Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy
Resend email   |  Can't find the email? confirmation@erepublik.com

Resend the confirmation email to this address

Resend email Can't find the email? confirmation@erepublik.com

[ODIN] 25º Grande Thor - O Presidente

Day 1,895, 18:11 by Seu Cuca Beludo


Olá, brasileiros!

Na última eleição para PP, elegemos o Lazzarisouza como nosso 25º Grande Thor! Muito Obrigado a todos os ODINenses que votaram e proporcionaram a eleição do nosso querido Epita1997!

Embora com certo 'atraso', vamos ao tradicional roleplay de passagem!




Mr. Levi adentra o escritório de Epita1997, com ar transtornado, informando que tinha interceptado uma notícia avassaladora. Valhalla seria atacada ainda naquela noite, sem nenhum detalhe a não ser um código criptografado. Mas niguém sabia ainda que a ameaça viria do espaço: a utilização de um dos satélites orbitais do leste europeu, com tecnologia desconhecida, criada ainda no tempo da guerra fria.



Imediatamente Epita1997 convoca uma reunião com todo o gabinete presidencial em caráter urgente, comparecendo Ayato, Marcio Popó, Ryan Cullen, para definir a estratégia.

Então, Epita1997 se dirige ao congresso, para efetuar o discurso junto ao mesmo requerendo e justificando medidas emergenciais que deverão ser tomadas. No carro, estão alguns dos congressistas do ODIN: Kush, Gulitiwi, Gislaine e Lazzarisouza.

No caminho um incidente imperceptível. O satélite dispara, com precisao milimétrica e cronometrada, na fiação do semáforo antes do cruzamento. Foi suficiente para que uma van acertar a lateral do carro oficial. Deslocado, ainda, o mesmo dispara no carro, no tanque de combustível, e na fiação elétrica que está no entorno, o que incendeia e eletrifica o veículo.



Na tentativa de tirar o presidente Epita1997 do veículo, LazzariSouza abre aos chutes a porta do veículo, porém, sendo acertado por uma descarga assim que sai do veículo. O mesmo vê todo o seu entorno ir sumindo, pessoas, carros, tudo foi sendo ofuscado por uma forte luz. Enquanto o clarão ofusca a visão de Lazzarisouza, este começa a perceber em seus pés afundarem, não estava o mesmo mais no asfalto, mas na areia.

Enquanto a claridade diminuia, dando forma ao branco pela orla de uma praia paradisíaca, vê, ao seu lado, a figura mitológica de Dio Brando, sentado observando as ondas do mar. De imediato Lazzarisouza lança a fatídica pergunta que lhe era iminente: "morri?" Dio então o puxa pelo braço, fazendo-o sentar ao seu lado, e responde, de forma serena: "eu o chamei, os meus precisam de você.". "Como?" pergunta LazzariSouza, ao que continua, como se não tivesse havido interrupção, Dio: "Quando dois não podem, a resposta é o terceiro."

Virando-se para LazzariSouza, Dio Brando doca o peito deste com as duas mãos e finaliza, enquanto o empurra com o brilho voltando a tomar todo o visível: "Vai, e cumpre a missão que te dou!" Acordando com o impacto do desfibrilador dos paramédicos em seu peito. "E o presidente?" pergunta assim que volta a si LazzariSouza.

"Os demais cidadãos já conseguiram, com o pneu de um estepe, deslocar a fiação que encostava no veículo, permitindo a retirada do presidente e dos congressistas. Os paramédicos, assim que chegaram, vieram atender a você e ao presidente. Ele sofreu um tiro certeiro no lado esquerdo do peito, na altura do coração. Já foi levado ao hospital." esclarece George Carioca.



Enquanto todo o incidente ocorria, o vice Kush também havia sofrido um "acidente", sendo também hospitalizado. O ataque estava visando eliminar a cadeia de comando de Valhalla.

No primeiro dia de investigação, a perícia já havia constatado a origem orbital da ameaça, em trabalho conjunto com a inteligência, que com ajuda de Kentushi, Walker Alone, Marcio Popó, Diego Virmond e Ryan Cullen conseguiram entrar no sistema e efetuar a colisão dos satélites orbitais, inutilizando-os. E iniciaram a investigação da origem do ataque.

No dia seguinte, já recebendo alta, LazzariSouza foi levado ao congresso, para prestar o juramento, como presidente do mesmo, assumiria a presidência, pela impossibilidade do presidente e do vice. As palavras de Dio começavam a fazer sentido. Mais tarde, o "Manuscrito de ODIN", Jornal do Fratini, estampava na primeira folha marcantes trechos do discurso de posse: "Não podemos nos abalar com o ataque inimigo. Ele apenas reflete a força com que temos nos desenvolvido." e principalmente "temos capacidade para muito mais, temos estrutura, projetos em andamento, e ainda pessoas qualificadas. Se ampliarmos para os jovens essa excelência, nosso tamanho não terá limites."



E uma nova se inicia, com um inimigo ainda desconhecido, mas presente, com novas medidas preventivas para evitar novos acontecimentos.



Canais do Partido:

Wiki: O.D.I.N

Jornal: Manuscrito de ODIN

Fórum: ODIN

Site: Império ODIN

 

Comments

Kush
Kush Day 1,895, 18:13

pole

Senhor Ymer
Senhor Ymer Day 1,895, 18:15

COLA NO ODIN QUE É SUCESSO!

Remy GambiT
Remy GambiT Day 1,895, 18:16

Boa Sorte Lazzari

Walker Alone
Walker Alone Day 1,895, 18:17

COLA NO ODIN QUE É SUCESSO!

Cmiralles
Cmiralles Day 1,895, 18:21

COLA NO ODIN QUE É SUCESSO!

Kentoushi
Kentoushi Day 1,895, 18:22

caraca, mãe!
to no artigo!
holy f.ck!
auehauehaueha

cola no ODIN que é sucesso!!!

FloreIa
FloreIa Day 1,895, 19:10

COLA NO ODIN QUE É SUCESSO!

Diego Virmond
Diego Virmond Day 1,895, 19:10

COLA NO ODIN QUE É SUCESSO!

Fixxar
Fixxar Day 1,895, 19:11

COLA NO ODIN QUE É SUCESSO!

Ariovistus
Ariovistus Day 1,895, 19:14

°º¤ø„¤¤º°¨ ø„¸¸„¨ ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¸ GOD EMPEROR DIO BRANDO¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¸ DIO BRANDO GOD EMPEROR¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ ø„¸¸„¨ ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ø............__¤º°¨¨°º¤ø„¸¸„ø ¤º°¨¨°º¤ø„ ¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ø....../´¯/'...'/´¯¯`·¸¤ø„¸¸„ ø¤º°¨¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ø.../'/.../..../......./¨¯\¸¸ „ø¤º°¨¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ø.('(...´...´.... ¯~/'...')„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ø..\.................'...../¸ ¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ø...''...\.......... _.·´ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ø.....\..............(º¤ø„¸¸„ ø¤º°¨¨°º¤ø „¸
°º¤ø„¤¤º°¨ ø„¸¸„¨ ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¸ GOD EMPEROR DIO BRANDO¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¸ DIO BRANDO GOD EMPEROR¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ ø„¸¸„¨ ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸

Dio SEP
Dio SEP Day 1,896, 02:43

Sem Palmeiras, sem voto!

Mr.Tulio
Mr.Tulio Day 1,896, 03:06

Votado...

PS: Levi tá mudado né?

Mr. Levi
Mr. Levi Day 1,896, 10:26

Mr. Tulio

Mudado?

COLA NO ODIN QUE É SUCESSO!

Remy GambiT
Remy GambiT Day 1,896, 13:27

Gislaine tá no roleplay, ela nun saiu do partido?

Lazzarisouza
Lazzarisouza Day 1,896, 13:49

Remy,
Gislaine e Palmeiras são Hors concours. Aparecem mesmo fora, quando for o caso.

no mais, votado!

COLA NO ODIN QUE É SUCESSO!



Do uma food q2 pra o primeiro que adivinhar a mensagem subliminar desse RP. Só aceito mensagens privadas.

YanCurtis
YanCurtis Day 1,897, 15:04

asdjiauhsda

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.