Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy

[MoFA] Análise de MPP's

Day 1,879, 07:41 Published in Portugal Spain by Min. Negocios Estrangeiros PT



Caros Portugueses,

Tivemos a honra de ser escolhidos para fazer parte do projeto de estagiários no governo. Por isso queremos agradecer ao smash3r e toda a equipa do Governo pela confiança que nos deram.
Vimos por este meio apresentar uma analise feita sobre os actuais MPP’s (Mutual Protection Pact) do nosso país.

A análise foi exclusivamente feita com os dados militares de cada país tirados do http://egov4you.info/ do dia 08/12/12 até 08/01/13.

Para a nossa análise, tratámos de elaborar um ranking, no qual considerámos que a quantidade de lutadores e o dano dos mesmos por mes como os fatores mais importantes. Decidimos omitir o ranking para não geral mal estar nos nosso aliados, mas o mesmo foi entregue à equipa do governo num documento à parte.



Podemos verificar que existe um conjunto de países com um dano considerávelmente maior que a grande maioria dos restantes, MPP's que considerámos então como fulcrais para o nosso país. De resto, os outros países, fora um ou outro caso, possuem dados bastante equilibrandos, como por exemplo a Colombia, que apesar de ter poucos lutadores, estes lutam bastante, o que acaba por compensar.

Com isto, fica então a cargo do Governo decidir então como proceder na Renovação dos MPP's. De reparar, que já foram feitas 3 renovações, mas apenas dos MPP's fulcrais (estivemos sempre em contacto com o CP).


Agradecemos à malta do governo pela ajuda,
Os estagiários: Golpito e LMD14

 

Comments

smash3r
smash3r Day 1,879, 07:42

Bom trabalho, continuem!

Absinthium
Absinthium Day 1,879, 07:45

v

Alvaro  Cunhal
Alvaro Cunhal Day 1,879, 07:50

Além do dano, temos de ver os horários desses países a ver se conseguem combater na nossa hora morta.
Bom trabalho!

Portvcalem
Portvcalem Day 1,879, 07:59

Bom trabalho para ambos. Parabéns. Quem sabe se serão apostas para algum cargo nos proximos govs.

Assim se formam bons jogadores o/

EyeCAT
EyeCAT Day 1,879, 08:12

Bom trabalho.

Gostava somente de referir que os dados estatísticos são o que são... Devem ser levados em conta, mas tem de se ter cuidado com eles, donde muitas vezes é necessário ter dados continuados para se ter uma ideia correcta do que se pretende analisar.
No caso referido, a Colômbia, o dano pode ser pontual e nao representar o dano médio real.

Creio que devíamos pensar seriamente em criar um eINE com jogadores fixos e pagos pelo eGov.

ldffuibduiisadb
ldffuibduiisadb Day 1,879, 08:29

Pauloleal como dito nos apenas nos baseamos nos dados estatisticos porque a nossa experiencia de jogo e pouca e eram os dados mais seguros que nos tinhamos, Este trabalho pode ser so o inicio de um grande suplemento a ePortugal pois se for feito continuamente permite uma avaliação continua dos MPP´s e servira de instrumento ao governo para saber o quao rentaveis sao esta e aquela MPP.
Claro que casos como o da colombia teem de ser avaliados, ate porque isto nao passam de numeros, e um MPP nao pode ser so numeros.

Ter em atenção que isto e apenas a minha opiniao e todas as criticas sao bem vindas principalmente as bem estruturadas e construtivas.

DFPMP
DFPMP Day 1,879, 08:29

É assim que se começa e este é um óptimo começo. Fico à espera de ler mais artigos feitos por vós.

DFPMP
DFPMP Day 1,879, 08:33

Como o Alvaro disse, é tambem importante ter em conta o fuso horario de cada país. Alem disso, um aliado que tenha muito dano disponível pode nao usa-lo em nosso benefício, ao contrário de outro aliado mais modesto em termos de dano que pode lutar regularmente por nós.

Há tambem factores emocionais a ter em conta, algo que ja é subjectivo e vai mudando com cada nova geração de jogadores.

PretenderHT
PretenderHT Day 1,879, 09:09

Good job!
Não esquecer também o factor mais importante de todos, a amizade/apoio/disponibilidade dos seus representantes e cidadãos.

smash3r
smash3r Day 1,879, 09:46

Esta é a análise dos números. Quanto a esses factores, como indicado no artigo, não convém expo-los de maneira a não causar mau estar nos aliados.

Andrezinho.14
Andrezinho.14 Day 1,879, 10:24

Bom trabalho o/

EyeCAT
EyeCAT Day 1,879, 12:42

@LMD14

Só quis levantar uma lebre, como se costuma dizer. Tem de se começar por um lado, e creio que este CP (ou a sua equipe) devia muito seriamente aproveitar este artigo para dar um empurrão na criação de uma equipe de estatística que perdurasse no tempo.

Continuem com o excelente trabalho, Parabéns!

GossypPT
GossypPT Day 1,879, 13:25

Nice job

Cidadao
Cidadao Day 1,879, 14:37

Bom trabalho.

O dano da Grecia e da Turquia pode estar um bocado exagerado, pelo batalhas que ocorreram ultimamente, mas são sem duvida uns dos países top em dano.

JustRunpt
JustRunpt Day 1,879, 17:13

também não podemos cair no erro de desvalorizar os nossos aliados mais fracos.
Criticamos em muito outros grandes por fazerem o mesmo conosco, não seria razoável agirmos de forma idêntica.

Não estou a dizer que é o caso, mas fica a salvaguarda.

abs

risilva
risilva Day 1,880, 04:28

V!

EdwinCarv
EdwinCarv Day 1,880, 09:29

Muito Bom trabalho. Tenho tido a impressão que a MOFA nos ultimos governos esteve um pouco morto, mas vejo que neste mandado será um ministério activo.

Seria util saber quais desses paises estão mais pre-dispostos a apoiar Portugal nas suas lutas.

Acho que seria util também analizarem outros paises com o qual Portugal pode de futuro criar MPPs e que seriam uteis para PT. Por exemplo, Russia, Alemanha e Finlandia, apesar de não serem da EDEN, têm danos disponíveis interesantes e são pro-eden.

MADEINMAFIA
MADEINMAFIA Day 1,880, 11:22

v

JustRunpt
JustRunpt Day 1,880, 15:31

E tem outra coisa, que está a passar-se por Portugal também... ha países que estão em wipe e os seus cidadãos emigram, é normal que o dano do país seja registado como sendo menor do que na realidade é quando estão em wipe

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.