Candidatura a PP do PL- A Mudança

Day 2,546, 02:37 Published in Portugal Portugal by Miguel Partidario

Venho anunciar a minha candidatura a PP do Partido Livre. Com esta candidatura, proponho fazer uma mudança no partido. Ultimamente, tem-me preocupado a imagem adquirida pelo partido com o seu atual PP. Até porque as políticas implantadas em algumas situações são um bocado extremistas, incoerentes com a ideologia e nome do partido e até sem nexo.

Pretendo pois obter um partido Coerente e responsável.
O Partido Livre foi no passado o Partido Portugal. Proponho ver estes dois como "extremos opostos". Aquilo que eu pretendo implementar é um meio termo entre os dois, uma solução que agrade a "gregos e a troianos". Pelo que convido os apoiantes do partido Portugal a voltarem ao PL e a votarem na minha candidatura. pretendo envolver todos os interessados na política e no melhor para o país.

Entre as mudanças que pretendo implementar destaco:
- A ideologia principal do Partido será obter um ePortugal grande e Livre, esta ideia é sustentada com a bandeira de um Baby Boom constante pelo que o Partido apoiará qualquer governo que pretenda fazer um Baby Boom sério.

- Iremos repensar a coligação que existe com o SPA, esta coligação tem incentivado à disciplina de voto o que vai contra a ideia de "um partido livre" e tem proposto leis ao congresso absolutamente sem nexo e estapafúrdias.

- O Partido procurará sempre apoiar uma candidatura a CP quando não apresentar um candidato próprio.

- A escolha dos congressistas será mais seletiva. Cada congressistas terá de demonstrar o seu valor e as suas ideias.

- O Partido está sempre aberto a qualquer jogador que se queria envolver

- Em termos económicos, a principal bandeira será, neste momento, aumentar o preço das armas no mercado. Ver mais em http://www.erepublik.com/pt/article/com-rcio-de-armas1-2447331/1/20

- O Partido pretenderá ser um fator de união da comunidade eportuguesa para que possamos trabalhar em conjunto servindo os objetivos de ePortugal.

- Em termos de Guerra, o Partido defenderá qualquer conflito que seja sustentado e traga benefícios a ePortuagal. Não defenderemos a guerra gratuíta e sem objetivos positivos

Qualquer dúvida que tenham sobre a candidatura poderão colocar em baixo e terei todo o gosto em responder. Hatters por favor não, quero o melhor para ePortugal como vocês, por isso trabalhemos para isso 😉
Para terminar, convido qualquer militante do partido que pretenda fazer parte da candidatura e da equipa.
Por Portugal e mais nada! Por um ePortugal Livre! Vota neste projeto, Vota Miguel Partidario