[JC] Baú do Congresso #1

Day 2,737, 08:31 Published in Brazil Argentina by Congresso eBrasileiro
eBrasil, 19 de Maio de 2015, Dia 2737 no Novo Mundo.

Saudações caros eBrasileiros,

Hoje o Jornal do Congresso traz a vocês saudosos leitores mais uma edição do Baú do Congresso e a primeira da gestão de maio. Dessa vez falaremos sobre um acontecimento que abalou o Congresso e também o eMundo, as Minas de Ouro. A todos uma ótima e prazerosa leitura.





O fato se inicia em meados de 2013 quando o tio Plato em mais uma de suas inúmeras novidades mirabolantes decidiu criar algo que com certeza deixaria a todos muito entusiasmados. Esta novidade seria a Mina de Ouro, que funcionaria da seguinte forma: em cada continente seria implantado uma mina de ouro onde seria extraído 100.000 golds por mina que ficaria região da capital do país que fizesse o maior dano entre os demais países daquele continente entre os dias 1952 e 1958 no novo mundo por meio do ranking semanal. Até a mina se esvaziar, cada cidadão que tivesse cidadania no país em que ganhou a mina e estivesse no nível 22 ou mais poderia minerar uma quantia em gold que variava entre 0.3 golds e 40 golds e a cada extração realizada seria doado 0.1 golds para o país correspondente, independentemente do valor extraído pelo cidadão.

Com isso, o eBrasil, assim como os demais países, desejava conter a mina em suas terras, mas na época com o USA muito mais forte que o eBrasil, optamos por fazer uma união com a nossa aliada, a eÁfrica do Sul, em que só teríamos pela frente o eEgito, que era o único país do continente eAfricano além da eSA. Com isso, chegado as vésperas do dia 1952, todas as príncipais MU's da época se uniram em prol de uma só causa, a maioria de nossos principais tankers pediram CS na eSA para que pudessem lutar e unir forças com nossos aliados.

Eis que chega o dia 1958 e o resultado foi aquele que tanto almejávamos e esperávamos, a eSA fechou a semana com o dano maior do que o do eEgito e consequentemente com a Mina de Ouro do continente eAfricano. A Mina por sua vez ficou localizada na região de Western Cape onde se levássemos ataque via AS, o País que deu o AS tomaria controle da Mina, por isso era vital tomar cuidado.

Entre mérito e comemorações, a eSA deveria ser recompensada por sua parte no acordo, que depois de algumas votações bem apertadas no Congresso ficou da seguinte forma: 60% do valor arrecadado durante todo o período ficou com a gente e 40% com a eSA e que a eSA ficasse com os dois ultimos dias de recurso da Mina, além disso, o eBrasil aprovou a CS de um grupo de players sul africanos escolhidos pelo CP sul africano da época, o Grimstone, onde esses players ficariam aqui extraindo o gold para que depois esse gold fosse doado para eSA.

Vale também ressaltar como os lucros do eBrasil foi investido. Bem, 50% foi doado para o EB para o financiamento do projeto farmer e os outros 50% para o financiamento do projeto Soldado Univeral, que consistia em uma remuneração de recursos para as divisões 1 e 2 do eBrasil para que eventualmente os mesmos pudessem aumentar seu poderio militar. E já chegando ao fim de nossa matéria, este acontecimento foi sem dúvida um dos mais marcantes de nossa comunidade e que vale a pena ser reprisado e lembrado em nossa coluna.



Presidente do Congresso:

kikonow

Secretário da Pasta:

G Rodri II

Auxiliares:

DARTH CLAUDIO
Maxwell Fernandes

Representantes Partidários:

Sir. Policarpo Quaresma [ARENA]
Carlos N1 [N.E.R.D.]
TauronRS [M.P.B.]
kikonow [FENIX]
Bruno Gallotti [P.M.]
Ricardo Matheus [SPARTA]