63º Artigo - [Candidatura] Presidente do Partido Revolucionário

Day 2,364, 04:15 Published in Portugal Portugal by 4tires

Saudações caros membros do Partido Revolucionário

Venho aqui apresentar a minha candidatura a Presidente do Partido Revolucionário, cujas eleições serão dia 15 de Maio.

Para os que não me conhecem:

Fui Ex-Embaixador na Irlanda quando havia o programa de embaixadores, experiência que me enriqueceu e me permitiu criar laços com alguns jogadores eIrlandeses.
Ocupei diversos cargos no governo como:
MDS - Setembro de 2012
MoD - Outubro de 2012
vCP - Novembro de 2012
E no mês passado fui Congressista.



Opinião sobre as decisões politicas e militares:
Quando fomos atacados pelo México e pela Venezuela, quem sabia do estado financeiro do país sabia que era impossível continuar uma guerra e se não fizéssemos um NAP apenas continuaríamos a perder dinheiro para uma guerra inútil, em vez de o investir na população e no FIE.
Foi por essa razão que se aceitou um NAP sem grande contrapartida financeira, o objectivo foi sempre o de fechar a torneira aos gastos na guerra, que estavam a ficar descontrolados e também não nos podemos esquecer que vários países da LETO estavam nessa altura a lutar pelo Congresso (Canadá, França, Israel, ...).
Entrámos na CUA, o que não foi nada mais do que a oficialização de uma amizade que dura há muito tempo entre os nossos países.
O LETO Army foi criado tendo como comandante o português Passos Coelho e já mostrou frutos, a LETO em si tem potencial e para este mês espero que consiga ter mais países membros com congresso.



Para me apoiar, tenho a minha equipa:
Vice-Presidente: Alvaro Cunhal
Secretário Geral: SRoque
Conselheiro: Manegorio

Escolhi estes três jogadores porque é neles que eu vejo uma vontade de mudar o país, mas uma mudança com pés e cabeça, com metas a cumprir.
É nestes três jogadores que tenho total confiança e vejo dedicação, empenhamento e capacidade de inovação, que é o que eu quero no Partido Revolucionário.



Motivo da Candidatura
Na minha opinião vivem-se momentos totalmente monótonos dentro deste partido, não há interacção, os militantes não se fazem / não são ouvidos e as decisões não são elegidas por democracia.
Eu discordo com a ideia de que o Partido Revolucionário é o partido de oposição, como se fôssemos um contra todos, o que só cria ódio na nossa comunidade, devemos sim abrir os nossos horizontes e pôr de lado as intrigas para podermos focar-nos no essencial: ePortugal. Nós temos de ter as nossas ideias, e quando elas são opostas temos de apresentar os argumentos para conseguir a adesão dos outros, não é ser do contra só porque sim.
Eu candidato-me para levar o Partido Revolucionário para este ser um modelo a seguir por todos os outros.



Os principais objectivos do meu mandato são:
- Dinamizar o partido
- Incentivar os militantes a usarem o fórum e IRC
- Dar voz aos militantes
- Respeitar as listas de sanções e impedir o acesso ao congresso a infractores
- Melhorar a imagem exterior do Partido Revolucionário



Temas a serem discutidos:
- Formas de dinamizar o partido (Ex: Proposta de sessões duas vezes por mês)
- Apoio do Partido em relação às eleições presidenciais
- Lista de Congressistas
- Mudança do FIE
- Nacionalização das FAP
- Outros Assuntos propostos pelos militantes




Lista para o congresso
O Congresso é onde candidatos eleitos para o Congresso decidem sobre o futuro político, militar e económico de um país, através de propostas de leis.
O congressista representa o povo nas suas decisões, discute e propõe leis que irão ser votadas e por esse motivo existe uma grande responsabilidade ao dar acesso a jogadores para o cargo de congressista, e como Presidente do Partido cada candidatura tem de ser deliberada.
É preciso dar o acesso ao congresso não só a pessoas sérias e que realmente trabalham discutindo e dando ideias inovadoras para melhorar mas também a jovens militantes que queiram ter a primeira experiência no congresso e que mostrem vontade e dedicação para merecerem a oportunidade dada.
O principal objectivo será com a ajuda do MAC e não só, retirar o acesso aos que não são uma mais-valia e que apenas se candidataram para ganharem 5g e dar oportunidade a quem quer realmente fazer algo.