eColômbia em Pó; eEspanha sólida; eBrasil em PERIGO, só Você não viu!!!

Day 1,911, 12:41 Published in Brazil Brazil by Ronaldo Filho

Olá Meu Povo,

Drástico é ver uma Nação, qualquer que seja, em degradações e sem teto, parede, chão... Sem uma base. Pior: Sem um Território. eCanadá foi pro saco "faizé" tempo. Inteiramente dominada pela eEspanha é triste ver que um poderio foi dizimado. Mas, como dizem, "antes eles do que nós".

Talvez sim antes eles... Mas vejamos: eles já foram, os próximos somos nós! A eEspanha [que já havia tomado o próprio eCanadá] já tomou parte da eVenezuela. Acuada, ela partiu pra cima da eColômbia , que também já havia perdido meio território para o eMéxico. Hoje, eColômbia não existe, virou pó [fatos não ocorridos necessariamente nessa ordem]. Não estão mais transportando drogas em pó, apenas o que sobrou dessa Nação.
Mas, ao contrário dos canadenses, os colombianos possuem um conflito pela resistência [na qual, particularmente, estou lutando] contra os venezuelanos pela região da Andina. Acho que aí é onde Nós deveríamos ajudar. Porque? À frente eu fundamento...

O ePeru foi tomado pelo próprio eBrasil; eBolívia também dizimado por eParaguai. Peruanos tem 2.6 mil usuários contra 2.4 de venezuelanos. Paraguaios são 627. A eColômbia possui 6 mil a mais que a eVenezuela e 2.8 que o eMéxico. O eChile está cada vez mais próximo de tomar toda a eArgentina que tem mais de 7 mil usuários a mais que o intruso.

O que estou querendo dizer com esses números é, e já fundamentando a pergunta acima, que não importa o número de sua população, entrará em risco quando estiver só. Não importa o tamanho de seu território, vide caso dos espanhóis que estão por aí.
Mas se ajudarmos estes que estão em sufoco, podemos tranquilizar nosso Continente, ganhar confiança e credibilidade com quem ajudamos e, o principal, manteremos os invasores longe de nossas fronteiras!

Sim, digo que devemos ajudar Argentinos e Colombianos; Ajudar na restauração de Peruanos, Bolivianos e Uruguaios; Devolver o que tiraram da Venezuela e expulsar os Mexicanos.

Com o eChile e eParaguai, isso pode ser resolvido com uma boa diplomacia com intermédio nosso. Mas com os forasteiros, força tarefa usual!
Se lhes restarem dúvidas, se perguntem: porque a eEspanha não faria conosco o que fez com eCanadá e eVenezuela?

Obrigado.