Candidatura Sucre Presidente - Parte 1 [PERSONA]

Day 1,560, 11:50 Published in Brazil Brazil by J Douglas

Olá galeras,



Aqui quem fala é o Sucrilhos :} Jogo eRepublik a 3 anos e 3 meses, sou líder e fundador da mais antiga milícia brasileira em atividade, o CAT, com quase 2 anos de existência, já ocupei diversos cargos em governos dos mais diferentes partidos que já existiram, fui um dos fundadores do ODIN e hoje membro transudo do PERSONA e fui presidente após o impeachment do Ayato. Ou seja, tenho experiência em administração erepublikiana 😛

Esse mês decidi junto com meus colegas partidários tentar a presidência mais uma vez. E cá estou, anunciando oficialmente minha candidatura pelo PERSONA.


Lançarei diversos artigos nos próximos dias com as propostas da minha chapa em todas as áreas que trabalharemos. Hoje, anunciarei o Vice-Presidente e o Ministro da Defesa.

Vice-Presidente: Diego Franco (ANP)
Executou um excelente trabalho durante seu mandato recente e junto com o Volkofff (infelizmente não terá tempo para nos ajudar esse mês) e o resntante de sua equipe conseguiu manter a nossa participação das batalhas do eMundo em um nível altíssimo. É ativo, informado e bastante dedicado. Por isso o convidei para ser meu vice.

Ministro da Defesa: Olívio Botelho (PERSONA)
Assistentes: Fellipe Dias (PERSONA), DiegoVirmond (ODIN) e Plinio Campinas (ARES), LukasPim (PERSONA).
Aprendizes: Cody Richard (ANP), MacenaMt (PERSONA) e quem mais se mostrar interessado.

Buscando sanar essa deficiência de informação acertada do atual sistema militar brasileiro, temos a ideia de criar um cadastro nacional das milícias (ou censo), buscando ter a visão exata do poderio militar que temos, o perfil do soldado em cada milícia (disponibilidade de horários, etc), e com isso poder até mesmo direcioná-los para onde melhor se encaixarem.

Além disso, visando proteção dos territórios ebrasileiros, propomos e estudaremos a viabialidade da contratação das milícias ativas do eBR (tendo em vista que teremos o cadastro, com dano, quantidade de soldados, hor. funcionamento efetivo, etc) para proteção do território nacional ou batalhas importantes de aliados em forma de plantão de horas ou de battles. Como isso seria? Bem, imaginemos que a D.O.G., com um quantitativo “X” de soldados e dano aproximado de “Y”, fique responsável pelas RW’s “A” e “B”. Enquanto que a milícia TROLL’s, por ter um dano relativamente maior - devido ao seu quantitativo “Z” de soldados e dano “W” -, fica responsável por batalhas diretas OU então pensem nos mesmos casos mas direcionados a horários, onde cada milícia, teria a responsabilidade de defender certo horário e ficando ao Primetime a união de duas milícias + exército.

Distribuições

Hoje gastamos dinheiro com MMV e BI que, por vezes existe certa ineficiência devido a uma parte dos beneficiados sequer hitarem nas battles. Assim, poderiamos, ao invés disso, “recrutarmos” esses guerreiros assíduos, para que acompanhemos sua evolução e por conseguinte, tenhamos reais influencias nas batalhas.

CALMA! A ideia não é acabar com esse tipo de distribuição. A ideia é incentivar o ingresso desses guerreiros em milícias e no EB (os que ainda não forem), limitar as doações para os beneficiados tendo em vista o curto espaço de tempo entre as duas operações, ou mesmo unificar essas missões em uma única de maior tempo de dist.

Em casos de necessidade continuaremos a abrir distribuição para mercenários e civis brasileiros. Entretanto, esse não é o nosso foco. Queremos trabalhar também em um benefício a longo prazo para o eBrasil, fortalecendo nossos grupos militares e auxiliando-os a se organizarem.

União com o exército.

Essas ideias só sairiam do papel com uma maior interação com nossas forças oficiais. Assim, seriam inseridos como forças auxiliares as divisões do E.B. para assegurarem locais em parceria com as milícias, fomentando assim essa união eGoverno-Exército-Milícias. A ideia hoje seria atualizar os dados dos soldados existente (se não existir, criar algo parecido com o que se pretende fazer com as milícias) e unir seus horários de “patrulhas” com as milícias contratadas, sendo a organização dos ataques feita no #CEM ou outro local a decidir.

Todos esses pontos estão abertos a discussão. Faremos o que for melhor para a população eBrasileira. Interessados em integrar a equipe como assistentes e aprendizes favor entrar em contato comigo via MP.

Miau,
Fernando Sucre