Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy

[Partido Portugal] Candidatura à Presidência do Partido - Abril.2014

Day 2,337, 05:10 by Bitorino



Caros Militantes,

Mais um dia 15 se aproxima e, mais uma vez, volto a ser candidato à presidência do Partido Portugal. Este mês com um algum sentimento de angústia. Nos últimos 15 dias procurei que surgisse, no interior do partido, uma alternativa à liderança. Alguém que desse o passo em frente na assumpção de um cargo cuja importância é, por vezes, desvalorizada.
Tal não sucedeu e, até por tudo o que sucedeu este mês, volto a dar a cara pelo partido.

É por isso tempo de fazer um balanço do mandato.


Candidatura Presidencial
Aquilo que foi o alcançar de um trabalho sustentado ao longo dos últimos meses, acabou por se revelar numa tremenda dor de cabeça e a deixar o partido extremamente fragilizado. Os poucos elementos que restaram do partido na candidatura vencedora procuraram dar o seu melhor para levar o mandato a bom porto, mas aquilo que sucedeu não pode ser de todo ignorado.
A nível interno ainda hoje aguardamos explicações por parte do Sir Einstein para tudo o que sucedeu ao longo do mês e, mais em concreto, para o seu súbito desaparecimento. Se é verdade que ele é que foi eleito CP, não é menos verdade que foi o partido que deu a cara por ele e que, por isso, merece explicações.

Situação Interna do PP
Ao longo do mês, fruto do trabalho no governo e de imponderáveis na vida pessoal de alguns militantes do PP, o partido perdeu algum do seu fulgor interno o que se reviu, por exemplo, na falta de candidaturas internas para o congresso, feitas por membros activos a nível partidário.

Relações Externas e Diplomacia
O Partido Portugal - enquanto partido do Top 5 - voltou a abrir as portas a membros de outros partidos que quisessem concorrer por nós ao congresso. Desta feita acertamos uma parceria com o Partido Socialista, que resultou na eleição de sete congressistas (3 do PP + 4 do PS).
Apesar das dificuldades causadas pelo mandato governativo, continuamos a lutar pelos interesses de Portugal e a procurar dar o nosso melhor para ajudar o país a crescer.



O Futuro

A revitalização interna do Partido será o principal foco deste mandato. Precisamos de mais gente a trabalhar activamente e com maiores responsabilidade no dia a dia do Partido Portugal.
Um partido não passa, nem deve passar, pela dependência única do seu presidente. Por isso, é preciso que não só os membros que integram a equipa presidencial sejam mais activos nas decisões do dia a dia.

Por isso, este mês procedemos a algumas alterações.

Presidente:
Bitorino



Vice-Presidente:
SanosukePT



Secretário Geral:
LEOnidasGTAs



Porta-voz:
Hugo Bettencourt



Conselheiro:
ReiLusitano



Esta equipa terá como especial missão levar a cabo as propostas de trabalho que nos propomos a realizar. Das quais destacamos as seguintes:
- Organização de eventos que promovam a interação entre o Partido e a população, o partido e os militantes e as relações interpartidárias;
- Criação de um fundo monetário do Partido para angariação de verbas destinadas a prémios para eventos a realizar e/ou distinção de militantes pelo seu trabalho ao longo do mês;
- Revitalização da equipa de recrutamento e divulgação do Partido Portugal;
- Revitalização da estrutura interna do partido, com maior responsabilização dos militantes e membros da equipa directiva do Partido Portugal.

Este será, essencialmente, e se ganhar as eleições de amanhã, um mês virado para a vida interna do Partido Portugal. Há que encontrar novos valores internamente, promover o crescimento dos mais novos e promover o diálogo e a participação interna nas discussões do PP.

Porém, não iremos deixar de estar atentos ao que se passa no País e - sempre que se justificar - iremos pedir esclarecimentos ao Governo e ao Congresso por decisões tomadas, medidas adoptadas e rumos traçados para o futuro do País.



Caros militantes,

O Partido Portugal está numa fase que diria quase decisiva para o seu futuro enquanto partido. Se nos encostarmos aos feitos já alcançados, às metas já cruzadas e aos objectivos já cumpridos iremos perder a nossa força e presença no seio político nacional. Sempre tenho dito que o Partido Portugal não é apenas mais um no panorama nacional. Mas para isso é também preciso que cada um de vós trabalhe afincadamente na vida interna do nosso partido.

Um abraço a todos,

Bitorino
14.Abril.2014


Queres fazer a diferença na Política Portuguesa? Junta-te ao Partido Portugal

~~~~ DIVULGUEM ~~~~
[Partido Portugal] Candidatura à Presidência do Partido - Abril.2014
http://www.erepublik.com/en/article/2391560/1/20






 

Comments

SanosukePT
SanosukePT Day 2,337, 05:24

Vamos lá mexer

V

Hugo Bettencourt
Hugo Bettencourt Day 2,337, 05:26

Super VOTADO!

csc11
csc11 Day 2,337, 05:49

V

ReiLusitano
ReiLusitano Day 2,337, 06:55

Votadex

NiederHaven
NiederHaven Day 2,337, 06:59

Votado!

Valongus
Valongus Day 2,337, 07:03

Votado.
Boa sorte !

LEOnidasGTAs
LEOnidasGTAs Day 2,337, 07:43

Toca a arrebitar

sambade
sambade Day 2,337, 07:50

deixa a cadeira homem

David Pineda Day 2,337, 08:01

Comment deleted

AMS Matias
AMS Matias Day 2,337, 08:40

Boa sorte!

Giuseppe Kony
Giuseppe Kony Day 2,337, 11:50

bençãos

Hugo Bettencourt
Hugo Bettencourt Day 2,338, 08:31

Et tu, Júlio?

SFPOS
SFPOS Day 2,337, 14:01

para quando sai a candidatura tua a CP Bitorino?

votado

IDEIAS
IDEIAS Day 2,337, 14:21

Votado

Boa sorte. ))

lconoclasta
lconoclasta Day 2,337, 14:27

Dear Portugal:
It's the last day. If you did not vote Cuba or Georgia, please vote Ecuador.
You can always change your vote, I did it.
Thank you and good luck to all.

lconoclasta
lconoclasta Day 2,338, 16:19

Dear friends: I asked for help and help was there. It was not enough for Ecuador but it was more than enough to say thankyou.
Congratulations and welcome to the new countries.

CM85
CM85 Day 2,338, 06:18

Votado amigo bitorino.

Obrigado pela oportunidade dada e estou certo que não deixaremos de trabalhar em prol de Portugal unidos PS e PP.

Força para este próximo mês.

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.