[MdC] Pronunciamento sobre os acontecimentos do NAP

Day 1,601, 20:16 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes


eBrasil, 09 de abril de 2012

Queridos cidadãos brasileiros

Hoje tivemos um dia conturbado.

O tratado de não agressão firmado entre EUA-Espanha-Brasil com o aval de ambas alianças não pôde ser concluído por um erro dos congressistas americanos seguidos pelos espanhóis.
Os presidentes dos 3 países se reuniram hoje para discutir e decidiram manter o acordo, lançando novamente a proposta de Não-NE assim que o jogo permitir, ou seja os 3 países seguirão com o Pacto de Não Agressão.

O CP espanhol preocupado com a situação enviou esta mensagem aos nossos cidadãos:

"Presento mis discuplas por la actuacion de mi congreso, desconozco el motivo por el cual se ha actuado de esta forma cuando todos sabian que debian de votar. Mañana volvere a enviar la solicitud y espero poder cumplir con la palabra dada. de nuevo, siento mucho este grave error. le puedo decir que sabemos el nombre de los congresistas que han votado en contra y se tomaran medidas contra ellos." Atte. Cayo Tulio Presidente de España

Além dele o ministério das Relações Exteriores Espanhol também publicou um comunicado urgente demonstrando sua preocupação e boa fé na aprovação futura da proposta.
Pedimos aos brasileiros que sigam lutando de acordo com as ordens do Jornal do MD.

Como presidente e líder desta nação aproveito para agradecer a preocupação de nossos cidadãos e as várias manifestações, favoráveis e contrárias ao Pacto de Não Agressão proposto. É com discussão e participação popular que construiremos um país mais forte e unido!




Presidente




Vice-presidente




Ministros das Comunicações




Assistentes