Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy
Resend email   |  Can't find the email? confirmation@erepublik.com

Resend the confirmation email to this address

Resend email Can't find the email? confirmation@erepublik.com

[TERRA BRASILIS] - O INÍCIO

Day 2,162, 02:57 by Lorenzo Lopes Riviera


Prezada nação,

Assistimos o atual cenário geopolítico mundial e percebemos crescente domínio de aliança TWO em contrapartida a qualquer outra aliança ou grupo de países de fora. Isto se deve à organização e poderio militar daquela aliança sobre as demais alianças/nações deste jogo, resultado de boas articulações político-diplomáticas e bom alinhamento militar entre os principais países que compõe tal aliança, para que seu sucesso seja maior perante as demais alianças e grupos de países.



Como sabemos, para uma nação se situar bem diante de outras nações e alianças, são necessários muitos jogos diplomáticos e contar com a cooperação mútua de vários países envolvidos, tanto quanto cruzar as análises políticas sobre cada país versus avaliações civis nacionais para se traçar um perfil de escolha de países que corresponda aos anseios sa nação interessada em agregar-se ao grupo ou aliança desejada, de modo plenamente satisfatório e, isto leva algum tempo e muita articulação e um bom alinhamento militar favorável aos anseios governamentais da nação interessada.

O Brasil se encontra numa situação diplomático-político-militar-social delicados a alguns meses, resultado de insucessos em acompanhar e se enquadrar no movimento dinâmico geopolítico mundial. Porém, não só o Brasil, mas muitos países se encontram na mesma situação nossa, principalmente os considerados “neutros” (sem aliança).

Sabemos que para um país ser bem sucedido e representado nacional e internacionalmente, faz-se necessária, além de outras estruturações (como a política, governamental, econômica etc), uma boa estruturação militar.





Para se obter uma boa estruturação militar, é necessário principalmente união social-militar nacional, não só união mas coordenação conjunta e uníssona, tanto quanto boa capacidade de gestão/manutenção de pessoas e um bom ambiente de convívio interno e uma política militar exemplar e inteligente, que saiba discernir a diferença entre o militarismo e a política, dentre outras características como capacidade de organização e boas disciplinas em campo tanto quanto aprimoramento de acolhimento e ensino militar.



O início:

Em meados de 16/09/2013, Visando acompanhar e, se possível melhorar os pontos dos parágrafos anteriores dentre outros não citados, a MU Spartanos, que já vinha realizando um trabalho exemplar na esfera de gestão militar e a MU TROLLS resolveram unir forças se fundindo, criando assim um verdadeiro gigante militar, a essa festa se uniram também as MUs Vikings e a SB. A nova nomenclatura à esta fusão de MUs passou a se chamar Terra Brasilis, nome eleito perante vários outros colocados à votações internas aos Staffs de cada MU participante.

[SB] / [Vikings] / [TROLLs] / [Spartanos] / / [Terra Brasilis]



Razão de ser:

O foco da fusão destas MUs supracitadas é exatamente apresentar ao governo nacional e ao país de modo geral, uma opção e ferramenta mais unificada, organizada, de maior força militar tanto quanto uma organização militar que sirva de modelo às existentes em quesitos como disciplina, gestão de recursos e de pessoas e de políticas militares e, que esta organização militar esteja de prontidão sempre que a nação necessitar, sendo uma ferramenta a mais que proporcione e aumente esperanças à nação quanto a defesa da integridade nacional.

Porém, como todos sabem, todas as organizações de pessoas que tendem a se expandir num dado espaço/tempo, necessitam de mentes norteadoras capazes de administrar e guiar aos trilhos, o conglomerado inteiro. Não é diferente nesta nova MU. Uma das etapas concluídas do processo de fusão foi quanto a formação da Staff onde, foram nomeados membros das MUs fundidas a saber:

BIG GIL, Mr. Apocalypse, Lorenzo Lopes Riviera, Paul Atreides l, ChaingunMAX, Roger-Myr, Vigoncalves86, Gislaine, Hummerman, Stor Vali, Guilpas, Mr.Adams, Hunter Haunter, Diego Virmond, Davi Mourao, TauronRS, Kentoushi, Dante Ross, Loritita, Tio da Pipoca (lista atualizável desde a data da fusão das MUs)





Organização:

O Staff juntamente com a nova MU, assim como qualquer novo conglomerado social, elaboraram procedimentos para seu funcionamento, desenvolvimento e progresso. E como resultado dos esforços empregados até o presente momento, já observamos alguns avanços desde a fundação desta MU, aos quais listamos abaixo, por quesitos, a saber:

1 - Distribuição:

Houveram melhorias nas Divs 3 e 4 onde se distribuiam quantidades equivalentes de armas e comida à quantidade de 160FF, passando a se distribuir sobre a quantidade de 180FFs
Nas Divs 1 e 2, ainda estamos em processo de melhorias.

Os membros do departamento de distribuição são:

Hunter Haunter, Tio da Pipoca, Mr.adams, Hummerman, Lorene e Big Gill.



2 - Logistica:

Este é um dos quesitos onde trabalhamos duro para melhorar, pois como sabemos, houveram baixas excessivas de estoques mundial após os últimos eventos Platônicos, porém, a situação atual de nossa MU é a de normalidade nos níveis de mantimentos estocados. A produção e distribuição se encontram normalizadas.

Os membros do departamento de logística são:

Tio da Pipoca, Hummerman e Big Gill.



3 - Informática/Mídia/Imprensa

Estamos avançando em temas como confecção de formulário de distribuição, layouts de jornais, manutenção de espaço/ambiente de socialização em fórum, construção de ferramentas suplementares de apoio à captação de votos a artigos exclusivos da MU (Votters), confecção de farda, dentre outros avanços e temas tratados internamente.

Os membros do departamento informático são:

BIG GIL, Mr. Apocalypse, Lorenzo Lopes Riviera, Lord Evilll, Gislaine, Hummerman, Guilpas, nW0lf, Loritita



Os membros do departamento jornalístico são:

BIG GIL, Mr. Apocalypse, Lorenzo Lopes Riviera, eGoNich, Marcellus Bracara, Gislaine, Hummerman, NikoIa Tesla, Hunter Haunter e Kentoushi (estes dois últimos, estão em análise de ingreso a este departamento)



4 - Administração geral / STAFF:

Fase de departamentalização (formação de departamentos internos e nomeação/alocação de recursos humanos bem como distribuição de tarefas específicas) interna está em andamento.

Os membros da administração geral são:

BIG GIL, Mr. Apocalypse, Lorenzo Lopes Riviera, Paul Atreides l, ChaingunMAX, Roger-Myr, Vigoncalves86, Gislaine, Hummerman, Stor Vali, Guilpas, Mr.Adams, Hunter Haunter, Diego Virmond, Davi Mourao, TauronRS, Kentoushi, Dante Ross, Loritita, Tio da Pipoca (lista atualizável desde a data da fusão das MUs)





Planejamento:

Além do andamento destes quesitos e como processo de departamentalização interna em andamento, e considerando que como qualquer grupo de pessoas com ideais traçados, esta MU possui ideais e metas principais a serem trilhadas, bem como criação de eventos sócio-militares para, além de outras coisas, a promoção deste grupo ao público, bem como ajuda ao país e melhor socialização entre os integrantes não só desta MU mas do país.

Metas e eventos serão planejados no decorrer da existência desta MU, onde o Staff juntamente com seus membros participarão das discussões sobre futuros eventos, contribuindo cada qual com idéias, não só a eventos mas a qualquer atividade social, visando, com isto, proporcionar um melhor ambiente de convívio não só interno mas externo, onde a meta principal seja manter pessoas neste jogo, e que isto se torne um modelo social a ser seguido.

Sendo estas as metas e razões da existência desta MU, o que se espera é que cumpramos o papel de zelar pela integridade do país e, estancarmos um modelo de gestão militar futura ao país.

Esta é a nossa política militar, esta é a Terra Brasilis.

Bem vindos à família.



Obs: esta foi apenas um resumo/introdução. Em breve serão publicadas mais atualizações.
 

Comments

Lorenzo Lopes Riviera
Lorenzo Lopes Riviera Day 2,162, 02:57

Pole!

shqipro 1
shqipro 1 Day 2,162, 03:08

subpole

Varnhagen
Varnhagen Day 2,162, 03:13

ok

Sir Stark
Sir Stark Day 2,162, 03:23

+v

JuliusEhNozes
JuliusEhNozes Day 2,162, 03:41

Terra Brasilis?

Saudade Calvacanti

Osmar 323
Osmar 323 Day 2,162, 03:41

v

Marcellus Bracara
Marcellus Bracara Day 2,162, 03:42

v

Lord Calois Draco Bellator
Lord Calois Draco Bellator Day 2,162, 04:09

o/
Hail Brasil!

YanCurtis
YanCurtis Day 2,162, 04:21

sucesso pra vcs ^^

JinX3D
JinX3D Day 2,162, 05:05

+v

Hail Brasilis!

o>

eGoNich
eGoNich Day 2,162, 05:12

Votado!
Cacildis, vamos de Terra Brasilis!

FernandoLopesMax
FernandoLopesMax Day 2,162, 05:18

Hail Terra Brasilis...

s2

teXou
teXou Day 2,162, 05:19

A MU anti-CAT ...

CATMAxXx

YanCurtis
YanCurtis Day 2,162, 05:31

É nada Tex...

Militarmente não tem como os caras serem 'anti-cat', e politicamente não deveria acontecer esse atrito, pq o braço político do CAT é o Thunder (e não a MU), sendo que na política o TB também tem seus representantes em diversos partidos...

Marcellus Bracara
Marcellus Bracara Day 2,162, 05:38

Que é filha do CAT com o BIG GIL eu reconheço. Mas dizer que é anti-CAT e vive em função disso já é muito quixotismo... É um contrapeso, e bem pesado.

teXou
teXou Day 2,162, 07:00

Pelos menos foi essa a linha de pensamento de BIG GIRL, Cachorro raivoso (hummerman) e da ChainFail no bunkerZinho do BIG.


(P.S: Cadê cachorro raivoso ? ... ele não era vCP este mês ????? )

Hummerman
Hummerman Day 2,162, 16:17

auau texuxa

D.Alessandro
D.Alessandro Day 2,163, 05:01

QUANDO ODIO NESSE CORAÇAOZINHO TEXUXA

NAO MENOSPREZE O BUNKER,, O LOCAL MAIS SEGURO DO FORUM
LOCAL DE BRASILEIRO PATRIOTA

SE FOSSE BUNKERZINHO O TEU CHEFE SUPREMO NAO TERIA PEDIDO ACESSO NELE PRA 3 CATENHOS.

A TB VEIO PRA AJUDAR O BRASIL
COMO O SEU MAIOR REFERENTE MILITAR

E ELA E APARTIDARIA, NADA QUE VER COM POLITICA
VCS VEM FANTASMA ATE ONDE NAO EXISTE

ESTAVA ESCRITO NAS ESTRELAS.

teXou
teXou Day 2,163, 06:55

Bunker seguro ????

kkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

Lorenzo Lopes Riviera
Lorenzo Lopes Riviera Day 2,162, 16:22

Essa não é a minha linha de pensamento. Fique frio :]

teXou
teXou Day 2,162, 17:00

Pode não ser a sua linha de pensamento ... mas foi a VERDADEIRA razão do lançamento desta palhaçada. E não o assumir é ser desonesto.

O mês passado permitiu ver qual é a prioridade de certos caras ... e a prioridade não é/foi eBrasil !

D.Alessandro
D.Alessandro Day 2,163, 05:08

ELES NAO TERMINAM DE ENTENDER UMA COISA TAO BASICA COMO QUE:

TB É UMA ENTIDADE DISTINTA DO BG, HUMMER OU QUALQUER OUTRA PESSOA,

QUE É APARTIDARIA E É PRO BRASIL.

NAO TEMOS PORQUE RIVALIZAR COM NINQUEM, ATE PORQUE NAO TEMOS RIVAL DENTRO DO BRASIL.

ISSO DE RIVALIZAR E COISA DO CAT
PRIMEIRO COM EB, DEPOIS COM GOVERNO, DEPOIS COM A COMUNIDADE, DEPOIS COM A TROLLS, DEPOIS COM SPARTANOS E AGORA COM A TB.

COMO DIRIA O IBRAHIM SUED

"OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA".

teXou
teXou Day 2,163, 06:57

O problema é q todos conhecemos o vosso discurso de ódio no BunkerZinho.
Seu e do cachorro raivoso ...

Fiquei muito desiludido com a postura falsa da ChainFail.

Hummerman
Hummerman Day 2,163, 15:47

A texuxa ta com raiva pq agora é vice....

Lorenzo Lopes Riviera
Lorenzo Lopes Riviera Day 2,163, 15:57

Verdadeira razão foi unir mais o país.

Como eu disse, não é minha linha de pensamento alimentar trolls ou rixas inúteis e infantis em torno de algo que sempre foi a ruína do país.

Como sabem, não permaneço na mesma tecla contra certas coisas desgastantes. Já passo a régua (de ignorar) e segue-se o rumo maior.

Agora estamos em guerra contra Argentina, pelo Chile, e adoraria ver a união gera em torno disso e o esquecimento destas "guerras-frias".

Lorenzo Lopes Riviera
Lorenzo Lopes Riviera Day 2,163, 15:57

E já peço a ambos os lados que esqueçam estas guerras-frias em nome da sobrevivência do país.

D.Alessandro
D.Alessandro Day 2,162, 05:29

CACILDIS OLHA NÓS AI.

EyeCAT
EyeCAT Day 2,162, 05:50

CATMAXXX

The Baron Samedi
The Baron Samedi Day 2,162, 06:37

Si fueran realmente "neutrales", nadie los hubiera atacado.

Eikke
Eikke Day 2,162, 07:08

votado

nW0lf
nW0lf Day 2,162, 07:51

v

Makalov
Makalov Day 2,162, 08:27

o>

rofman
rofman Day 2,162, 08:31

votado

Andrews Longhi
Andrews Longhi Day 2,162, 09:01

vt

yuzora
yuzora Day 2,162, 09:29

perfeitinho

DARTH CLAUDIO
DARTH CLAUDIO Day 2,162, 10:31

v

K I N G R I C H A R D
K I N G R I C H A R D Day 2,162, 11:31

V

Sedaro
Sedaro Day 2,162, 11:45

>

Tyrion.Lannister
Tyrion.Lannister Day 2,162, 13:22

V

Hummerman
Hummerman Day 2,162, 16:16

v

Cmiralles
Cmiralles Day 2,162, 16:29

o7

Sarraceno
Sarraceno Day 2,162, 17:28

v... TERRA BRSILIS.

Pedro Saint Simon
Pedro Saint Simon Day 2,162, 18:24

Votado,apesar de não ser da MU,mas estou aqui se precisarem de alguma coisa(muito difícil ).
V+

Raul Alves1
Raul Alves1 Day 2,162, 18:41

Votado

Thite
Thite Day 2,162, 20:21

EzerT
EzerT Day 2,163, 01:06

Votado!

WAAAAR, TB!!! Go, go, go!!!

Critico
Critico Day 2,163, 02:15

k k k ---- k

Anibal Romanov
Anibal Romanov Day 2,163, 06:15

Votado...

NikoIa Tesla
NikoIa Tesla Day 2,163, 06:43

uhaa!

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.