e a politica de alianças seguida pelo governo, desde os tempos negros da Ditadura Comunista do "Criminoso Oficial do Estado" Judazs , constitui o maior ataque à soberania nacional.

O eGoverno, continua negro, mudo e calado. Tenta justificar a incompetência com o secretismo, fazendo-nos crer que as suas acções têm alguma ponta de racionalidade, ética ou moral.

Mas a mentira tem perna curta, e a enorme mensagem do eGoverno, tem apenas uma função: Enganar o povo, com um texto cujo conteúdo se resume a uma palavra:

Palha.

Porque palha é o tipo de alimento que o eGoverno de Portugal acha adequado para o povo ePortuguês.