Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy

[PCeP] 1ª Campanha de adesão ao PCeP

Day 1,811, 10:57 Published in Portugal Portugal by GossypPT


Caros camaradas e cidadãos de ePortugal,

A direção do partido, vem por este meio, dar a conhecer a 1ª Campanha de adesão ao PCeP. Esta campanha estará aberta a jogadores com nível inferior a 25 e limitada a 20 vagas. Consistirá num apoio diário de 250 unidades de comida, até que o membro atinja nível 25 (e enquanto a presente direção estiver em funções). Com esta medida, pretendemos incentivar jogadores a experimentar a família PCeP e demonstrar o quanto estamos disponíveis para ajudar os novos membros a familiarizarem-se com o jogo e o módulo político. Porque dentro da "nossa casa" todos têm voz ativa. Pelo partido e por ePortugal, está aberta a 1ª Campanha de adesão ao PCeP! Até estarem preenchidas as vagas (se acontecer, o presente artigo será atualizado com essa informação), enviem mensagem ao presidente GossypPT a demonstrar o vosso interesse.

Quem já faz parte do partido e tem nível inferior a 25, e pretende também usufruir deste apoio, pode também fazê-lo entrando em contacto com o presidente.

Todos os membros que usufruírem deste apoio terão que demonstrar atividade no canal IRC do partido (demonstrando interesse em conhecer o partido e participar nas suas decisões) e evolução no jogo. Se tal não se verificar, será imediatamente retirado o apoio.


Queres iniciar a tua vida política e não encontras um partido ativo, preocupado verdadeiramente com os destinos de ePortugal e onde todos tenham voz? Encontraste o partido certo! Vem experimentar a família PCeP… Faz parte do desafio e ajuda o partido a crescer até ao topo partidário. Juntos conseguiremos. Porque o PCeP não é só dos Comunistas, é de todos os ePortugueses que queiram defender os ideais no jogo!
Inscreve-te já em:
http://www.erepublik.com/pt/party/partido-comunista-eportugues-3829/1

Avante!
A direção do Partido Comunista ePortuguês
 

Comments

patacofalso
patacofalso Day 1,811, 11:07

votado!! avante PCeP ☭

joao97
joao97 Day 1,811, 11:08

A compra de militantes é um golpe muito baixo

Espero que os novatos tenham cabecinha

GossypPT
GossypPT Day 1,811, 11:11

Caro joao97, quem disse que estamos a comprar militantes? É uma ajuda para os novatos interessados em fazer parte de um partido, evoluirem! E tu como ePortugues devias ficar contente, porque é assim que o país vai evoluir. Tomara o PCeP que os outros partidos tivessem medidas semelhantes. E a prova que nao estamos a comprar ninguem é que a medida está aberta a membros já do partido. Antes de falares devias pensar no que dizes.

patacofalso
patacofalso Day 1,811, 11:12

joao97 há uma diferença entre comprar militantes e estimular militantes, também gostava que tivesses cabecinha para perceber isso, se tens vantagens em entrar numa Unidade Militar: A, B ou C porque não podes ter vantagens em entrar num Partido: A, B ou C?

Eu Sou Todo Maluco
Eu Sou Todo Maluco Day 1,811, 11:23

COMUNAS! A COMPRAREM VOTOS! TENHAM VERGONHA!

Ms0c0
Ms0c0 Day 1,811, 11:27

Muito boa iniciativa, só peca pelo numero de 20 vagas ser pequeno.

joao97
joao97 Day 1,811, 11:27

A entrada num partido deve ser motivada por razões ideológicas e não pelo facto de o partido dar food.
Ajudar os novatos é bom, mas para isso temos o governo.

Um partido nunca deve ajudar monetariamente ninguém. Se o faz, está a influenciar politicamente os beneficiários.

GossypPT
GossypPT Day 1,811, 11:31

Eu Sou Todo Maluco, a si nem lhe respondo porque nem merece resposta.
joao97, concordo consigo. No entanto, este não é um partido unicamente para pessoas Comunistas mas sim para pessoas que defendam os ideiais no jogo. Ninguém está a obrigar ninguem a ir contra os seus ideiais, o que está em causa é: quem quiser vir, vem experimentar, e ainda é ajudado.. Se quiser fica, se não quiser sai. E há no seu comentário uma lacuna, o Governo ajuda os novatos? Terá capacidade para isso? Para reflexão.

Eu Sou Todo Maluco
Eu Sou Todo Maluco Day 1,811, 11:32

trata mas é a vida por tu meu jovem!

GossypPT
GossypPT Day 1,811, 11:36

Meu caro, porque nao te preocupas com o teu partido? Alem disso, aconselho-te a respeitar a democracia, porque não é comunas mas sim comunistas.

GossypPT
GossypPT Day 1,811, 11:40

Volto a frizar para todos os revoltados com a existência do PCeP:
Esta iniciativa está aberta a todos os membros do PCeP com nivel inferior a 25. Até podemos preencher as 20 vagas só com membros ja pertencentes ao partido. NINGUEM ESTÁ A COMPRAR MEMBROS, E MUITO MENOS VOTOS. Esta é uma ajuda aos novatos do PCeP e aos novatos ePortugueses que queiram fazer parte do partido.

joao97
joao97 Day 1,811, 11:49

Não me interessa se é só para comunistas ou não. O que me interessa é que vocês estão a criar "benefícios monetários " para os militantes do partido. Isso vai incentivar novos militantes a entrar e os actuais a permanecer. E quando alguém entra num partido compromete-se com as políticas defendidas pelo partido quer coincidam com os seus ideais na RL ou não. Vocês estão a comprar esse compromisso e não o podem negar, não há como dar a volta às vossas palavras.

GossypPT
GossypPT Day 1,811, 11:54

joao97, tens a tua opiniao e respeito-a. Mas a nossa é diferente, e sim há como negar. Ninguém está a comprar nada, dentro do partido temos esta medida e tamos a da-la a conhecer como forma de ajudar os novatos ePortugueses. Se temos condições para isso porque não faze-lo? Quem não concorda, respeitamos.

Sassa .Mutema
Sassa .Mutema Day 1,811, 12:19

Rebeldes são a solução,não ao pcep. não votado.

Alvaro  Cunhal
Alvaro Cunhal Day 1,811, 14:01

Achei positivo!

Votado!

Rike Espada
Rike Espada Day 1,811, 14:04

se for golds, é compra
se for comida, é ajuda

patacofalso
patacofalso Day 1,811, 15:18

Eu Sou Todo Maluco @

é que nem para lulz serves!

joao97 @

Olha em vez de criticares devias fazer uma campanha similar no teu "super" partido com 3 militantes de certeza que o teu partido ia crescer!

joao97
joao97 Day 1,812, 08:35

3 militantes convictos valem mais do que uma centena deles comprados

GossypPT
GossypPT Day 1,812, 08:41

joao97, o problema e que ninguem esta a comprar ninguém. Quem te disse que quem vai ter o apoio não esta convicto no partido? Só para que tenhas umas noção, até agora são mais os membros a pedir apoio que ja tavam no partido. Uma coisa te garanto, uma centena de militantes convictos e apoiados valem mais do que 3 convictos, e esse é o objetivo.

GossypPT
GossypPT Day 1,812, 08:42

Além disso, lê esta frase do artigo: "Todos os membros que usufruírem deste apoio terão que demonstrar atividade no canal IRC do partido (demonstrando interesse em conhecer o partido e participar nas suas decisões) e evolução no jogo. Se tal não se verificar, será imediatamente retirado o apoio."

Achas que quem nao esta convicto no partido, vai participar activamente na vida do partido? Pensa antes de lançares suspeitas infundadas. O OBJETIVO E AJUDAR NOVATOS DO PCeP, nada mais

patacofalso
patacofalso Day 1,812, 08:54

oh joao97 comprado foi o teu mini cérebro, inda por cima na Feira da Ladra!

joao97
joao97 Day 1,812, 09:15

Mau, isto já se está a tornar insultuoso.

Ratael97
Ratael97 Day 1,812, 11:45

@patacofalso calma aí, o joao97 esta so a dar a sua opiniao...
bro joao97 o/

Johannes Valkkynen
Johannes Valkkynen Day 1,813, 07:04

Votado!
O meu aplauso para a decisão do PCeP! Tomara eu ter a possibilidade de fazer o mesmo, porque os Partidos devem tomar uma parte activa do desenvolvimento e da formação dos novos jogadores. É um facto que precisamos de mais jogadores activos e isso passa por uma explicação do que é o jogo. Se o PCeP tem recursos para esse incentivo, força e formem jogadores com capacidade.

Abraço

CasinhaHomie
CasinhaHomie Day 1,819, 14:26

Comprar militantes?? Sou PP mas neste momento julgo que o objectivo é desenvolvermos competências para procurar recuperar o País.

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.