Candidatura à presidência do Partido Revolucionário

Day 2,032, 18:39 Published in Portugal Brazil by Thanatos.


Caros militantes do PR,

Quando voltei a ter cidadania portuguesa, juntei-me ao Partido Revolucionário e o cenário com que me deparei dentro do Partido foi o de um autoritarismo praticado pelo grupo a que o AMS Matias dá o nome de Direcção do Partido. Esse grupo é escolhido a dedo por ele e todas as acções a serem tomadas são em prol desse grupo e não do Partido Revolucionário e seus militantes. O AMS Matias queixa-se de outros partidos utilizarem reuniões onde poucos participam para tomarem decisões como modo de manter os mesmos na direcção dos partidos mas o que o AMS Matias se esqueceu de referir foi que no PR ele faz reuniões mas só com quem ele quer. A maior parte dos congressistas esforça-se por tornar o congresso num circo a mando do AMS Matias.



Por estes motivos, sou candidato à presidência do Partido Revolucionário como forma de mudança. Não ofereço 2 gold por voto nem caricias (caricias só fora das horas de serviço). Os meus objectivos para caso seja eleito são:

- Tornar o Partido Revolucionário respeitado através da apresentação de projectos idealizados por TODOS OS MILITANTES.

- Formar uma equipa de militantes capazes para representarem o Partido Revolucionário no congresso nacional.

- Acabar com a palhaçada que é a estrutura interna actual definida pelo AMS Matias, FC Pancadaria e seus restantes capangas.

- Envolver todos os militantes nos trabalhos do Partido e esclarecer quaisquer dúvidas que estes tenham em relação ao jogo.

Com estes objectivos pretendo limpar a imagem que o Partido Revolucionário ganhou nestes últimos meses junto da comunidade portuguesa e tornar o PR um partido para os seus militantes e para ePortugal! Quero que militantes se juntem PR não pelo que oferecemos em bens materiais mas pelas ideias que representamos e queremos fazer ouvir pela comunidade.



Desde já deixo o convite a todos os cidadãos portugueses que se quiserem juntar ao Partido Revolucionário e trabalhar pois aqui todos terão um papel a desempenhar e nenhuma voz será silenciada.

Dia 15 vota Absinthium para presidente do Partido Revolucionário!