[TDB] - Entrevista com o Candidato a CP do eBR Stark delicia

Day 2,626, 16:21 Published in Brazil Croatia by Viktor Chavalier


Dia 28 de janeiro de 2015
Quarta-Feira, Viktor Chavalier como Editor.

No próximo dia 5 de fevereiro para ser mais preciso no dia 2,631 do novo Mundo no erepublik teremos eleição para o cargo mais importante de uma nação presidencialista, eleição para (CP). Pensando nisso o [TDB] decidiu fazer uma entrevista com o candidato a CP pelo partido Militar, Stark Delicia.



Primeiramente gostaria de agradecer ao entrevistado por conceber ao The Daily Brazil esta entrevista. Devo acrescentar que independente do candidato que ganhar a eleição para CP fevereiro-março, o seu objetivo será um destacado entre muitos, LIBERTAR a nação hoje apagada e sem regiões.

--INTERVIEW--


Boa tarde Stark, comecemos esta entrevista com uma pergunta chave! Se o Sr for Eleito CP do eBR o que pretende fazer para libertar nossa nação que atualmente encontra-se Wipe pela Croácia?

RESPOSTA:
-Antes de qualquer coisa quero agradecê-lo pela entrevista. Caso eleito, eu, vCP, o MD, o MoFA e o MF iremos avaliar planos com viabilidade econômica e prática para livrar o Brasil do wipe e trabalharemos com nossos aliados para colocar os planos em prática. Não existe uma receita para isto, apenas muito planejamento estratégico e esforço para dar tudo certo.

Stark Delicia, por que o (PM) decidiu lançar sua candidatura a CP e quais as pretensões do partido nesta eleição?
RESPOSTA:
-O PM decidiu me lançar a CP pois sabe da minha capacidade de conduzir o país em um momento bastante delicado como este. As pretensões são simples, me eleger para garantir um bom futuro ao Brasil.

Quais suas principais propostas para o país se eleito o CP de fevereiro-Março do eBR?

RESPOSTA:
-Começaremos estudando um corte de gastos para melhorarmos nosso caixa, que vai ser fraco sem território algum. Também pretendemos, como disse anteriormente, estudar meios de tirar o Brasil do wipe. Na área educacional/assistencial pretendemos adotar medidas para comportar um BabyBoom que, caso saia, irá elevar o Brasil novamente à condição de potência mesmo que demore 1 ano ou mais.

Algum outro partido já oficializou apoio a sua candidatura de CP?

RESPOSTA:
-Sim, o NERD já está conosco e o MPB irá oficializar em breve. Estamos ainda esperando respostas de outros partidos mas confio que serei julgado o melhor candidato por eles.

Por que você quer ser CP do eBR?

RESPOSTA:
-Pois meu período de férias na universidade coincidirá com o mandato de presidente e eu percebi que meu país precisa de alguém firme para conduzi-lo neste mês tão delicado. Já tenho uma vasta experiência em diversas áreas do jogo e sempre me dei bem, sempre tive pulso firme para conduzir algo nos tempos mais difíceis e estou muito preparado para conduzir meu país.

Stark nos seus registros constam que você foi congressista quatro vezes, porém nenhuma vez foi CP, mas também já teve grande participação na política do nosso país e atualmente é Presidente do Partido Militar, Você acha que esta pronto para ser CP e por que?

RESPOSTA:
-Estou muito pronto. Como eu disse anteriormente, minha experiência em diversas áreas me capacitaram para o cargo de presidente do país e estou bastante confiante de que, caso eleito, eu e minha equipe faremos um ótimo mandato.


Caso o Sr venha a ser eleito quais serão suas primeiras medidas diplomáticas no país levando em consideração o atual estado da nação (wipe)?

RESPOSTA:
-Antes de mais nada é necessário conversar com nossos aliados, saber os planos de cada um e buscar medidas conjuntas para a nossa vitória. Buscaremos fortalecer nossas relações com cada país aliado a fim de formar um laço mais estreito ainda, o que é extremamente importante na nossa diplomacia.

O Sr é pró-ASTERIA ou contra-ASTERIA?

RESPOSTA:
-Sou pró-Asteria. Não há motivos para ser contra a Asteria. Somos membros da aliança e temos uma grande importância para cada um ali, tudo o que nossa aliança tem feito por nós e vice-versa demonstra o quão sinérgicos estamos.

Sabemos que o eBrasil já foi inimigo e aliado da eArgentina , assim como também já foi aliado da Espanha e da eCroácia país este que hoje nos mantém apagados... Seria possível uma reaproximação da eCroácia e do eBrasil se o Sr for eleito?

RESPOSTA:
-Sinceramente, tenho amigos nos três países citados mas antes de mais nada penso no Brasil. Não temos pretensão alguma de mudar de lado, então não há possibilidade disto acontecer. Lembro sempre da frase "amizade é amizade, negócios à parte".

Segundo informações do próprio jogo o eBrasil é o terceiro país mais populoso... No entanto, vemos que no campo de batalha muitas das vezes perdemos para países bem menores em numero de jogadores, é viável dizer que nosso poderio militar esta fraco se comparado com antes quando o eBR foi uma potencia, ou se comparado ao numero de jogadores que o país tem, O que o Sr pretende fazer para reestruturar o dano militar do eBrasil?

RESPOSTA:
-Você tocou num ponto muito delicado. A população brasileira é alta pois não possuímos meios de reter jogadores que entram, não possuímos estrutura assistencialista que comporte o fluxo de jogadores hoje em dia. O que precisamos é de uma cooperação da comunidade para mudar o panorama atual, integrar os novatos no jogo e fazê-los tomar gosto pelo jogo, isto não é fácil mas buscaremos uma solução para tal problema. Se conseguirmos reter 1/3 dos jogadores que entram hoje com o ensino bem elaborado e tudo mais, daqui um ano o Brasil poderá ter a D1 mais forte de todo o mundo, só precisamos acreditar pois é possível.

Atualmente o Governo não patrocina as Unidades Militares privadas do país mesmo em grandes batalhas... alguns criticam dizendo que pode prejudicar o nosso desempenho por falta de cooperação entre o Governo e estas MU’s Se eleito você mudaria isto?

RESPOSTA:
-Com a criação das COs ficou mais barato conseguir dano, por isto a distribuição de armas e comida não é economicamente viável para o país e obviamente não deve ser feita, então não acho que prejudica. As Unidades Militares possuem suas próprias distribuições e os jogadores possuem meios de pegar mais armas. As MUs também financiam mais COs do que o governo, em destaque temos a HUE, FC, TB e SEPlandia, que gastaram muito dinheiro desde o início da campanha na Europa. Também há MPChats entre governo e MUs, as MUs tem MPChats próprios, a HUE inclusive possui um convidado do MD nos MPChats para melhor coordenar, então não há falta de cooperação entre governo e MUs, quem diz isso está extremamente equivocado.


Obrigado pela entrevista Stark Delicia o The Daily Brazil deseja boa sorte.
Alguma consideração final aos leitores?



Obrigado novamente pela entrevista, Viktor. É uma honra ser entrevistado pelo seu jornal, que tem um bom futuro como eu disse em um dos seus artigos. Agradeço a todos os leitores e peço que endorsem este artigo, vocês estarão contribuindo com um bom jornalista. Também peço que analisem o perfil de cada candidato, suas propostas e realizações no jogo e votem naquele que achar o melhor para o país. Eu tenho certeza que estou preparado para assumir o cargo e não decepcionarei o meu país. SEMPER FIDELIS o7



Em nome a comunidade do eBR faço um apelo aos cidadãos de todo o país, caros companheiros de jogo hoje nosso país enfrenta dificuldades econômicas e sérios problemas militares, estamos novamente apagados do mundo por outra nação... Então é com expresso sentimento profundo que como patriota que sou vos peço, não vote sem antes pesquisar sobre devido candidato, pois você estará escolhendo o futuro da nossa nação. Utilize artigos antigos de jornais para fazer sua avaliação sobre tal candidato, antes de qualquer coisa, avalise também o partido deste candidato e o que este já fez pelo país; Não tenha vergonha, pergunte ao candidato e tire suas dúvidas.

Atualizando uma importante informação no artigo, esta entrevista foi realizada na segunda-feira dia 26 de janeiro de 2015, por tanto, uma informação deve ser aqui corrigida conforme o dia de hoje.

O Candidato a CP Stark Delicia teve também já oficializado apoio do Partido M.P.B

Boa sorte aos candidatos Stark Delicia e Sir Greg, por favor, independente de qual ganhar lute pelo país porque todos somos ambiciosos sim e queremos ver nossa nação nas alturas rica e forte, então força pelo país amigos!