Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy

[PCTP] - Comunicado nº 7 - Como recuperar as nossas 7 regiões?

Day 1,845, 10:55 Published in Portugal Nigeria by Juve Leo

Portuguesas e Portugueses,

Como recuperar as nossas 7 regiões?

O que disse o nosso CP M4st3rM1nd em campanha eleitoral:






"O outro objectivo é conseguir arrancar um bom NAP aos espanhóis. Portugal precisa disso e Espanha também. Se continuarmos a pressioná-los no campo de batalha como o fizemos esta semana, penso que conseguiremos um bom acordo! Isto claro, sem nunca esquecer os nossos aliados."

No artigo em que dei a conhecer aos portugueses que iria ser candidato à presidência de Portugal, escrevi esses dois parágrafos com 2 objectivos para este mês.
Unir a comunidade sempre foi algo que todos os CPs quiseram mas poucos o conseguiram. Eu não sou diferente. Sei que para se ter um bom mandato, é preciso ter a comunidade do nosso lado, caso contrário, é meio caminho andado para a desgraça. Vivemos tempos difíceis em Portugal com a constante guerra com os nosso vizinhos por isso mais que nunca, é preciso pararmos de pensar somente em nós próprios, e começar a pensar no que será melhor para todos nós enquanto nação. E o melhor para nós, é, sem qualquer tipo de dúvida, a união em torno de um objectivo!

Temos a prova disso, nestes últimos dias em que todos juntos, travamos épicas batalhas contra Espanha e levamos de vencida uma das nações mais poderosas do eRepublik em sucessivas campanhas!

Quanto ao NAP (Pacto de não agressão, Non-Agression Pact no original), era algo a que me opunha há alguns meses atrás. Nunca fizemos pactos com Espanha e sempre nos conseguimos desenvencilhar deles. O problema agora, é que o Brasil, que tantos nos ajudava, principalmente a vencer rounds durante a nossa madrugada, passou para o lado inimigo e agora ajuda os espanhóis a ganharem esses rounds nocturnos, tornando a nossa tarefa mais complicada.
Por isso, mudei a minha opinião e penso agora, que um NAP para parar esta guerra que se prolonga há já tantos meses é o melhor para nós e também para Espanha, isto porque, uma guerra tão longa como esta, é desgastante para ambos os lados.

Mas isto não significa que aceitarei um NAP qualquer, isso não! Tem que ser algo justo para os dois países e que não comprometa a nossa imagem perante os nosso aliados mais chegados.
Espero encontrar um CP e MoFA espanhóis com disposição a dialogar uns termos que sejam favoráveis e do agrado de ambas as nações. Caso isso não aconteça, iremos pressioná-los no campo de batalha, na frente onde for mais proveitoso actuar de forma a que o NAP possa ser facilitado."






diz ainda:



"- Pretendo fazer algumas alterações nas FAP, de modo a que se tornem um exército mais competitivo internacionalmente e também para que os seus soldados, ao actuar, possam ser ainda mais determinantes na batalha. As alterações serão:
» Distribuição de armas Q7 nas Divisões 3 e 4, em vez das actuais Q6, pelo menos uma vez por dia.
» Criar um estatuto à parte para os novatos, de modo a terem sempre direito a distribuição, mesmo que não haja batalhas prioritárias, para que estes possam completar as suas DO’s.

- Actualizar, sempre que se justifique, o boletim do MoD, script e gDoc com as batalhas prioritárias onde a população deverá lutar.
Reformular estética e informativamente o gDoc (http://tinyurl.com/ePTordens).

- Reestruturar o #teamportugal para que volte a ser uma ferramenta poderosa na comunicação Gov-MUs e vice-versa. É de extrema importância que esta comunicação seja ainda melhor, tanto para que o governo possa melhorar naquilo que está a ser feito menos bem mas também para ter conhecimento da situação em que se encontra cada mu no momento.

- Incentivo constante para que os jogadores ePortugueses frequentem o #fa.pt, pois aqui é possível coordenar o dano existente em tempo real.

- Coordenação com todas as MU’s nacionais sempre que existir uma batalha portuguesa activa."




e diz ainda:




"- Renovação/Assinatura de MPP’s com países da aliança.

- Comunicação constante com a EDEN e países aliados de forma a intervir de forma mais rápida e a prestar a melhor ajuda possível nas situações que possam surgir.

- Penso que é importante voltar a estreitar relacionamentos com os EUA. Pretendo que haja uma comunicação activa com o MoFA e CP americano de modo a que este estreitamento seja possível. Voltar a ter MPP com este país será muito importante para o futuro de Portugal a curto e médio prazo."











É este o caminho?
É assim que vamos conseguir recuperar as 7 regiões?











Pela Comissão Instaladora do PCTP - Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses

Helder Medeiros


 

Comments

Raymond Reddington
Raymond Reddington Day 1,845, 11:01

Não te estou a ver a apresentar alternativas, só a copiar, colar, e questionar.

Konrad von Tirpitz
Konrad von Tirpitz Day 1,845, 11:04

sub pole xD

Juve Leo
Juve Leo Day 1,845, 11:07

O actual governo tem 3 dias de mandato acho que a discussão deve partir das ideias do nosso CP M4st3rM1nd.

Pela minha parte acredito que ele seja capaz de recuperar as 7 regiões.

DFPMP
DFPMP Day 1,845, 11:10

Pela tua parte, todos são os maiores até deixarem de ser...

M4st3rM1nd
M4st3rM1nd Day 1,845, 11:20

Eu nunca me comprometi a recuperar as 7 regiões Helder...

Senhor Coisinho
Senhor Coisinho Day 1,845, 11:25

Ainda bem que voltaste a Portugal Helder!
Agora candidata-te a CP por favor!

Equilibrium
Equilibrium Day 1,845, 12:51

Não, a sério ?

O poio faz uma cópia integral da candidatura do master, acrescenta 49 palavras distribuídas entre introdução, separadores, despedida e assinatura e chama a isto um Comunicado ?

Pelo meio apaga o 'comunicado' nº 6 (a tal estratégia de apagar artigos com verdades inconvenientes que já tinha referido há pouco tempo) e pronto, siga a marinha que até ao dia 5 ainda há que lançar mais 20.

Equilibrium
Equilibrium Day 1,845, 12:53

Assim depois pode candidatar-se e dizer que passou o mes a lançar debates sobre a situação do país.

elder, tem mais qualidade uma palavra da helida do que um artigo inteiro teu.

No comunicado anterior ao anterior que não existe, esqueci-me de te qualificar de 'cobarde' e 'sonso'. Desde já peço desculpa pelo lapso.

Madvieri
Madvieri Day 1,845, 13:05

Do elder merdeiros espera-se tudo. Nunca vi personagem tão hipócrita e sonsa...

O elder merderirees é um malandreco...

Mithras Reloaded
Mithras Reloaded Day 1,845, 17:38

A culpa é de quem lhe voltou a dar a cidadania!!!!!!

Juve Leo
Juve Leo Day 1,846, 00:56

Thou shall not contaminate the New World with filth such as External advertising, Spam,Insults, Pornography, Vulgarity or Racism.
Content type: Article
Reason: Spam

http://prntscr.com/lpoul

Equilibrium
Equilibrium Day 1,846, 05:11

TIRA O AVATAR DO MOD QUE NÃO ÉS NEM NUNCA FOSTE.

ganha vergonha na cara uma vez na vida, ffs.

Juve Leo
Juve Leo Day 1,846, 15:44

Equilibrium como sabes fui vMOD do Governo Alvaro Cunhal de 16 de Novembro de 2012 a 5 de Dezembro de 2012 e CP de Portugal de 28 de Janeiro a 5 de Fevereiro de 2012.

Fui vMOD, emprestei o meu armazem e emprestei a empresa de armas q7.
Durante o actual mandato do M4st3rM1nd continuarei a colaborar com o MOD emprestando a empresa de armas q7.

E tu?
O que fazes por Portugal?

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.