Entrevista com os candidatos para CP Dez/Jan

Day 2,571, 11:45 Published in Brazil Brazil by Paul Lago

Prezados cidadões e brasileiros,
Este artigo inclui uma entrevista com quatro dos cincos (NSlav não respondeu a tempo) candidatos a presidência do eBrasil de Dezembro 2014. Uma entrevista a mais, a ser comparada e analisada por nossos caros eleitores.
Nessas entrevistas, três perguntas idênticas foram feitas aos candidatos, e esperamos que a partir das respostas deles, vocês possam esclarecer duvidas e votar mais consciente.

LutherKiing

PL: Quanto tempo de jogo você tem e que cargos você já assumiu?[img][/img]


LK: Tenho um bom tempo de jogo. As vezes esse jogo me pertuba o juízo que eu saio e volto alguns meses depois. Fui vCP algumas vezesm MoFa algumas vezes e esse mês sou secretário da nossa aliança Asteria.

PL: Quais são suas propostas para o eBrasil?


LK: Procuro sempre manter o que foi feito de bom no mês anterior e melhorar ainda mais. Eu gosto bastante de dar atenção para os jogadores novos e esse mês não será diferente. E não podemos esquerecer da nossa diplomacia que melhorou muito nesse mês.

PL: O que você achou do governo da Marcie? pontos positivos e negativos.

LK: Muito melhor que o primeiro mandato, a Marcie é um amor de pessoa e deixou todo mundo confortavel para trabalhar. Os pontos positivos foram, os artigos lançados com perfeição, todos os nossos gastos contabilizados e prestados. E claro, a nossa volta aos campos de batalha. Ponto negativo foi a morte dos mpchats, pq ficamos muito tempo on via whatsapp.

Gianazzi

PL: Quanto tempo de jogo você tem e que cargos você já assumiu?

G: Jogo a umas 2 semanas e atualmente ocupo o cargo de PP do S.P.A.R.T.A.

PL: Quais são suas propostas para o eBrasil?


G: Aumento do salario minimo para BRL 50 ou no minimo BRL 40 .

Guerra para conter a expansão territorial Venezuelana .

PL: O que você achou do governo da Marcie? pontos positivos e negativos.


G: Eu posso simplesmente resumir o mandato da Marcelina com uma simples frase :


"A Marcelina fez o melhor que ela pode , mas não da melhor forma"

Victor Razorev

PL: : Quanto tempo de jogo você tem e que cargos você já assumiu?

VR: Tenho pouco menos de dois meses de eRepublik. Espero que isso não influencie ninguém.


PL: : Quais são suas propostas para o eBrasil?


VR: Aumento do salário mínimo e redução do imposto em relação ao salário bruto, estabelecer relações internacionais e ser mais agressivo na luta contra a Venezuela e Reino Unido.

PL: O que você achou do governo da Marcie? pontos positivos e negativos.

VR: Acima de tudo, foi um bom governo, teve algumas propostas boas, o problema é que nem todas se concretizaram, e é isso que vou tentar fazer.

NestinhoBR

PL: Quanto tempo de jogo você tem e que cargos você já assumiu?


N: Já jogo a pelo menos dois anos. Neste tempo, fui uma vez presidente do Partido Nova Ordem. Pude participar das diversas cadeiras do Partido Socialista: Presidente, Vice-Presidente, Secretário-Geral, etc. Também fui capitão do Exército Brasileiro.



PL: Quais são suas propostas para o eBrasil?



N: Acreditamos que é necessário uma maior transparência nas decisões do país. Muitas vezes a atividade do país fica restrita a um grupo de burocratas que se outorgam o direito de controlar o país.

Para nós, é necessário expandir a participação popular de todos os eBrasileiros. Só através de uma maior participação popular poderemos gerir o país de forma clara, com aumento de eBrasileiros ativos e, consequentemente, desmantelando essa casta burocrata. Não mediremos esforços nem meios para tornar o eBrasil mais acessível a todos os eBrasileiro. É nesse sentido que pedimos aos eBrasileiros, que desejam participar ativamente da vida do eBrasil, para votarem em nosso mandato.



PL: O que você achou do governo da Marcie? pontos positivos e negativos.


N: Acreditamos que o atual governo avançou em algumas áreas - em especial a diplomática - mas se deixou limitar pela vontade de uns poucos lideres políticos. O eBrasil deve ser um espaço de todos e não de engravatados sentados em seus gabinetes.

Obrigado por ter lido,
Paul Lago