[MoF] – Demissão e salvação do dinheiro

Day 2,701, 12:42 Published in Portugal Portugal by Ministerio das Financas



Caros ePortugueses,

Venho por este meio anunciar duas coisas muito importantes:

1- Todo o dinheiro que sobrou nas Orgs foi retirado das mesmas para a minha conta para evitar que continuasse a ser queimado em CO’s ( http://prntscr.com/6tc0zx ). Os comandantes das MU’s Portuguesas estavam a motivar o CP a gastar tudo para conquistar 1 região, que depois não conseguiríamos manter. Já para não falar que ficaríamos sem dinheiro para defender o resto do território, próprio e ocupado atualmente. Em suma, dado que estava a acontecer um remake do que aconteceu no Japão decidi atuar assim que vi que o valor dos 500k cc havia sido largamente ultrapassado (as despesas do MoD são superiores as 600k cc). Os ingleses estão a defender o seu País, estão dispostos a TUDO. Nós infelizmente como conquistadores não nos podemos dar a esse luxo! Saber perder às vezes é mais importante que saber ganhar, como quer o CP, quer os Comandantes não parecem entender isto, eu intervi.

2- A minha demissão, pois estou farto de me dedicar e receber agressões, insultos e desconfianças! (http://prntscr.com/6tbzqa http://prntscr.com/6tc80o http://prntscr.com/6tcc2n http://prntscr.com/6tce5p) Eu não tenho desejo nenhum por poder, cargos ou dinheiro. Estou-me bem a lixar para tudo isso, a única coisa que eu queria para o meu País era um futuro próspero e seguro, com cabeça tronco e membros e não decisões precipitadas que comprometem esse futuro com guerras sem qualquer recompensa real para o País.

Apesar da minha demissão, estarei sob as ordens do Congresso para enviar o dinheiro que restou para onde e quem bem entenderem.


Nota importante:
Não voltarei a ser MoF, cansei de ver o meu País num loop de “tem dinheiro---gasta tudo estupidamente”, “não tem dinheiro---corta demais, até no que não deve cortar”. Não há peso e medida, não há pensamento lógico e racional, e eu para não me chatear mais, deixo isto entregue aos bixos. Por mais que me esforce e por mais honesto que eu seja, sei e tenho a certeza que haverá quem me ataque pelo simples prazer de me atacar. É uma vergonha a comunidade em que nos tornámos…
Já um General Romano dizia algo muito verdadeiro acerca dos Portugueses: “Há, na parte mais ocidental da Ibéria, um povo muito estranho: não se governa nem se deixa governar!”

Resta-me apenas agradecer a todos aqueles que entenderam o porquê de eu ter feito o que fiz e terem comentado em apoio: http://prntscr.com/6tcdd8 http://prntscr.com/6tcdsc http://prntscr.com/6tcemw




Um muito obrigado a todos pela atenção dispensada!

Um Abraço,

Ministro das Finanças (Demissionário)
13 de Abril de 2015


~~~~ DIVULGUEM ~~~~
[MoF] – Demissão e salvação do dinheiro
www.erepublik.com/pt/article/2516033/1/20