Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy
Resend email   |  Can't find the email? confirmation@erepublik.com

Resend the confirmation email to this address

Resend email Can't find the email? confirmation@erepublik.com

A fantasia das 7 regiões

Day 1,915, 10:52 by S. Santos


Sr Presidente, Helder "Medallero", o nosso ePortugal está a caminhar para uma coisa destas:



As regiões que estamos a recuperar, estamos a conseguir porque os espanhóis assim entendem que deve ser. Durante os últimos dias os ePortugueses que estão a conseguir cumprir a missão de São Valentim, estão a ficar mais armados com bombas e bazooca boosters que podiam ser muito prejudiciais aos espanhois no caso de alguma RW em alturas de votação para o congresso.

Actualmente, estamos a desperdiçar armamento, recursos financeiros (sim, aquela história de não pagar a mercenários já foi, não é Sua Alteza?), e andamos a "defecar das alturas" que somos os maiores.

Sua iminência, lamento informá-lo que não somos. Estamos a ser engrupidos, os espanhóis tem um NE errado (imagine-se aos USA) e estão a deixar os papalvos gastarem as armas todas para nada. Quando chegar a altura de ter congresso, eles viram-se a nós em directas (com a ajuda dos aliados onde andam agora a dar dano) e vamos voltar ao mesmo... ao wipe, Sr. Presidente.

Felizmente não se está a perder tudo, porque sempre existem alguns espanhóis mais ignorantes que vão desperdiçar dano (ou só tentar uma CH ou BH) que podiam usar no canadá ou na colômbia e assim fazemos drain de dano espanhol... mesmo sem querer sr. presidente até que está a ajudar os nossos aliados de sempre.

Sua excelência deveria perceber mais destas coisas, face á enorme experiência que detem e à extraordinária competência que já demonstrou para o cargo que ocupa... fico surpreendido... (ou não?!)

Mas vamos lá continuar com a utopia... (já agora, não abra RW no Norte que aí os taçardos podem não achar tanta piada... e estragar-lhe a festa!)

 

Comments

TemporaryShadow
TemporaryShadow Day 1,915, 11:04

pertamax.

Juve Leo
Juve Leo Day 1,915, 11:04

Se os cidadãos Portugueses abrirem no Norte vamos conquistar o Norte.

Eu sei que os velhos do restelo querem a nossa derrota para dizerem que tinham razão mas vão ter azar.

Hernani Miguel
Hernani Miguel Day 1,915, 11:13

DEIXEM-NOS TRAPALHAR

FRRF
FRRF Day 1,915, 11:28

chanax!!

joao97
joao97 Day 1,915, 11:46

Não creio que os espanhóis nos estejam a deixar ganhar, mas estou certo que a reviravolta não irá demorar

ric.lopez
ric.lopez Day 1,915, 13:21

concordo plenamente com este texto.. já ontem tinha dito no chat.... é obvio que fico contente pelas regioes... mas algo se passa... tá a ser "fácil" de mais...veremos o que o futuro reserva.

IDEIAS
IDEIAS Day 1,915, 13:47

Votado

blackwolfsv
blackwolfsv Day 1,915, 15:33

entao devemos apenas continuar a olhar para o ceu e guardar as armas. É isso a tua proposta?

S. Santos
S. Santos Day 1,916, 02:24

estou a dizer que devemos ser inteligentes e nao andar a desperdiçar dano. Ver por exemplo portugueses a bater como se nao houvesse amanhã com barras a 70% a nosso favor em batalhas que provavelmente ja estao ganhas nao ajuda. esperar pelos dias 23 a 27 para dar tudo

EyeCAT
EyeCAT Day 1,916, 13:15

Há muitas maneiras de fazer algo, infelizmente parcos resultados. Uma visão diz que se deveria recuperar uma só região e manter a mesma (não gastar recursos a conquistar, mas a defender). Outra visão defende que se deveria abrir RWs que dessem prejuizo (em dinheiro) a espanha. Há ainda quem defenda o submarino (ficar quieto uns meses sem fazer nada). Mas o que é um consenso geral é que tentar ter as regiões originais, embora sendo possivel, só vale a pena para nos divertirmos... Mais cedo ou mais tarde acaba-se a diversão.

blackwolfsv
blackwolfsv Day 1,916, 18:14

defende que se deveria abrir RWs que dessem prejuizo (em dinheiro) a espanha

Penso que esse e o caminho mais rapido para se conseguir algo na situsão em que estamos. Cansar os espanhois ate que aceitem um NAP. Temos que ter noção que esse NAP será mais favoravel a eles claro, mas isso e porque eles ganharam, pronto. Temos de deixar de querer um NAP irrealista.

Num futuro talvez possamos virar a mesa, no entretanto temos que ter alguns territorios, senão o jogo pode se tornar bem maçante

Encon47
Encon47 Day 1,915, 20:28

o Helder anda a comprar regiões aos Espanados

Jakel Javak
Jakel Javak Day 1,916, 03:51

É de conhecimento geral que todos os reis tinham cognomes!

De agora em diante... ficarás conhecido como o CP Helder "Octávio Machado" 2sp Medeiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





DEIXEM-NOS TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!!!!




DEIXEM-NOS TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!!!!





DEIXEM-NOS TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!!!!




VOCÊS SABEM DO QUE ESTOU A FALAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


MEGALOLOLOLOLOLOLOLOL

lcostarep
lcostarep Day 1,916, 07:13

LOL... A caminhar para onde? Podia estar mais em baixo do que o que estáva antes? Pelo menos lutamos. Bota abaixo num momento de tentativa de união? É pá.... quase diria estares ao serviço de Espanha para desmoralizar os portugueses....

nunol
nunol Day 1,916, 08:39

De acordo, se nao serve para mais nada que sirva para animar os nossos noobs. Nada melhor do que lutar pelo que e' nosso contra os tacardos para animar o pessoal. E nao te estou a criticar S. Santos - de facto sem estrategia sabemos que nao tarda nada eles(tacardos) levam tudo de volta...

Tiago M. L. Barbosa
Tiago M. L. Barbosa Day 1,916, 12:44

LUTAR LUTAR LUTAR POR PORTUGAL, CONTRA OS CANHÕES MARCHAR!

blackwolfsv
blackwolfsv Day 1,916, 18:15

defende que se deveria abrir RWs que dessem prejuizo (em dinheiro) a espanha

Penso que esse e o caminho mais rapido para se conseguir algo na situsão em que estamos. Cansar os espanhois ate que aceitem um NAP. Temos que ter noção que esse NAP será mais favoravel a eles claro, mas isso e porque eles ganharam, pronto. Temos de deixar de querer um NAP irrealista.

Num futuro talvez possamos virar a mesa, no entretanto temos que ter alguns territorios, senão o jogo pode se tornar bem maçante

Rona1d
Rona1d Day 1,917, 13:26

Nosotros no nos vamos a cansar jamas, podemos wipearlos 1000 veces mas, si queremos

Elvimonte
Elvimonte Day 1,917, 08:50

Votado.

E n é preciso ninguém atrapalhar este governo! O CP colocou a cabeça no cepo e no pescoço tem escrito: cortar pelo picotado.

Do Fundo de Emergência já voaram 223 k pte p/ pagar despesas correntes (?). Como ainda vamos a meio do mandato, imagine-se a dimensão do rombo no final.

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.