[MoF] Orçamento JAN/2014, Impostos Voluntários 2º Report

Day 2,255, 15:30 Published in Portugal Portugal by Ministerio das Financas











Estimados Cidadãos,


após a última actualização efectuada pelos administradores, que veio alterar a forma como cada país colecta Impostos, Portugal encontra-se hoje numa situação Financeira complicada, superável apenas com a cooperação de todos nós.

Agora, no lugar de Portugal receber os impostos pagos pelos seus cidadãos, como temos várias regiões conquistadas pelo inimigo, 80% desse valor tem como destino os cofres do Invasor. Agora, com a recuperação de algumas regiões, alteramos o panorama. Mesmo assim, continuamos a perder cerca de 50 a 40% do income.

De forma a reduzir o valor do saque, o Estado Português deixou de cobrar IVA nas Armas, comida e Bilhetes de Deslocação, estando apenas a cobrar taxas de importação (20😵 e 1% de work tax (não é possível colocar a 0😵.





Report Semana 2 e Objectivo Semana 3:






Há despesas cujo valor é necessário cobrir, e este valor colectado serve para isso mesmo. Começando pela despesa com os Pactos de Protecção Mútua assinados com os nossos aliados, e que rondarão sempre, no mínimo, o valor de 60.000 PTE.


A somar a esta despesa, teremos os possíveis gastos com cada um dos outros ministérios, principalmente no Ministério da Defesa (MOD).






Modo de Funcionamento:


Tal como no semana anterior, existem determinadas Quantidades de Matéria Prima, tanto de Comida como de armas, á venda através da Org do Estado "Tesouro eNacional":



- Uma oferta de FRM com o custo unitário de 25 PTE, que podem encontrar clicando no seguinte link: http://www.erepublik.com/pt/economy/market/53/7/1/citizen/0/price_asc/15







- Uma Oferta de WRM com o custo unitário de 50 PTE, que podem encontrar clicando no seguinte link: http://www.erepublik.com/pt/economy/market/53/12/1/citizen/0/price_asc/6



Se não encontrarem as ofertas de venda do Tesouro eNacional nos links acima, procurem nas páginas de oferta ao lado, deve constar.




Devido a possuirmos Regiões, cidadãos com outra nacionalidade que não a portuguesa conseguem agora adquirir este tipo de produtos directamente no mercado.




Contámos agora com o apoio e contributo de todos os cidadãos de forma a que se possa atenuar da melhor forma o peso negativo desta nova actualização.

- Será semanalmente elaborado um relatório com o valor já colectado, assim como com o valor em falta para atingir o objectivo a definir aquando da elaboração do orçamento.






ORÇAMENTO DO ESTADO


Apesar de uma prévia intenção de não publicar o mesmo, de forma a não passar qualquer tipo de informação relativa ao valor que estaríamos predispostos a despender em batalhas com o inimigo, definido para uma batalha pelo Congresso, é agora publicado o orçamento devido ás mudanças no panorama militar.
Os valores apresentados para o MoD já não representam o seu destino primário (obter congresso).




* Utilização de 1000 Q7 que se encontram em stock

** Suportado por Fundos Privados



Estimativa Impostos: Com a nova actualização, temos colectado pouco mais de 300 PTE por dia, em média. Pensava ser uma estimativa realista da colecta final, pois não era de prever a libertação prévia das regiões portuguesas. Novo valor poderá ultrapassar os 20.000,00 PTE.


Impostos Voluntários: Tendo em conta o valor colectado até agora, de quase 40.000 CC, é apresentado como novo patamar obter mais 20.000 CC até ao final do mandato.


FIE: Qualquer lucro do FIE está agora dependente de dois factores: Ou o PTE aumenta o seu valor para 0.006, ou então o Gold atinge, pelo menos, os 208-210 PTE. Caso contrário será vendido apenas em caso de última necessidade. A previsão actual é a de que não se obtenha lucro este mês.



Passando agora ás despesas:

Mo😨 Tentativa de Congresso com recuperação de pelo menos 2 regiões via RW, com plano estratégico definido à semelhança do mês passado (despesa não será realizada para a finalidade referida).
Novo objectivo passa por lançar um concurso para adquirir armas Q7, de forma a criar um Stock Estatal. Obviamente, será estabelecido um valor unitário limite, acima do qual não efectuaremos qualquer aquisição.

MoF: O FADM consumiu até agora 68 Gold. Está assumida uma despesa de 120 Gold, caso apareçam mais candidaturas até ao final do mandato. O valor de receita é a previsão de devolução dos empréstimos já efectuados.

MoFA: Despesa de 60.000 PTE, referente aos MPP que todos conhecemos representarem os países mais próximos a Portugal.
Pode agora este valor ser inflacionado, dependendo sempre da evolução do cenário diplomático de Portugal.

MDS: Funcionará unicamente com fundos privados.





Estarei à Vossa inteira disposição para os esclarecimentos que entendam necessários, através de PM ingame ou então no IRC, com o nick Dr_Dog.


P'lo Ministério das Finanças de ePortugal,
Dr. Dog



<== Registo de Movimentos no Tesouro eNacional
<== Registo de Impostos




Por ePortugal, Partihem!
[MoF] Orçamento JAN/2014, Impostos Voluntários 2º Report
http://www.erepublik.com/pt/article/2365818/1/20