[MdC] Coffee Break com o Presidente Marighella Vive

Day 2,942, 10:44 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes

eBrasil, 10 de Dezembro de 2015, dia 2942 do Novo Mundo

Saudações caros eBrasileiros,

Hoje, o Ministério das Comunicações traz a primeira edição deste mandato do "Coffee Break com a Presidente". Neste artigo a população poderá acompanhar de perto as ações da presidente e as pretensões do seu governo, além de sanar algumas dúvidas acerca de acontecimentos recentes. Desejamos a todos uma ótima leitura.





MdC: Presidente, em uma entrevista recente você declarou que ser CP era um desejo antigo teu. Como tem sido os momentos iniciais da realização deste objetivo?

Marighella Vive: na verdade não era bem um desejo. Eu brinquei há alguns meses dizendo que seria candidato em dezembro. Na verdade foi uma profecia... Os primeiros dias tem sido bem movimentados pois temos apenas um mês para tantos projetos, mas nossa equipe é boa, criativa, disposta. Nenhum ministério fará só um arroz com feijão, vem coisas boas por aí…



MdC: Você tem em mente alguma área específica da atualidade do eBrasil que você pretenda trabalhar com mais esmero no teu mandato?

Marighella Vive: Vamos priorizar duas áreas. A área militar em articulação com a diplomacia para melhorar nossa coordenação de dano tanto para ajudar os aliados quando prabotimizar recursos e dano nas nossas campanhas prioritárias. A outra área é a da retenção, teremos alguns projetos educacionais e maior atividade no MdE pra ajudar os novinhos e os que precisam se reciclar.



MdC: Para você, qual serão os maiores desafios enfrentados por seu governo?

Marighella Vive: a imaturidade que alimenta essa política pouco produtiva do bate boca. Masnmuita gente já se ligou que é perda de tempo e de foco. Acho que podemos contribuir para melhorar esse quadro com mais esforço e trabalho, respondendo as críticas de forma respeitosa e corrigindo rumos. Vamos ver se dá certo…



MdC: Quais as expectativas em relação à resolução destes desafios?

Marighella Vive: Esse em específico é difícil de solucionar em curto prazo, mas estamos adotando uma nova postura em relação aos problemas e investindo na interação com nossos guerreiros e no diálogo com as principais lideranças de partidos e MU's.



MdC: Seu governo planeja alguma estratégia para atração e manutenção de novatos no jogo?

Marighella Vive: Sim. Como disse é uma das nossas prioridades. Para a atração necessitamos de um babyboom que só será possível em acordo com partidos e MU's, mais por fora do governo, a não ser que haja um acordo quanto aos procedimentos e instrumentos utilizados na recepção dos novatos, portanto não é algo imediato, mas quanto à retenção estamos com uma atenção especial. O MdC, o MoFa e o MdE já tem projeto para os novatos que serão lançados em breve. Além da atualização de alguns tutoriais essenciais. Por aí vamos caminhando, semeando o futuro.



MdC: Em relação à economia, muito se fala da arrecadação do governo. Como você enxerga esse tema e como você acha que essa arrecadação pode ser melhorada?

Marighella Vive: Nossa arrecadação tem crescido mês a mês, com uma leve oscilação em alguns períodos. Nossa meta para esse mês é ousada, está em 805k brl, mas acredito que vamos superar. Nossos bônus são bons para os farmers, os produtos essenciais vem se valorizando a cada dia o que aumenta o valor de impostos arrecadados e o nosso trabalho de retenção vai ajudar a aumentar a população economicamente ativa. Temos muitos elementos para acreditar que será um mês surpreendente!



MdC: Agradecemos ao presidente por ceder essa entrevista e deixamos aberto para suas considerações finais.

Marighella Vive: Vamos precisar de todo mundo focado pra garantir um futuro melhor. Estamos fazendo a nossa parte com muito trabalho, contamos com toda a população nesse desafio.





Não deixe de participar também do Prêmio Jornalista de Ouro, para saber mais sobre o projeto basta clicar na imagem abaixo.