O Brasil está na mira dos polacos.

Day 612, 02:12 Published in Brazil USA by Cavalcanti

Alguns boatos confirmaram-se hoje. O número excessivos de poloneses no partido "Brazilians Supporting Freedom" mostra que há uma tentativa de takeover por parte dos poloneses ao Congresso do Brasil. O relacionamento do Brasil-África do Sul está bem e acordos foram feitos, logo não tem nada a ver algo com a África do Sul.

O motivo do suposto takeover?


Zwdrwavalzksa Brazylilizawakca Takeoverzscwa! (algo tipo "ae manu vamu da takiove nu brasil rsrsrrsrs")

Aparentemente, nenhum. Os polacos parecem não estar ligados ao governo polonês; claro, nenhum país tem cunhão o para tornar uma tentativa de takeover oficial.


O que os poloneses acham do Brasil

_____



É preciso pensar em dois casos e estar preparado para ambos.


Caso 1: Partido do takeover no top5
É o caso que, na minha opinião, ocorrerá. Não é difícil um partido de takeover atingir o top5. Na Indonésia, que é o que é, aconteceu isso, logo no Brasil também é provável que aconteça.

Caso isso aconteça, os membros do partido em 6º lugar (no atual momento Partido Militar) devem migrar em massa para os dois últimos partidos brasileiros do Top5.

O governo teria de fazer uma lista dos candidatos oficiais para que todos votem unicamente neles (sim, é anti-democrático, mas e daí? vai deixar o país ser tomado por estrangeiros?), levando em conta a popularidade, atividade e competência de cada um (sem politicagens, por favor), e crie uma spreadsheet no Google com os candidatos, votos e indicações de quem mais precisa, atualizada frequentemente, de 30 em 30 minutos, sempre tendo pessoas responsáveis para tal no dia das eleições.


Os candidatos oficiais devem usar um avatar padronizado, tipo esse. Os outros candidatos não-oficiais deveriam usar um avatar pedindo que não sejam votados, tipo esse exemplo.


Os presidenetes de partido devem encaminhar uma mensagem padrão a todos os seus afiliados (para os partidos grandes poderiam ter pessoas ajudando) dando-lhes o link para o artigo do governo esclarescendo isso e dando instruções de voto.




Caso 2: Partido do takeover fora do top5
É difícil isso ocorrer. Para que isso ocorra, é preciso que sejam mobilizados inúmeros cidadãos de partidos grandes demais ou pequenos demais para: União Socialista Brasileira, Partido Nacional Democrata, Partido Militar e União Brasileira.

PDB: MEXAM-SE!! Vocês tem 400 membros e podem remanejar uma boa quantidade para os outros partidos. Dessa vez é hora de pensar no Brasil.

Cobra, PIL e REP: Enviem o máximo de pessoas que vocês puderem para os 4 partidos citados inicialmente. Toda ajuda é muito apreciada, tenho certeza disso.




Cada pessoa ajuda de um jeito; como não estou no Brasil, o que posso fazer é criar um artigo aconselhando o governo/população a fazerem a coisa certa.

Cavalcanti