Adeus Brigazil, Hello new World!

Day 2,664, 12:12 Published in Brazil Ireland by Axiom.

Bom, há muito reforço uma aversão a forma como as figuras que mais aparecem no jogo praticam política. Muitas das discussões sociais, que é o principal atrativo deste jogo, ficam em nível tão baixo, que copiam, há muito, o que tem de pior em nosso país RL.

Se já existe uma baixíssima taxa de retenção no jogo, essas atitudes quase que expulsam novos jogadores, e os que ficam cada vez mais me parecem ter problemas para continuar em um jogo com tanta briguinha de jardim de infância.

Até quem buscou se distanciar desse cenário, como meu amigo REX, acabou sendo envolvido e perdendo tempo que sequer pretendia gastar, para já de antemão dizer que não queria fazer parte disso.

Resta, portanto, fazer as malas, e ir em um intercâmbio no exterior. Pretendo se possível conseguir um bonus full para produzir as centenas de horas de trabalho que acumulei bancando para que trabalhadores brasileiros tivessem um movimento financeiro.

Depois, meu foco passa a ajudar alguns amigos de fora, curtir um módulo social mais saudável.

Não creio que algo irá mudar, muito menos que no final isso trará alguma diferença. A amizade fica, mesmo que a distância virtual persista.

Se permitido, seguirei na mesma Unidade Militar, e ainda ajudando nas ordens e recomendações, mas acima de tudo buscando me divertir, tentando estragar o menos possível a diversão alheia.

o/