[TDB] - O Pensador 24.01.15

Day 2,622, 15:43 Published in Brazil Croatia by Viktor Chavalier

»THE THINKER«

Dia 24 de Janeiro de 2015
Sábado, Viktor Chavalier como editor. Neste artigo trarei a vocês a visão que tenho sobre o atual cenário que se encontra o eBrasil "wipe" (apagado sem nenhuma região) com a opinião do nosso Ministro da Defesa Bionic Christina Aguilera.




Caros Leitores, como todos sabem nosso país encontra-se apagado sem regiões e consequentemente sem congresso, o pensamento da maioria de nós é apenas um (devemos nos libertar e recuperar nosso congresso)... Embora o objetivo de nossa libertação vá bem mais, além disso, todos querem ver nosso país imenso no mapa e glorioso nas Batalhas e sua economia em alta Perfeitamente normal já que somos uma sociedade esforçada e orgulhosa; Mas, devo acrescentar que "O homem pensador as vezes pensa demais nele mesmo e esquece o restante", É viável dizer que quando o povo permanece unido a força e a inteligência prevalecem.

Quando olhamos para o mapa e vemos nosso país ocupado pela Croácia logo temos uma sensação de desconforto, você certamente já se sentiu ofendido ou de alguma forma desconfortado ao ver que seu país foi ocupado por outra nação. Você presa por seus direitos, alguns cumprem seus deveres, então é normal que queira se sentir realizado porque é esta a sensação que temos quando vemos nossa nação forte e pros perante.

Acredito que não devemos culpar uma pessoa, um grupo, por hoje nosso país estar nesta situação, mas, se for culpar então que culpe toda a sociedade porque o país é um reflexo de seu povo as ações do homem sempre retornam e neste caso pode retornar de forma boa ou ruim. Agora por que se culpar ou culpar alguém quando posso eu simplesmente focar no futuro?
Se algo do passado deu errado e respingou no presente então devemos olhar para frente e seguir com nossos objetivos, devemos lutar devemos ser fortes, e às vezes ir contra nossos ideais particulares e ir à busca de novas expectativas pro país.


Ministro da Defesa do eBR!


Bionic Christina Aguilera.
Em novembro nossa aliança pediu para déssemos um Ataque Aéreo em cima do Reino Unido e ainda apaga-los do mapa. O deixamos sem congresso em dezembro. Porém nossa saída da Europa foi através de outro Ataque Aéreo... A da Croácia. Enquanto isso na América do Sul, a Argentina estava traçando planos para wipar à Polônia na Europa (quase deu certo). Voltamos para o Brasil sabendo que podíamos entrar em uma guerra sul-americana causada entre Chile e Argentina a qualquer momento, até então o Chile é aliado da Polônia, e em poucos dias isso se concretizou. O que vai volta certo?. Não obstante a guerra dava inicio, fomos surpreendidos com a Índia, Suíça, Irlanda e Bósnia lançando ataques massivos no Brasil e a Argentina, Romênia e Grécia estavam ocupadas no embate contra Chile e Paraguai.

Dias depois recebemos mais outros 2 ataques aéreos de Chipre e Reino Unido e um NE da Croácia para ajudar o Chile a não ter dificuldades nas campanhas e mantermos ocupados, resultado, este mês fomos nós que ficamos sem congresso.


Editor Viktor Chavalier.
Mas, na sua concepção como iremos nos libertar?


[MD] Bionic Christina Aguilera.
Bom falando em liberdade? Sabemos que a Croácia é um país com bom dano semanal e com muitos tankers e dinheiro no caixa. Não será fácil devido as relações do passado agora os papéis invertidos. Se o Brasil quer se libertar da Croácia primeiro devemos traçar estratégias eficientes com todos os países ocupados pela croácia e pela nossa aliança ASTERIA, que podia ajudar em relação a ajuda massiva dos aliados e financiamento para CO,não muito altas, para conquistar a liberdade

Ficamos sem congresso junto com a Argentina e Uruguai!



Esta claro que temos um caminho difícil e árduo pela frente se quisermos nos libertar da Croácia... Deixo aqui minha sugestão ao próximo Governo do eBR que por favor, busque iniciativa privada porque precisamos de dinheiro como qualquer país precisa na verdade porém, precisamos extremamente de financiamento privado para poder competir no campo de batalha contra a Croácia, precisamos de toda a ajuda possível de nossos aliados então é viável que o governo foque também no campo diplomático.

JUNTOS POR UM PAÍS libertado!