[PM] História do Partido Militar

Day 1,922, 17:38 Published in Brazil Brazil by Nicco Tesla




Caros irmãos partidários e a todos simpatizantes do Partido Militar, quem lhes escreve é o Comandante D.Lion, na atual gestão do Marechal Web Carioca .

O objetivo deste artigo para o Partido Militar é apresentar a todos os cidadãos de nossa sociedade um pouco de nossa história ao longo de mais de quatro anos de existencia.

Tenham uma excelente leitura.




História

O Partido Militar nasceu para ser um organização de atividades paramilitares no erepublik. O seu fundador Bunaly comandou o partido por um longo tempo, mas que foi largada por falta de tempo para conciliar com a sua vida real.



Algum tempo depois, o Partido Militar ficou por alguns meses sem comando com fórum parado e sem nenhuma atividade verdadeira. Nas eleições para presidência do Partido Militar haviam dois candidatos pedro augusto (Brasileiro) e Ilcri (PTO) e para não termos um partido comandado por um estrangeiro o presidente da época recomendou que os membros votassem no candidato brasileiro.





Foi nesse momento em que o Partido Militar começa de verdade a sua caminhada na politica e-brasileira, tendo como protagonistas desta nova fase: Eduard Magnos,Pedro Augusto,mmbeuren,Pedro Paulo,Carl Gustaf e Claudio Cardozo. Juntos, lutaram para que o partido crescesse enfretando tentativas de PTO's, tendo as principais sido aplicadas por Lucas Da Silva e Suriat: o primeiro rouba uma bela quantia do partido para tentar uma medalha de midia, porem sem sucesso e o outro além de ir contra todos os membros do partidos roubou a organização criada pelos membros do Partido Militar e muda o nome do Partido para I love Suriat.

Com essas ações vários membros sai do partido em Abril de 2010, no mês seguinte Bunaly volta de seu estado de dois clicks e Ajusta o nome do Partido para PMB "Partido Militar Brasileiro." A formação do novo partido foi ação necessário para reestruturar o partido e transmitir a imagem de seriedade que o Partido Militar adquiriu com o passar do tempo. Porém ele pensou que era necessário desvincular o partido do nome antigo que era constantemente referido como Partido Morto e ridicularizado pela falta de publicidade da sua estrutura operacional.





Porém em Junho de 2010 Suriat (dessa vez o jogador que comprou a conta) assume novamente o partido e devolve seu nome Partido Militar. Mesmo com esses imprevistos e sendo chamado na época de "Partido Morto", além de todo o ataque na mídia por membros de outros partidos que pediam a saída de membros para que o partido saisse do top 5, este jamais saiu.

Pouco tempo após essas adversidades,novos jogadores chegam e ajudam o Partido Militar: marcinastico,Emanuel Petrolini,MatheusTC(MatheusTC15),Neji Hyuga(Kovolsky),Michel Maciel e Rayto Yagami, que juntos com membros mais antigos foram militantes do Partido Militar.

Por força do jogo em si membros entram e saem do partido, fazendo com que o Partido Militar tenha uma renovação constante de partidários, mas sempre havendo interação entre novos e antigos através de seus canais de comunicação.




Durante o segundo semestre de 2010, na gestão do Marechal Harpia Brasil (recordista na posição de Marechal em sequencia) trabalho mantendo um numero de congressista entre 5 a 6 por mandato, além de entrar numa coligação com outros dois partidos do Brasil, sendo eles ODIN e PDB. No sétimo e ultimo mês das gestões de Harpia Brasil em Janeiro de 2011, o partido teve um resultado péssimo nas eleições ao congresso com a eleição de 2 congressistas apenas, que foi causado pela falta de atividade da gestão, sendo que o responsável estava muito ocupado na vida real.

No mês de fevereiro de 2011 luizao12 o Marechal que assumiu, entrou com espírito de mudança, convocou todos para uma reunião extraordinária e efetuou alterações de filosofia de um partido extrema esquerda - totalitario para um partido de centro - autoritário, inseriu a lista negra de membros no estatuto do partido e efetuou mudanças basicas no objetivo do partido. Nas eleições ao congresso coligou-se com o DJN (Discipulos de Jesus Negão) e assim conseguiu uma representação de 7 congressistas.




Em março de 2011 o Marechal do partido foi o Adival, ele promoveu uma gestão de revitalização no Partido, saiu da Coligação PDB-ODIN-PM. Promoveu mudanças internas no fórum atualizando todos os tópicos com a ajuda de mmbeuren. Nos 15 primeiros dias de sua gestão minou a mídia com artigos pelo jornal a cada dois dias, o que facilitou a chegada do partido novamente ao top 3. Nas eleições ao congresso conseguiu mobilizar o partido a fechar todas as vagas por partidários e chegando a eleger 7 congressistas.

Em Abril de matheushchc ganha à eleição mais disputada da história do partido, onde Daeckslann e MatheusTC15 disputavam com ele o mandato, embora todos fossem da equipe um do outro.

Entretanto não adiantou toda uma equipe boa em sua volta sendo que ele teve de viajar na RL, ele entrava em horários teoricamente impossíveis pra um PP durante um período eleitoral ao congresso e por um descuido na hora de atualizar a lista pro congresso Altay DK, um turco fluente em português, que entra e concorre ao congresso. matheushchc, ao perceber o erro, gasta todas as suas economias, cerca de 42g, para comprar MT e votos para tirá-lo do congresso e pedindo para que quem fosse votar nele no RS se mudasse. Felizmente, consegue impedir o acesso do turco ao congresso, mas seu partido perde vagas e alguns membros se desligam do Partido Militar.



No mesmo mês foi oficializada a nova coligação ARES-PSD-ANP-PM, mmbeuren concorre a CP com uma equipe fantástica. Este ganha, mas logo em seguida rouba o eBrasil, fazendo com que algumas pessoas acusem membros do Partido Militar de roubar gold em conjunto com mmbeuren, fato este que diminui a moral do partido. Um caos se instala no Partido Militar ate a data da proxima eleição do partido. Michel Maciel atuante se responsabilizou pelo fórum, porém o partido foi ficando cada vez mais morto.

Em agosto de 2011, dfgusmao candidata-se a Marechal do Partido Militar. Seu mandato é marcado por um período de transição, onde o Partido Militar estava carente de um líder "de peso" desde a saída do Harpia Brasil. Juntamente com Volkofff (seu vice PP), começou a reestruturar o Partido Militar, colocando-o novamente em destaque no cenário político nacional. Ambos começaram a organizar as coisas a pelo menos movimentar para o Partido ter mais cadeiras no congresso. Eram convocados alguns membros, ouvido vários conselhos de jogadores com mais experiência e com o trabalho mensagens vários membros foram chegando. Foi um período onde o Partido Militar cresceu bastante.

Em janeiro de 2012, Major Henry torna-se Marechal do Partido Militar, durante um período politico conturbado por tentativas de TO por parte de estrangeiros. Durante seu mandato, consegue manter o crescimento do partido em alta, além de realizar profundas alterações no partido.

Neste mês também é iniciada a utilização das regras do Estatuto do Partido Militar que foi totalmente reformado.

Nesta época houve a discussão inicial das patentes que começou com um tópico do PhilGeisler, nesse tópico o primeiro a sugerir as patentes foi o DfGusmão, depois dessa discussão BeIIenus levou a ideia adiante e implementou as patentes na nova versão do estatuto que eu havia escrito junto ao Sarsraad e ao JCM Dias. Após isso o partido "comprou" a ideia e começaram a trabalhar em cima das patentes e promoções, e contou muito com Major Henry e o Gabriel Riffel que sempre trabalharam para que o sistema funcionassem, nisso entra também o Bideh que sugeriu o novo sistema de pontuação que é praticamente o que usamos ainda hoje assim foi criado o Sistema de Patentes para os membros do Partido Militar, de modo a valorizar o crescimento dos membros através de um sistema de roleplay.



Com a o projeto DOG- Departamento Operação e Guerras era necessário angariar verbas para esse departamento e através de uma vaquinha entre os membros do partido, que de inicio também trouxe uma boa quantidade de membros para o partido.

Nesse período houve a definição das imagens oficiais para o partido, através de um concurso para a melhor imagem e assim conseguindo um jornal de maior qualidade com todas as imagens tanto da DOG como do Partido Militar.





A organização do Partido Militar se tornou a excelência nas gestões dos Marechais no primeiro semestre de 2012. O sistema democrático para se eleger o Marechal internamente foi um dos pontos fortes deste período.





Na política nacional o partido começou a trabalhar em governos para conseguir força política. Inicialmente foram exigidos melhores atuações no congresso com assinatura de termos de compromissos aos candidatos.

Foi um período em que o Partido começou a destacar e ganhar forças, ficando algumas vezes em segundo lugar em números de cadeiras no congresso. Com a máxima anti-tover com uma organização impecável onde não deixamos eleger gringos pelo PM enquanto vários outros partidos ditos grandes e mais ativos falhavam.

Com isso o Partido Militar organizou uma força política em coalizão que era muito pouco provável, mas que derrubava o poder que se concentrava na situação de tal forma que a Coligação onde o Partido Militar atuava no primeiro semestre de 2012 ganhava cada vez mais influencia política. Tanto que em fevereiro quase que o Partido Militar elege Volkofff para CP por 8 votos, mas em Junho Volkofff enfim vence e assume o cargo de presidente do Brasil pelo Partido Militar.

Em Julho de 2012 Major Henry assume o Partido Militar sua atuação é excepcional quanto a organização e eleições do congresso, sendo que neste mês o PM elegeu a maior bancada do congresso(13 congressistas). Foi uma gestão de muita articulação política. O Vigoncalves86 concorre como candidato único e assume o cargo de Presidente do Brasil.

Em Agosto de 2012 Major Henry continua a frente do Partido Militar, e e o Vigoncalves86 vence e reelege para o cargo de Presidente do Brasil. Além disso, o Partido Militar consegue novamente obter a maior bancada no congresso brasileiro( 12 congressistas). Nesse mês é efetuada a integração do PIL e a saída do Partido Militar da coligação com os partidos: ANP, ARES, PIL e PERSONA.

Em Outubro de 2012 Sarsraad assume pela terceira vez o Partido Militar trazendo uma gestão focada nas atividades internas do Partido Militar, apresenta as Diretrizes do Departamento Geral de Pessoal e melhora o sistema de patentes, tornando vigente após votações internas.

Em Novembro de 2012 BeIIenus assume o Partido Militar e o RegisARJ vence e assume o cargo de Presidente do Brasil.


É natural que nós contemos a história passada até meados de três meses atrás, pois esse período de três mês até então consideramos história atual.


Obrigado pela atenção de todos que leram. Quaisquer dúvidas a respeito do conteúdo desse artigo podem postar na Ouvidoria do PM no fórum, mandar uma MP para nosso Marechal Web Carioca ou simplesmente comentando no artigo, ficaremos felizes em esclarecer.

Atenciosamente.
D.Lion