[MPB] Candidato Oficial a Maestro: Walker Alone

Day 2,671, 09:57 Published in Brazil Argentina by Elis Regina Maria
eBrasil, 14 de março de 2015.


Caros Artistas do MPB,


Apresentamos a todos o nosso próximo candidato a MAESTRO DO MPB, ou seja, nosso PRESIDENTE DO PARTIDO (PP) para o mês de março de 2015!






Walker Alone


Alone dispensa qualquer apresentações, um dos jogadores mais solitários e ao mesmo tempo amado de toda a comunidade brasileira, super engajado e solidário não só com o partido, mas com toda a comunidade e com quem se relaciona, bem humorado e de posse de um intelecto invejado.

Articulado e experiente para função, nós da MPB mais do que confiamos nosso partido a gerência dele, nós com prazer requeremos que o candidato seja nosso Presidente este mês, pelos trabalhos que vem realizando junto a nossa coligação e pela capacidade, que é basicamente nossa pauta para eleição.

Todos nós, Artistas do MPB, desejamos sucesso e boa sorte ao Walker Alone. Estamos com você.

Em março, nossa ideia é dar continuidade nas atividades internas do partido e fomentar ainda mais nossa participação sócio-política no eBrasil.





Nossa ORQUESTRA deste mês traz jogadores experientes e com interesse em colaborar.


Vice-PP: Mestre Kito


Secretário Geral: Eikke


Conselheiro: Nikola Tesla


Porta-voz: Elis Regina Maria

EQUIPE DE SOM E LUZ



Para acessorar a Orquestra, juntam-se à equipe dirigentes os Artistas: Bernardo Albuquerque - TauronRS - Dragnamor - Dfgusmão




Aqui vai nosso agradecimento ao Tesla, que liderou o partido no mês de fevereiro. Que iniciou estes trabalhos para que pudéssemos realizar o que estão por vir.

Nosso mais sincero OBRIGADO, Tio Tesla.


Pedimos a todos os Artistas da MPB que na eleição do dia 15, votem no WALKER ALONE, nosso único candidato


Obrigado!

Elis Regina
Porta-Voz e Musa Coadjuvante do MPB




Nota Informativa: A MPB, desaprova totalmente qualquer iniciativa de seus membros e coligados em qualquer atividade nociva a democracia brasileira, tal qual, a tentativa de TO.

Bem como não encorajamos nem perpetramos qualquer atividade do gênero. Por isso, informamos a todos os eleitores que leiam e se informam intra-partido em quem votar, a fim de evitar qualquer eventual mal-estar em decorrência da eleição de um candidato que não represente seu partido.

Lembramos, que desaprovamos e que coibiremos qualquer tentativa de agressão a democracia brasileira, sejam de terceiros ou de membros de nosso partido.