Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy

[PM] TUTORIAL MILITAR!

Day 1,863, 08:27 by Major Henry





TUTORIAL MILITAR





Caros irmãos partidários e a todos simpatizantes do Partido Militar,
quem lhes escreve é o Sub-Tenente D.Lion, Chefe do Departamento Geral de Pessoal do Partido Militar na atual gestão do Marechal Volkoff.

O objetivo deste artigo para o Departamento Geral de Pessoas do Partido Militar é apresentar o Módulo Militar aos novos jogadores, pois recentemente pulamos de 14 mil jogadores a mais de 16 mil, e, é essencial o conhecimento deste módulo que pela importância que tem no eRepublik nomeia nosso Partido.

Boa leitura.



A Diplomacia ajuda ao bom desenvolvimento do jogo, mas quando a coisa aperta, será necessário pegar em armas e defender as fronteiras do eBrasil - ou expandi-las. O eRepublik, na parte militar, oferece inúmeras opções. Desde criar revoltas para libertar uma região invadida até seguir carreira no Exército. E se a Guerra é inerente à raça humana, as guerras mundiais são inerentes à raça eRepublikana. Temos uma miríade de aliados e inimigos pelos quais devemos lutar a favor ou contra dia após dia. Lutarem nossas guerras pode parecer um conceito esmagador para os iniciantes, mas não precisa ser.


Esse artigo vai ensiná-lo o que é cada coisa na Tela de Batalha e como funciona a mecânica das batalhas no eRepublik






Ao lutar, você causa um determinado dano. Esse dano é chamado de influência e, toda vez que você luta, sua influência total acumula. Quanto maior for a sua influência, maior será a sua patente militar.

Porém, surge uma dúvida: como aumentar a sua influência?

Quanto maior for a sua força, maior será o seu dano na batalha.

“Tudo bem, mas como eu aumento a minha força?”, você precisa treinar.

Outra forma de melhorar sua influência é utilizando armas (mostradas abaixo) nas lutas. Você não é obrigado a utilizá-las, mas elas melhoram relativamente o seu dano.

Existem 7 tipos diferentes de armas:




Antigamente cada arma precisava ser treinada individualmente, mas hoje em dia você pode usar qualquer uma dessas armas, pois sua habilidade na luta só depende de sua força.

Então resumindo antes de lutar, é importante que você eleve sua força. Sua força influencia diretamente seu dano e conseqüentemente seu desenvolvimento nas batalhas.

A maneira mais comum de se ganhar força é treinando no Campo de Treinamento. Você poderá treinar apenas uma vez por dia, mas por outro lado existem outras maneiras de se ganhar força além de treinar, como completar as missões.





Como dissemos, para conseguir bons resultados durante uma luta, você precisará de uma arma. Você pode comprar uma arma por si mesmo no Mercado Local, mas é mais aconselhável se juntar à uma organização militar ou à uma milícia e receber as distribuições.

Qual a diferença?

O exército é patrocinado pelo governo, já milícias são organizações privadas. Recomendamos que iniciantes participem do programa BrNuke e que os jogadores com mais de 25 niveis entrem no exército brasileiro.

Daí tudo que você precisa é achar uma batalha na qual possa lutar. Você deve ler (e votar, e assinar) o jornal do Ministério da Defesa diariamente para saber onde deve lutar. Sempre lute seguindo as recomendações desse Ministério, a não ser que esteja em uma unidade militar (nesse caso, lute de acordo com as ordens de seus superiores), porém sempre priorize lutar pelo Brasil e nunca contra nosso país (a não ser quando faça parte da estratégia do Ministério da Defesa), pois não há honra maior do que servir sua pátria.








Uma barra define quem ganha e quem perde uma batalha. Ela muda de acordo com a quantidade de dano que cada exército (ou aliança) inflige.



Olhe para o ponto em que as cores colidem, perto do centro. Seu objetivo é fazer essa linha passar pelas duas setas centrais e ir para bem longe de sua bandeira, invadindo o território inimigo. É possível fazer isso lutando e derrotando seus inimigos, ganhando influência.

Todas as campanhas têm duração de 8-15 batalhas 1,5 a 2 horas, dependendo de como for o domínio dos combatentes.

O vencedor de uma batalha é o lado que recebe 1800 pontos primeiro. Cada minuto segurado os 50% de controle, logo obter o número de pontos x onde x é:
· 0-30 minutos de batalha, 10 pontos a cada minuto;
· 31-60 minutos na batalha, 20 pontos a cada minuto;
· 61-90 minutos de batalha, 30 pontos a cada minuto;
· 91-120 minutos de batalha, 60 pontos a cada minuto.
Nota: Se os dois países atingirem 1800 pontos no final (da batalha), o defensor será declarado o vencedor.





Um inimigo aparecerá assim que você entrar no campo de batalha. Esse mau elemento representa um soldado inimigo, podendo estar equipado ou não com uma arma e contando com seus próprios pontos de força e de saúde. Cada vez que você apertar o botão de lutar, você o matará em um só golpe e perderá alguns pontos de saúde ( 10 por hits), o próprio sistema calcula a quantidade de hits necessário para eliminar um inimigo e você perderá apenas a saúde necessária para eliminar o total da saúde do seu inimigo.

Caso vença aparecerá a seguinte mensagem:



Você ganhará influência, que aumenta a barra do seu país e ajuda seu time a ganhar as batalhas. Você também ganhará pontos de experiência cada vez que derrotar um inimigo.




Cada batalha consiste de 8 a 15 rounds com no maximo duas horas de duração cada.



Nesse caso, o Peru está vencendo um round em sua batalha contra a Brasil pelo território “Great Andes” na divisão II.

E também nas divisões III e IV:




Assim que um país tiver conquistado 80 points, a região é conquistada (vitória do atacante) ou defendida (vitória do defensor).





Existem algumas maneiras de recuperar sua saúde perdida após lutar. A primeira é bem simples, comer. Vá para o Mercado Local e compre comida o suficiente para se recuperar.



Outra maneira é utilizar as barras de cereais que renovam 100 de energia cada, que você recebe a cada promoção de ranking militar, ao completar Ordem Diária de sua milícia ou comprando na loja de itens especiais do Plato.



Sugiro jamais usar o kit de primeiro socorros, que custa 0,5 gold e renova apenas 10 de energia da vida:




Mas e dai eu vou morrer?

Não se preocupe, você não pode morrer. O jogo vai parar quando você tiver menos de 10 pontos de saúde após tentar lutar até esgotar sua energia.

Então como matar os outros, você pergunta?

Quando você entra em uma batalha, o jogo “copia” você. Ele descobre sua melhor arma, sua força, seu nome e sua foto e replica seus atributos para o time adversário. Você não luta em momento algum contra outra pessoa, você luta contra os atributos de outra pessoa, assim como eles lutam contra os seus atributos.

A defesa do seu país é feita pela “sua sombra”, e você não tem controle nenhum sobre ela. Você nunca precisará se preocupar com a possibilidade de alguém te explodir com uma bazuca, só você pode explodir os outros.




Patentes Militares

Todo e qualquer cidadão possui a sua patente militar. Existem 65 patentes, que você adquire quando alcança uma determinada quantia de pontos de rank. Você ganha pontos de rank ao vencer o seu adversário na guerra. Ao vencê-lo, pegue o total de influência causada e divida por dez, assim, obterá quantos pontos de rank conseguiu naquele duelo.

Por exemplo, ao vencer um inimigo, causei 200 pontos de influência. Conseqüentemente, ganhei 20 pontos de rank.

A tabela das patentes atualmente são essas:

















Obrigado pela atenção de todos que leram. Qualquer dúvida a respeito do conteúdo desse artigo, podem postar na Ouvidoria do PM no fórum ou simplesmente comentar no artigo, ficaremos felizes em esclarecer.

Atenciosamente.
Departamento Geral de Pessoal do Partido Militar em Dezembro/ 2012 - Janeiro/2013.






 

Comments

Major Henry
Major Henry Day 1,863, 08:28

SEMPER FIDELIS PM O>

Ichi nii
Ichi nii Day 1,863, 08:30

HAIL PM o>

SEMPER FIDELIS PM O>

in alis vis et virtus

Web Carioca
Web Carioca Day 1,863, 08:36

HAIL PM o>

SEMPER FIDELIS PM O>

in alis vis et virtus

Marcellus Bracara
Marcellus Bracara Day 1,863, 08:40

o/

Olorum
Olorum Day 1,863, 08:54

Sic semper tyrannis!

PauloDsc
PauloDsc Day 1,863, 09:02

Hail PM!!
SEMPER FIDELIS! O>

Na verdade para se vencer a batalha tem q ter 83 pontos e nao 80 como esta.

Leonardo Pb
Leonardo Pb Day 1,863, 09:07

V o7
¡Genera ingresos extra! Pasa la voz sobre productos y servicios en tus redes sociales usando Yeei http://ygl.se/c/?ZxCcX01

Graciee!

Alan Vitor
Alan Vitor Day 1,863, 10:17

e o dinheiro do voters club sai do bolso de quem?

shqipro 1
shqipro 1 Day 1,863, 10:32

belo artigo

ArnoudxBr
ArnoudxBr Day 1,863, 10:35

Chat MSN? mas no primeiro trimestre de 2013 ele não vai "fununciar" mais. vou sentir sdds dos emotions T.T

Lucasr9
Lucasr9 Day 1,863, 10:39

SEMPER FIDELIS PM O>

Dio Zephon
Dio Zephon Day 1,863, 10:51

o>

Ichi nii
Ichi nii Day 1,863, 10:59

@Alan Vitor sai do meu bolso, alias sou membro do clube.

=]

Fixxar
Fixxar Day 1,863, 14:15

Muito bom, excelente artigo.

Caeiro
Caeiro Day 1,863, 14:27

Legal, mas como faz para ficar rico?

Ichi nii
Ichi nii Day 1,863, 14:30

@ Caeiro

Eu dei algumas dicas quanto a isso aqui:

Colégio Militar

Aula 2 http://bit.ly/Z9727R
Aula 3 http://bit.ly/Z96XRN

Edmond Morrel
Edmond Morrel Day 1,863, 18:51

Hail PM!!
SEMPER FIDELIS! O>

VaillantM
VaillantM Day 1,863, 19:16

To no print ^^

Dario Neto
Dario Neto Day 1,864, 05:28

Realmente um bom artigo.

Douglas Balakeiro
Douglas Balakeiro Day 1,864, 08:44

RegisAjR
RegisAjR Day 1,864, 12:36

estava olhando o rank, nuss quanta coisa foi passada para virar gow.

Dal2
Dal2 Day 1,864, 15:13

MB

Zugai Kotsu
Zugai Kotsu Day 1,864, 17:45

Bom artigo

SEMPER FIDELIS PM O>

Power ION
Power ION Day 1,865, 01:42

"Assim que um país tiver conquistado 80 points, a região é conquistada (vitória do atacante) ou defendida (vitória do defensor)."

fiquei em duvida tinham me falado 82 pontos

pois um dia na div1 eles me falavam para lutar rápido para ajudar a ganhar

qual é o certo? me mande mensagem pois depois eu não acho o artigo para ler as respostas

KenjiFKA
KenjiFKA Day 1,865, 04:42

Ainda sou meio noob nesse jogo, uma coisa q eu nao entendi bem: na imagem la encima, que vem após a frase:
"Nesse caso, o Peru está vencendo um round em sua batalha contra a Brasil pelo território “Great Andes” na divisão II.
E também nas divisões III e IV:"

Pq a dominação da Divisão 1 do brasil ta 210 e o peru 0... e quem ganhou os pontos foi o PERU?

Vitor Savedra
Vitor Savedra Day 1,865, 06:03

@Power ION e @KenjiFKA respondidos por MP. ^^

John Matt
John Matt Day 1,865, 07:01

Now I am fighting for Brasil can you help me with food and weapons ?

John Matt
John Matt Day 1,865, 07:03

vote 253 subs 277

Yuri Giovanni
Yuri Giovanni Day 1,865, 08:05

HAIL PM

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.