Acordar com boas sensações

Day 1,832, 14:02 Published in Portugal Portugal by Raymond Reddington

~ a minha vista ao acordar ~

Já há muito tempo que no Erepublik os cidadãos de ePortugal se deitam cansados de estarem preocupados sempre com as mesmas coisas, ausente a única constante que é a mudança, mas que se tinha ausentado com ordens da eEspanha.
Mas não mais.

O povo lutou por um amanhã mais lindo, e conseguiu. Um esforço colectivo levou a que amanhã, ao acordar, haja congresso. E isso despertará sensações no povo que já há muito não sentiam, ou nunca sentiram ainda! A sensação de que não somos governados por apenas uma figura toda-poderosa, mas um conjunto delas, cada uma tão importante como a próxima, que nos representará. Não só virá a sensação boa da vinda do congresso, como também a certeza de que haverá votos para Impeach presidencial (há mais tipos?). Claro, duvido que passe, mas não duvido que seja proposta. Aliás, deve ser mesmo a primeira lei a ser proposta por um congressista há muito tempo.

Porque não passará? Porque temos regiões, porque o acordo com a Espanha que ainda não era definitivo não foi para a frente (seja por que razão tenha sido, não passou), e porque as alternativas que se candidataram a CP não... coiso.

Portugal terá finalmente congresso, e espero eu que este momento seja próspero e que lutemos por um Portugal forte, organizado, diferente.
HAIL PORTUGAL!