[PM] Posição Política dos Recursos da Mina de Ouro

Day 1,980, 11:47 Published in Brazil Brazil by Nicco Tesla


21 de Abril de 2013 - Dia 1979 do Novo Mundo

Debate Interno e Posicionamento Partidário

Existem alguns programas partidários ou governamentais que são interessantes em adaptá-los e implantá-los internamente no Partido Militar. Uma delas é o posicionamento sobre temas nacionais que são importantes.

O Destino do Gold recolhido pelo eBrasil foi o tema do momento.





1- Proposta precipitada do Governo e Debate Interno

Iniciado com um debate no fórum interno, onde todos os filiados ao Partido Militar podem ter acesso, foi sendo construída a posição política sobre o seguinte tema:

Após debate pontos foram levantados, e como consequência foi gerada em seguida uma enquete para validar a posição do Partido Militar sobre este assunto que levantou uma polêmica no congresso quando foi levantada pelo governo com destino aparentemente já decidido de como gastar o dinheiro e que o mesmo acabou tendo que recuar.

Para o caro leitor entender melhor sobre esta questão, iremos voltar um pouco do que levou a obtenção da mina pelo Brasil.

2- Histórico de conquista da Mina de Outro

a – O Platô promoveu uma corrida da conquista de uma mina de ouro finita. O vencedor seria o país que promovesse mais dano (cidadania) dentro do continente que ele se localiza.
b – Após análise da conjuntura militar, o governo identificou que seria mais fácil conquistarmos em conjunto com os cidadãos da África do Sul a minha de ouro para o território destes últimos.
c – Boa parte do F.O.D.A.C.E. e voluntários milícias brasileiras (Trolls, CAT, Spartanos e outros) através de uma negociação entre Brasil/África do Sul tiveram cidadania africana concedida no período da competição e com um simples objetivo: Promover dano.
d – Conquistamos a mina de Gold. Na negociação fechada entre os dois congressos, 40% da Gold recolhido (das taxas em cima dos cidadãos recolhem) ficarão para a África do Sul e 60% irão para o Brasil.

3- Posição do Partido Militar quanto ao uso dos recursos da arrecadação da Mina

Depois deste resumo dos últimos acontecimentos a posição politica do Partido Militar sobre a questão levantada foi é de prioridade máxima o pagamento das dividas de empréstimos que o governo possui com cidadãos no programa FARM1 e usar o restante para iniciar o programa FARM2.

Para quem não sabe, o programa FARM1 teve como principal objetivo de fazer o Exército Brasileiro produzir matéria prima suficiente para sua produção de armas e comida tendo como consequência diminuir (ou zerar) os repasses governamentais para compra no mercado interno das matérias primas.

Para saber mais sobre o programa FARM sugiro a leitura destes materiais:
a) Projeto Farmer
b) Prestação de Contas Projeto Vaquinha Janeiro e Fevereiro
c) Prestação de Contas - Cotas para o EB Fevereiro

Mas vale destacar as opções que tiveram voto, que são posições interessantes e que vale informar neste material mesmo não sendo a posição politica do Partido Militar:

Alguns filiados entendem que todo o Gold recolhido pelo governo deve ser guardado no FMN e se usado somente em caso de emergência.

E outros filiados consideram que se [deve separar parte do Gold para guardar no FMN para situações de emergenciais e o restante pagar as dividas do programa FARM1 e iniciar o programa FARM2.

Ciente da responsabilidade do Partido Militar na conjuntura política nacional nós nos posicionamos oficialmente sobre este assunto a partir de agora.

Espero que tenham curtido a leitura e as informações aqui prestadas promovam em seus partidos debates sobre este assunto, não fechado a pequenos grupos, mas com todos os filiados para construir uma posição política.

4- Procurando espaço para debater?

Caso ESTEJA PROCURANDO UM PARTIDO democrático o suficiente para abrir canais de comunicação e assim construir verdadeiramente um caminho com todos os filiados participando, venha então para o Partido Militar e conhecerá um local onde a voz de todo o filiado é ouvido, independente do tempo de eVida ou do acumulo de informação sobre o eR, pois ISSO não é limitador para ter voz nos debates.

Sem mais, esperamos você na próxima edição do Boletim do Partido Militar.

Votem e Divulguem!



Obrigado pela atenção de todos que leram. Este foi um comunicado do DC. Qualquer dúvida a respeito do conteúdo desse artigo, podem postar na Ouvidoria do PM no fórum ou simplesmente comentar no artigo, ficaremos felizes em esclarecer. Obrigado.

HAIL BRASIL!
HAIL PM! O>