Ambient on/off
Join eRepublik

[Paz Com USA] Posição Oficial

80 Day 636, 03:26 Portugal
Caros Portugueses,


As negociações com os Estados Unidos da América estiveram sempre presentes desde o início desta guerra de retaliação da PEACE - Comunidade Global. Desde o início que os representantes americanos recusaram os nossos termos para a paz e a guerra tem continuado.

Com a união existente entre os nossos aliados a PEACE GC obteve vitórias históricas, dando a clara imagem que atacar países da PEACE sem razão trará consequências desastrosas para o país agressor. (Coisa que os Estados Unidos fizeram com todos os países da PEACE com que faziam fronteira, tirando o Japão).

O Canada deixou de existir e os Estados Unidos ficaram reduzidos a menos de uma dezena de regiões, das 50 iniciais.

Portugal, apesar de ter sempre uma postura pacífica tendo em conta ataques ofensivos decidiu participar activamente nesta operação atacando os EUA para auxiliar a aliança, com o principal objectivo de acabar com a ameaça constante que eram os Estados Unidos da América para todos os vizinhos pertencentes à PEACE - GC.(como é o caso de Portugal).


Esta operação nunca teve como objectivo a aquisição de territórios, os ataques foram essencialmente para bloquear e enfraquecer o inimigo, ataques esses pagos com fundos húngaros.

Ao perder a guerra os Estados Unidos da América decidiram render-se e aceitar os termos impostos pela PEACE - GC, sendo esses:

- As regiões Hawai e Califórnia ficam na posse da Indonésia e a região do Alaska na posse da Hungria. O preço para os Estados Unidos reaverem estas regiões é de 5000 GOLD (A região da Califórnia era a maior fonte de ouro dos Estados Unidos)

- As outras regiões serão devolvidas aos Estados Unidos pelo preço de 300 GOLD se a região tiver índices de recursos naturais altos e 200 para cada uma das outras. (Preço pago a quem tiver a posse dessas regiões)

- Um tratado de Paz será assinado entre todos os países envolvidos.

- Um pacto de não agressão com 4 meses de duração será assinado entre todos os países envolvidos

- Os EUA têm esses 4 meses de não agressão para pagar o valor para todas as regiões.


Isto significa uma clara rendição dos Estados Unidos, sendo que a vitória pertence a todos os países da PEACE que participaram.


Como as vantagens de mantermos esses territórios são mínimas e como o nosso objectivo nunca foi de os manter iremos assinar este tratado de paz, pois temos claras vantagens em recolher os pagamentos pelas regiões que conquistámos.

Devido ao facto dos ataques Portugueses terem sido todos financiados pela Hungria, o Governo Português aceitou de boa vontade dar metade dos pagamentos que receber dos Estados Unidos aos nossos aliados Húngaros.

Fazendo um balanço da guerra:


Gastos:

- Hum... não me lembro, gastamos alguma coisa?

Ganhos:

- 1250 GOLD (Já a descontar metade para a Hungria)
- Muito USD (que se transformará em GOLD)
- Treino para os nossos militares e população (vá lá, foram uns "Jogos de Guerra" grátis)
- Estimulação do mercado
- Eliminação de uma nação que consistiria uma ameaça constante se se mantivesse com a postura de "intocável" como tinha antes da guerra.


Digamos que o balanço foi bastante positivo e podemos estar bem contentes com o resultado.

Ainda nada foi assinado, mas será em breve. Possívelmente em pouco tempo iremos pedir ao congresso para aceitar uma proposta de paz com os Estados Unidos, iremos manter-vos informados quanto aos avanços nesta matéria.


Aproveito desde já para agradecer a todos os que participaram nesta operação, a todos os que lutaram e nos ajudaram a obter estas vitórias importantes. Cada um de vocês fez a diferença e por isso mesmo aqui fica o meu muito obrigado.

Penso que é uma boa altura para estarmos orgulhosos, o nosso objectivo foi cumprido e ainda saímos a lucrar.


Com os meus melhores cumprimentos,

-Arthk
Ministro dos Negócios Estrangeiros

 
Report comments
 
Zoli
38
Zoli Day 636, 03:30

Portugal \o/

 
Mihu Copilu
27
Mihu Copilu Day 636, 03:31

Votado...espero que as férias foram óptimas.

Quem será o próximo alvo?

 
Ricardo Silva
23
Ricardo Silva Day 636, 03:39

Nice,biba os tugas,respect pelos nossos esforços!
@Arthk,alguma coisa sobre a Rússia?Vão assinar ou não?

 
Arthk
27
Arthk Day 636, 03:43

@Ricardo vamos ver, eu tb tenho acompanhado apenas por intermédio de terceiros, agora é que vou entrar em cena.

A ver se meto tudo na ordem agora

(sim tive de ferias, estas coisas só acontecem quando não cá tou )

 
Ricardo Silva
23
Ricardo Silva Day 636, 03:48

Lol,um gajo já nem tempo pa morenar sem que os Amaricados deem noticias!
Vsi lá fazer a tua magia a ver se resolves isso,quando tiveres mais por dentro podias actualizar neste assunto!

 
R&A Corp
Or
R&A Corp Day 636, 03:59

botado somos ricos!! quero a minha parte!! xD

 
John Bokinski
32
John Bokinski Day 636, 04:01

Concordando que esta operação foi extramente positiva do ponto de vista global para a PEACE e também para Portugal é preciso não esquecer que nas contas efetuadas nãéo está considerado o esforço financeiro feito pelos cidadãos portugueses para comprar armas para a guerra. É óbvio que este investimento foi um investimento pessoal de cada um e também está relacionado com a sua vontade de evoluir na estatística militar.

Existia dois temas que gostava de informação: O que vamos fazer face ao eCanadá. Existindo uma conclusão do conflito com os eUSA faz-me sentido que o eCanadá seja abrangido de alguma forma ou vamos continuar a ter um foco de conflito que no medio prazo vai minar a imagem da PEACE GC e obviamente eEspanha. Que solução se prevê para eEspanha, que por ser nosso vizinho tem um papel estratégico para ePortugal bastante relevante.

 
LcfR
28
LcfR Day 636, 04:44

@Ricardo Silva: Sobre a Rússia, não acredites em tudo o que lês nos media.

@John Bokinski: O Canadá não tem nenhuma guerra aberta com Portugal (directamente), apenas com a França e já está acordado 1 acordo de devolução de uma ou outra região e paz entre os 2 países.

Sobre a eEspanha, estão a pagar o facto de terem activado os MPPs contra os franceses. Ainda é cedo para dizer o que quer que seja. E naturalmente que a PEACE GC não irá revelar a sua estratégia em público.

 
Adolf Syntler
22
Adolf Syntler Day 636, 04:50

PORTUGAL SUCKS

 
Heaven Inc
Or
Heaven Inc Day 636, 04:56

"O Canada deixou de existir.." check again.

 
Luca.F
21
Luca.F Day 636, 05:21

Podiamos ficar com 1 território como gift... bah...
Parece que o negiocio das armas vai descer xD

 
Grakulan
25
Grakulan Day 636, 05:51

portugalmaxxx

 
Monsteeer
26
Monsteeer Day 636, 06:10

Entao e os novos wargames? Vao ser na Lituania vs Letonia?

 
ChiolasPT
25
ChiolasPT Day 636, 06:29

Agora é que reparei que esse era o meu avatar '

Vou tentar recuperar a conta por causa do ban não-permanente do Bend Over ^.^

 
allskin
24
allskin Day 636, 07:26

Sim senhor, gostei bastante desta guerra.

Venham mais

 
Mighell
36
Mighell Day 636, 07:40

"As negociações com os Estados Unidos da América estiveram sempre presentes desde o início desta guerra de retaliação da PEACE - Comunidade Global"

"Com a união existente entre os nossos aliados a PEACE GC obteve vitórias históricas"

Obrigado por finalmente tornarem oficial que foi a PEACE GC a atacar.
Sempre dá para calar alguma arrogância que vai passeando no meu último artigo.

 
Mighell
36
Mighell Day 636, 07:47

"Esta operação nunca teve como objectivo a aquisição de territórios, os ataques foram essencialmente para bloquear e enfraquecer o inimigo"

Ainda bem que assim é.
Com esta atitude a PEACE sai de cabeça levantada, sem ninguém poder apontar o dedo. É um sinal que se dá a certos países, que irão pensar 2 vezes antes de atacar outro país, seja da PEACE ou neutro e acaba-se com a ideia de aliança imperialista.

 
pro-veia
25
pro-veia Day 636, 07:59

@Adolf syntler: yet... Portugal owned you

 
sirfdl
23
sirfdl Day 636, 08:13

pelo que já vi num artigo eles têm 4 meses para pagar...

quem nos garante que eles n vão reorganizar uma contra-ofensiva em 4 meses???

 
Arthk
27
Arthk Day 636, 08:14

@sirfdl só se fossem parvos e quisessem que fossem invadidos again

 
Mighell
36
Mighell Day 636, 08:15

sirfdl, neste momento estão de rastos. Se não o conseguiram fazer enquanto eram fortes economicamente, agora é impossível. Nem dinheiro para as RW têm.

 
sirfdl
23
sirfdl Day 636, 08:29

basta comprarem algumas zonas estratégicas...

e fazerem ataques bem planeados...

 
Carlos Cesar
22
Carlos Cesar Day 636, 08:31

voted

 
Julio de Matos
27
Julio de Matos Day 636, 08:35

eu continuo a pensar que se a PEACE diz que é da PEACE, então mais países deveriam ter entrado, logo a PEACE não está de parabéns, mas sim os países que participaram activamente.

 
sirfdl
23
sirfdl Day 636, 08:40

@Mighell

4 meses dá para arranjar Gold até dizer chega, e além disso acho que o contrato tem algumas pontas soltas...

 
Guycool
24
Guycool Day 636, 08:50

o quê??
agora que temos territórios nas americas vamos nos render e entrega-los quando temos os melhores guerreiros do mundo?? e quando sabemos que eles estão de rastos para nos atacar?? finalmente agora que estávamos a evoluir vamos regredir de novo por causa de uns misérios 100 gold e algum USD??

Como é que vocês planeiam evoluir o nosso país? a fazer o mesmo de sempre?

Os outros países até se riem de nós...

Isto faz-me lembrar um poema árabe:

“Aquele que não sabe e não sabe que não sabe é um tolo. Evite-o.
Aquele que não sabe e sabe que não sabe é um estudioso. Instrua-o.
AQUELE QUE SABE E NÃO SABE QUE SABE É UM SONÂMBULO. ACORDE-O.
Aquele que sabe e sabe que sabe é um sábio. Siga-o.”

Não seremos nós os sonâmbulos??
A maioria dos países têm mais território que nós... e porque não temos mais?

 
ChiolasPT
25
ChiolasPT Day 636, 08:52

A Russia atacar o Connecticut não é contra o tratado?

 
DFacer
29
DFacer Day 636, 08:57

A única coisa que critico nesta guerra foi a falta de sensibilidade do governo eportugues para a questão do preço das armas... acho completamente ridiculo, dái não concordar com a ideia de "estimulo de mercado" a 100% porque esse estimulo poderia e deveria ter sido muito maior! Teriamos evoluido muito mais se o preço das armas fosse outro e não, não sou dono de nenhuma empresa de armas nem nada a que elas se associem.Também acho que o Gold que vão pagar pelas regiões conquistadas devia ser maior mas isso é só a minha opinião. De resto viva a PEACE e Portugal!

 
sirfdl
23
sirfdl Day 636, 09:01

a Russia ataca a mesma, realmente isso é que são aliados

apoiados

 
betu
29
betu Day 636, 09:32

Gastos:

- Hum... não me lembro, gastamos alguma coisa?

- Gastei eu em armas xD

Vá lá até foi bom....

(Não podemos fazer o mesmo a Espanha para lhes acabar com o pio?


 
LcfR
28
LcfR Day 636, 09:43

@Guycool: Tens noção que para manter territórios não-originais é preciso ter números - população? Não são 400 ou 500 activos em Portugal que chegam. Precisaríamos de pelo menos 7-8 vezes mais, de 1 babyboom real.

Senão será apenas temporário e no caso específico - no dia em que os EUA quiserem - eles fazem 4 ou 5 RWs em Portugal e ganham-nas as todas sem qualquer tipo de problema. E depois, como é?

Ficaríamos sem os territórios e perderíamos uma oportunidade única de duplicar as nossas reservas de GOLD.

(Aos que apoiam a aniquilação total dos EUA, lembrem-se que quando 1 país desaparece as guerras directas também são fechadas. Portanto, caso os EUA quisessem voltar ao mapa fariam uma RW, ganhando-a, e depois poderiam ir no 1 vs. 1 sem MPPs contra Portugal. Perderíamos tudo o que conquistámos em questão de dias.)

 
LcfR
28
LcfR Day 636, 09:44

@ChiolasPT: Ainda não é oficial. Nada foi assinado.

 
Arthk
27
Arthk Day 636, 09:49

@Guycool diz-me as vantagens de manter os territórios conquistados e depois compara-as com as desvantagens.


Há que ser sábio sim, e ser sábio é pegar nos prós e contras decentemente.

 
Alister
24
Alister Day 636, 10:26

O maior problema disto tudo é que o tratado de paz acaba por ser extremamente humilhante para os estados unidos e isso acaba por ser mau para nós.

Irá ficar sempre aquele "grudge" de eles terem sidos humilhados pela PEACE, especialmente contra os paises que os atacaram directamente ( nós somos um deles ), aliado a isso há um potêncial de crescimento dos USA, este país tem uma população de aproximadamente 307 milhões a fracção que esta representada no eRepublik acaba por ser uma das menores percentagens População Real / População eRepublik, trata-se de um país que acima de tudo são extremamente orgulhosos e patriotas e bastaria uma menção deste jogo e dos acontecimentos do mesmo numa media REGIONAL nos USA para originar um eBaby Boom que envergonharia a França.

Mas isto também sou eu e os meus medos parvos :X

 
Rafael M Vieira
19
Rafael M Vieira Day 636, 10:27

Mas penso que isso traz um problema (corrijam-se se estiver errado):
Em breve serao as eleições para o congresso, e como sabem, vao ser eleitos apenas 2 congressistas por regiao em vez dos habituais 5, isto porque Portugal aumentou o seu territorio. Perdendo esses etrritorios, vai haver o problema de haver apenas 2 congressistas quando deviam haver 5...

 
Onoxius
20
Onoxius Day 636, 10:31

!!!!!!!!!!!!

 
sirfdl
23
sirfdl Day 636, 10:39

mesmo assim os territórios ficam até serem pagos...

ou seja podemos ter um TO em 4 meses...

 
Arthk
27
Arthk Day 636, 11:06

sirfdl TO ? com a cidadania implementada ?

Mas tu andas a dormir?

 
Wapsplundi Inc
Or
Wapsplundi Inc Day 636, 11:07

yea!

 
sirfdl
23
sirfdl Day 636, 11:20

@Arthk basta que 1 congressista faça isso...

dar cidadania ao pessoal todo e depois o resto faz-se...

 
Arthk
27
Arthk Day 636, 11:24

... sirfdl vai ler quantas propostas de cidadania pode cada congressista aceitar por mês.

Resumindo... vai aprender a mecânica do jogo.

 
Alister
24
Alister Day 636, 11:35

Tecnicamente ate pode haver um TO :o

 
Arthk
27
Arthk Day 636, 11:37

Sim, se nós formos calhaus com olhos e n fizermos cenas básicas e fáceis para os prevenir

 
LcfR
28
LcfR Day 636, 11:39

É praticamente impossível fazer 1 TO a nível internacional depois da implementação do citizenship.

 
The_Sorrow
21
The_Sorrow Day 636, 11:41

Não se esqueçam de continuar a organizar umas "guerrinhas" de treino.

 
LcfR
28
LcfR Day 636, 11:48

@The_Sorrow: Naturalmente que o Gov está atento a isso.

No entanto, esta guerra na América do Norte ainda não terminou. Nada foi assinado. Nada é (ainda) oficial.

 
Javardo
34
Javardo Day 636, 12:04

estaria mais de acordo em primeiro aniquilar os estados unidos e depois devolver naturalmente as regiões, seria só um banho de humildade para eles

nao deixa de ser humilhante para eles este tratado

 
Tacbaf
23
Tacbaf Day 636, 12:39

discordo de os fazer pagar em demasia.. humilhação já é bom o suficiente e criar rancores demasiados elevados vai depois criar problemas.. lembrem-se de 11 do 11...

 
Janad0
35
Janad0 Day 636, 13:23

"desta guerra de retaliação da PEACE - Comunidade Global"

huh?! afinal era da PEACE mesmo sem os tanks argentinos? xP just kidding

pena so ficarmos com 50% do gold :rolleyes: mas nao eh mais que justo que assim seja...

 
ikkaril
24
ikkaril Day 636, 13:59

Parabéns aos portugueses!

Deu pra perceber, daqui do Brasil, que vocês lutaram muito bem e com inteligência. Merecem colher os louros desta vitória!

 
CatBea
43
CatBea Day 636, 14:03

@Arthk,

Sobre a mecânica do jogo, cada jogador que surge nos territórios conquistados por Porugal, é Português, certo? se assim for pode existir um TO, no caso de mantermos os territórios por muito tempo,

Cumps

 
Arthk
27
Arthk Day 636, 14:54

@Catbea depende de como definires surge. Se for "surge" como nascer sim, fica portugues. se estiver lá antes da conquista mantém-se americano.

 
sirfdl
23
sirfdl Day 636, 15:04

@Arthk

vai dar ao mesmo, 1 eCongressista dá a 9...

esses 9(candidatam-se nas zonas) dão tb a 9, 9*9 = 81

 
pesgores
25
pesgores Day 636, 15:08

Não não não não.

Temos de ficar com pelo menos as regiões costeiras, tipo as Carolinas e a Georgia.

Além disso, estão a a oferecer pouco gold, se querem ter a nação de volta. I say, ficamos-lhes com todas as regiões que dêem para o exterior (fronteiras com outros países) e as outras devolvemos todas mediante o pagamento desse preço por eles proposto.

On other note, VENCEMOS!!!

 
Cidadao
35
Cidadao Day 636, 15:21

"Esta operação nunca teve como objectivo a aquisição de territórios, os ataques foram essencialmente para bloquear e enfraquecer o inimigo"


Então pq não devolvem o que não vos pertence?
É o problema de vocês andarem a reboque da Indonesia e da Hungria. Estes 2 é que mandam na PEACE, como ficou provado no lavar de roupa suja que houve em praça publica.
O resto.....enfim, nem sei como os hei-de classificar.

 
Arthk
27
Arthk Day 636, 15:57

Cidadão ainda tás butthurt da cena da suiça? Voces mereciam isso desde a altura que atacaram italia.

E n leste o artigo? Sim vamos devolver as regiões, mediante um pagamento razoável.

@pesgores diz-me uma vantagem que seja em manter essas regiões que referiste.

@sirfdl estás a dizer que 9 votos elegem 9 congressistas ? oh my...

 
Firewalking
23
Firewalking Day 636, 16:34

Voted!
Eu ainda ajudei a derrotar esses fracos!!!!

 
sirfdl
23
sirfdl Day 636, 16:45

"estás a dizer que 9 votos elegem 9 congressistas ? oh my..."

9 votos?? se entrarem num partido nosso podem bem ter mais...

e uma vantagem em manter as regiões: wood que é capaz de dar mais gold em 4 meses que aquele que os eUSA vão dar...

 
DFacer
29
DFacer Day 636, 21:12

"e uma vantagem em manter as regiões: wood que é capaz de dar mais gold em 4 meses que aquele que os eUSA vão dar..."
será que daria mais mesmo? para que queremos wood aos pontapés neste momento??

 
Guycool
24
Guycool Day 637, 02:11

@sirfdl
isso é quase impossível... se algum congressista corrupto aceita-se alguém do EUA por suborno (supúnhamos que são 9) a população portuguesa é que vota em quem vai ser os próximos congressistas ao seja não vão ser os 9 congressistas simultaneamente e vão conseguir os votos por alma de quem?
e quantos meses demoraria um TO? e quando houvesse discussões nos partidos e debates eles usavam o google translator cheio de erros?

 
Bkk_on
33
Bkk_on Day 637, 03:30

Podíamos ficar uma regiãozinha... assim pequenina...
Isto já é habitual tanta coisa para devolver tudo, menos as 2 potencias disto que já podem ficar com terras.

Sendo um jogo devíamos lutar pela supremacia.. isto não é real para parecer que lutam pelos direitos humanos.Se fossemos nós o alvo deles iam mesmo devolver.

Enfim só a minha opinião.

 
pesgores
25
pesgores Day 637, 04:43

@Arthk: qual é o mal de manter estas regiões? Não conseguem? São assim tão imcompetentes?

 
Uniao Socialista Brasileira
Or
Uniao Socialista Brasileira Day 637, 04:48

Sobre o bug nas eleições partidárias, leia:

<a href="http://www.erepublik.com/en/article/um-bug-a-mais-including-english-and-spanish-version--899382/1/20" target="_blank">http://www.erepublik.com/en/article/um-b[..]1/20</a>

Se possível, vote e comente.

 
DmCosta
21
DmCosta Day 637, 05:13

Congrats ePortugal...
Congrats LcfR e Ministério da Defesa pela organização...
Congrats Diplomatas ePortugueses pela negociação...

Grande guerra... muito lucrativa para todos nós...

Só uma cena, independentemente deles fazeram RW... we still get our cash right? or else???

PS: Agora já podem colocar um hospital Q5 no Norte não?

 
LcfR
28
LcfR Day 637, 05:36

pesgores: Isto é 1 jogo de números. É impossível uma comunidade 10 vezes menor manter uma região não-original por muito tempo (antes da guerra ePortugal tinha à volta dos 1.9K citizens, eUSA 19K). Quantas vezes será preciso voltar repetir isto?

(Sabem por que é que o UK não tem conseguido segurar as regiões do Canadá que tem (e já perdeu 4 em uma semana através de RWs)? Porque não tem população, não tem número suficiente para manter tal. E são uma comunidade bem maior que a nossa.)

DmCosta: Ainda nada foi assinado.

 
Arthk
27
Arthk Day 637, 07:25

@pesgores preferes ter 100 GOLD ou uma região inútil ?

 
Cidadao
35
Cidadao Day 637, 08:02

"Cidadão ainda tás butthurt da cena da suiça? Voces mereciam isso desde a altura que atacaram italia."


Oh Arthk, julgava-te mais perspicaz na avaliação dos acontecimentos. Mas parece que não percebeste o pq da coisa. Ainda bem.

 
Arthk
27
Arthk Day 637, 08:06

Sim, o porquê da coisa era para eliminar o hospital de itália pq o colinr tinha sido impeached injustamente há não sei quanto atrás.

A atitude que tiveram foi butthurt e completamente infantil :>

E repara, os vossos actos têm consequências, e pelos vistos já levaram com elas.

 
VenomarX
23
VenomarX Day 637, 10:32

Manter uma região americana pelo menos até receber o que devemos, teria sido bem pensado.

 
Julio de Matos
27
Julio de Matos Day 637, 11:44

lisboa é nossa?
então estou descansado

 
Cidadao
35
Cidadao Day 637, 12:44

Arthk, acho que não me expliquei bem.

O que tu não entendeste foi o pq de termos declarado guerra à França.

 
Arthk
27
Arthk Day 637, 13:19

Sinceramente nem me interessa as vossas razões para isso, desde que desapareçam devido ao que fizeram à Itália fine by me.

 
coleslaw35
20
coleslaw35 Day 637, 13:33

PORTUGAL SUCKS YOU GUYS KEEP TAKING MY HOME STATE!!!!

 
Cidadao
35
Cidadao Day 637, 15:31

Não precisas de ficar irritadinho. Tão sensiveis que nós andamos. Ui ui!!!!

 
Arthk
27
Arthk Day 637, 16:35

oi ? cidadão tomaste os meds ?

 
webdowser
21
webdowser Day 638, 01:22

Fico contente de ter ajudado

 
Cidadao
35
Cidadao Day 638, 01:26

Oi? Que te doi?

 
Guycool
24
Guycool Day 638, 01:28

Não nos podemos aliar a Rússia contra a América para ficar com as regiões ou eles também vão entregar?

 
Guilhermeff
18
Guilhermeff Day 638, 01:55

Apesar de ser novo aqui começo a perceber as coisas e duvido que eles daqui a 4 meses consigam alguma coisa diferente de hoje. Levaram uma enorme malha, e pelo que li isto foi benefico para nós. Siga à marinha com esse tratado!

 
dopewars
21
dopewars Day 638, 15:34

EU nao principio nao percebia o porque de retirarmo nos dos territorios, mas agora compreendo,bom mais ou menos, entao se uma regiao, tal como na realidade, é necessaria ser gerida por cidados,ou estarem la presentes para ela se "mexer", porque nao pode ser citizens de outros paises,tipo emigrantes, mas à mesma a regiao ser nossa? Obvio que para pessoal mais de barbas nestas andaças diz "que newbie". E manter uma regiao requer gold?

Grato a quem responder (:

cumps