Ecos da e-verdade.

Day 2,046, 06:05 Published in Portugal Poland by Nuno Laranjo

Num certo e-mundo, aparentemente um determinado modo de agir, é indicado, indiciado, provado, a qualquer novo e-cidadão, que se faça chegar. Um modo de vida Tutorial que se manifesta o caminho certo para uma e-verdade. No entanto, essa e-verdade é uma manifestação de e-poder, que por sua vez se manifesta por uma expressão de capitalismo, de vulgar brilho amarelo, que leva a caminhos do dinheiro do ouro, e finalmente, da guerra.

A guerra e o dinheiro não tem nacionalidade. Territórios são dilacerados em jogos de poder, e uma realidade alternativa, que se pretende melhor, dentro dos moldes em que existe, acaba por ser, efectivamente, um vasto e complexo sistema de albufeiras e barragens, que em vez de correrem agua, correm sangue. Num seculo 21, tal não deveria ser.

Ora bem, O DISSIDENTE pretende ser um caminho não fluvial, longe dessas redes algo podres e de cheiro a morte, O DISSIDENTE é uma placa de alternativa nos acessos á e-realidade.

Tal como num certo planeta azul, cada um deve assumir as consequências e as responsabilidades dos seus actos, também aqui o devemos. Apelamos ao não e-suicidio na procura do caminho perfeito do poder. Manutenção do e-ser, com seus erros, virtudes, e experiência.

Um abrir de olhos na e-realidade. De falar e de expressar. De não ser o mesmo. De não ser mais um na e-multidão. Aqui também, para além de dados estatisticos, uma pessoa pode SER.
Ser diferente. SER DISSIDENTE.