[Mr] HUMANITAS - Uma nova geração

Day 1,777, 15:39 Published in Brazil Portugal by El Manolito



Depois de 3 meses quase totalmente afastado do jogo, volto a escrever no meu pequeno jornal e a me dedicar a política nacional. Sei que uma parte dos meus poucos leitores vão ignorar e a outra lamentar, mas tenho certeza que não encontraria outro motivo melhor de continuar no jogo do que não estando dentro da política, para a minha felicidade e sorte do Brasil.

Na minha pouca experiência na política nacional falhei em ter preservado a integridade do extinto partido. Com o decorrer do tempo na companhia de políticos, tive o conhecimento que no antigo e também atual cenário político nacional o exercício do funcionário público se faz com as mãos sujas. Vi que o que interessa é a quantidade, a qualidade deixa para depois. Vi que vantagens pessoais estão a frente de qualquer agremiação ou até mesmo nação. Vi "políticos" incentivando a criação de multis, xingarem e serem abraçados. No final aprendi que fazer política é se sujar, e que muitas das pessoas que hoje são ditas por honestas por muitos são as mais pequenas.



Mas hoje é um dia festivo para os companheiros do Humanitas, é a hora de celebrar o bom sucesso do partido em tão pouco tempo de fundação, resultado de um grande trabalho em equipe.

Volto novamente para a política com o intento de não fazer política, e sim com o princípio de pensá-la e formar novos presidentes, congressistas, militares, jornalistas, ou melhor, formar uma nova geração. É o que propõe o Humanitas, e não apenas aglomerar jogadores em torno de uma sigla partidária. O novo partido Humanitas pretende reunir jogadores de diversas ideologias, mas que partilham o desejo de serem os melhores militarmente, economicamente ou na política. Com o objetivo de formar uma nova geração que dará frutos para o nosso país na defesa da sua soberania.



O filósofo Cícero deu o significado ao conceito Humanitas, que designa a formação de um falante ideal (orador), que ele acreditava que deve ser educado para possuir um conjunto de virtudes do caráter adequado para uma vida ativa de serviço público.

Com tal significado, o partido Humanitas tem a pretensão de formar novos jogadores para se tornarem uma nova geração regida pelo conhecimento e ética. A partir desses dois pilares damos início a fundação de um partido fechado e ideologicamente diferente. Na crença de que esses novos valores na política nacional possam no futuro preservar os bons princípios.



Sob o símbolo do Aleph foi fundado o partido Humanitas, escolhido como estandarte com o objetivo de significar a pluralidade dentro da unidade. Reunimos vários membros com diversas ideologias em um único espaço, Humanitas, com apenas o objetivo de melhor servir a sua nação.

Representando o Aleph, foi optado pela escolha do Touro como mascote do mais novo partido brasileiro.

Conscientes da dificuldade de manter e fazer um partido crescer, convidamos a todos os novos e velhos jogadores que ainda não encontraram a sua oportunidade na política, a se unirem a mais nova força política do nosso Brasil. Juntos manteremos o Humanitas forte.




Filie-se ao HUMANITAS