Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy

Afinal os ePortugueses não dormem!

Day 1,874, 07:17 by Azevedo Valente


Este meu artigo não será uma analise as eleições, mas será sim um agradecimento aos 324 ePortugueses que não se deixaram enganar pelo Helder Medeiros, sim porque o Ams Matias mostra nesta candidatura que quem realemnte está por por traz dele é o candongueiro do Helder Medeiros. Um tipo que consegue um lugar na eHistoria da nação, mas esse lugar e no lado mais negro da nossa eHistoria, sempre ligado a trafulhices, batotas e traições ao País e aos seus camaradas de partido.
Deixo uma pergunta como pode um jogador destes querer ter um lugar de responsabilidade na gestão do País, se tantas e tantas vezes mostrou não ser merecedor da mais ínfima ponta de confiança do povo?


Parabéns ao Smash3r e votos de bom mandato! E mais uma vez obrigado aos ePortugueses!



Actualização: Quando se remexe em determinados assuntos surgem sempre mais motivos para escrever, num artigo do Helder Medeiros, fala da grandeza do PRD, onde ele começa por dizer "Sou militante do PRD." ora continuando pelo artigo abaixo ele mostra que é militante, não do PRD ou de qualquer outro partido, mostra sim que é militante apenas da sua ambição pessoal e da sua ja antiga vontade de ser presidente de ePortugal e desenganem-se os que pensarem que alguma vez este fulano seria uma solução para o país.

Helder, espero que leias com atenção os resultados dos votos e percebas de uma vez que ou duplicas a população do pais de forma a que mais de 50% sejam os teus famosos clones, ou felizmente nunca será presidente.

Actualizado 1.2:

mais uma prova da categoria do nosso Helderzito:




Isto passasse no artigo do AMS Matias a agradecer aos seus eleitores, aqui o Helder assume tudo o que é, e passo a traduzir para bom entendedor: Se amanhã já não me servires para nada vou me borrifar para ti e estar ao lado dos que melhor me servirem. É assim a categoria do nosso Helderzito, apenas a sua ambição conta, para ele não existem valores como lealdade, camaradagem e acima de tudo honestidade.
 

Comments

teXou
teXou Day 1,874, 07:44

Votado.

" Helder Medeiros ... é militante apenas da sua ambição pessoal e da sua ja antiga vontade de ser presidente de ePortugal e desenganem-se os que pensarem que alguma vez este fulano seria uma solução para o país. ..' X2

WARNING.69
WARNING.69 Day 1,874, 10:28

Nao conheco o Helder pelo seu passado, conheco o Helder pelo Presente e vi que o presente Helder e' um membro dedicado e super trabalhador.
O Helder tera sempre as portas abertas no meu partido, pois e' um membro que faz a diferenca.
Por outro lado, penso que e' injusto certos individuos, estarem a apontar o dedo a um membro quando muitos mais sao piores do que Helder, vejam o exemplo:
http://www.erepublik.com/en/article/a-arvore-dos-pantafurdios--2188287/1/20 , apontem a boa educacao que notei em certos membros, Nao?! Entao porque?!

Azevedo Valente
Azevedo Valente Day 1,874, 10:29

Miudo abre os olhos

WARNING.69
WARNING.69 Day 1,874, 10:31

As pessoas estao a abrir os olhos, isto ve-se no nosso segundo lugar,
ATENCAO HA PUBLICIDADE ENGANOSA.
As pessoas sabem muito bem que de smash3r nao esperam grandes coisa, o problema aqui e' que os membros teem medo de mudanca.
Vamos ver quanto tempo mais os eportugueses estao dispostos a tolerar esta situacao,
mais 1 mes? 2 meses?

Alvaro  Cunhal
Alvaro Cunhal Day 1,874, 10:59

Sim... vamos ver se o smasher valerá a pena...

PretenderHT
PretenderHT Day 1,874, 12:20

"aqui o Helder assume tudo o que é, e passo a traduzir para bom entendedor: Se amanhã já não me servires para nada vou me borrifar para ti e estar ao lado dos que melhor me servirem. É assim a categoria do nosso Helderzito, apenas a sua ambição conta, para ele não existem valores como lealdade, camaradagem e acima de tudo honestidade."

Perfeitamente resumido.

Azevedo Valente
Azevedo Valente Day 1,874, 13:04

Alvaro o Smash3r poderá não valer a pena, mas ... tu ficaste bem aquém das expectativas, além de pelos vistos seres mais um peão do Helder

Azevedo Valente
Azevedo Valente Day 1,874, 13:05

Ams Matias ou tu és mesmo clone ou és mesmo muito novo no jogo ou és burro, basta investigares um pouco o trajecto do helder no jogo.

IDEIAS
IDEIAS Day 1,874, 13:35

"aqui o Helder assume tudo o que é, e passo a traduzir para bom entendedor: Se amanhã já não me servires para nada vou me borrifar para ti e estar ao lado dos que melhor me servirem. É assim a categoria do nosso Helderzito, apenas a sua ambição conta, para ele não existem valores como lealdade, camaradagem e acima de tudo honestidade."


mais palavras para quê?? é um artista ePortuguês. (de muito baixo nível, mas é xD)

Juve Leo
Juve Leo Day 1,875, 12:53

Azevedo Valente escrevi este artigo agora mesmo:
[Helder Medeiros - P7R] CONCLUSÕES - Porque não temos as nossas 7 regiões?
http://www.erepublik.com/pt/article/-helder-medeiros-p7r-conclus-otilde-es-porque-n-atilde-o-temos-as-nossas-7-regi-otilde-es--2189765/1/20

No artigo afirmo que "A união de toda a população portuguesa é o passo seguinte. Quando fazemos Baby Booms novos jogadores entram. É essencial que encontrem uma comunidade unida, plural mas unida, com diferentes partidos mas em que todos se respeitem, com diferentes MUs mas todas a lutar unidas para que Portugal recupere as nossas 7 regiões."

Respeito imenso a tua opinião a meu respeito, se a tens é porque cometi (se calhar 30000000 milhões de anos atrás) tudo o que me acusas de ter cometido.

Mesmo assim, deves dar o exemplo e perdoar e ajudar Portugal a recuperar as 7 regiões.

Equilibrium
Equilibrium Day 1,875, 13:00

Nunca serás perdoado elder. Tal como nunca ganharás eleições para CP.

beijo no sítio

Azevedo Valente
Azevedo Valente Day 1,875, 13:36

Helder já que viste aqui comentar o que enviaste por Pm vou então dar a conhecer a minha resposta:

Eu ajudo todos os dias portugal, não luto pelo inimigo, não fujo do país, não faço bancos como o teu bpp, e muito menos roubo as finanças do país, outra coisa que eu não faço são clones ou seja jogo limpo e jogo pelo meu país.
Tu jogas apenas pelo teu próprio interesse, não tens e nunca tiveste qualquer outro interesse senão a tua ambição de seres epresidente.
Quando cheguei ao jogo pertenci ao prd, mas apenas porque estava a dar os primeiros passos, no inicio achava estranho como tu eras atacado por todos, mas passados alguns tempos e porque vou sempre lendo os artigos publicados percebi o tipo de jogador que és, alguém muito pouco leal. O limite foi o que disseste quando saíste de portugal e o que andaste a dizer e a fazer contra o país, se depender de mim nunca serás presidente do país e estarei sempre aqui para lembrar aos novatos quem tu és.

Azevedo Valente
Azevedo Valente Day 1,875, 13:38

Tu apenas convences quem for igual a ti ou quem for um clone teu! De resto já não enganas ninguém.

X Spectrum
X Spectrum Day 1,875, 14:04

*arrives*
*checks what's going on*
*leaves*

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.