[MdC] Pronunciamento sobre NAP e NEMESIS

Day 1,602, 20:34 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes


eBrasil, 10 de abril de 2012

Queridos cidadãos brasileiros

Venho hoje fazer alguns esclarecimentos sobre nossa política externa

Sobre o NAP

Dentro de algumas horas os congressos americano e espanhol devem aprovar o Pacto de Não Agressão previamente firmado entre os 3 países.
Entendo a posição de alguns brasileiros preocupados com este Pacto, porém peço que todos se interem do atual cenário internacional, principalmente as recentes mudanças, com saída de membros e disputas internas que enfraqueceram nossa aliança. Dentro desta ótica optamos por uma trégua neste front para nos focar em pontos importantes para nosso país (entenda-se: recuperar o bônus de produção) e ajudar os nossos amigos. Assim como fizeram tantas vezes por nós, vamos fazer algo por eles! Quero dizer a amiga Argentina que vamos ajudá-la!
Pelo seguinte acordo vamos devolver nossas regiões da Espanha. Muitos me perguntaram qual seria a garantia de que nem eles, nem nós quebraremos o acordo. Diante de todos os paises da TEDEN e ONE firmamos uma fiança de 200 golds ao país que quebrar o Pacto de Não Agressão.
Vai ser um tempo para reestruturar nosso exercito, dar um apoio as nossas milicias, começar o projeto de ajuda aos novatos e um possivel baby-boom.
Peço mais uma vez que entendam e que sigam este pacto.
Logo apos a paz o Presidente da África do Sul lançará NE contra o nosso país para que possamos recuperar o território de Nortern Cape.

Aqui a íntegra do Tratado de Astúrias:

"O Acordo de Asturias"

Que seja acordado neste dia 1.597 do Novo Mundo que as nações do Brasil, França, Sérvia, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos da América, bem como as alianças de TERRA e ONE aceitam e endossam os seguintes itens:
Brasil e EUA vão acabar com suas guerras abertas com a Espanha o mais rapidamente possível.
Os EUA vão manter os territórios de Astúrias e Navarra, da Espanha.
O Governo espanhol e todos os membros da ONE, concordam em não iniciar, apoiar, nem ajudar guerras de resistência em qualquer dessas regiões.
Se uma guerra de resistência for bem sucedida nestes territórios, os EUA irão re-NE a Espanha, conquistar a região liberada e acabar com a guerra o mais cedo possível. Nenhuma nação vai interferir com esta ação.
Espanha vai libertar o restante de suas regiões originais através de guerras de resistência.
Nenhuma nação vai interferir com esta ação.
Os EUA manterão seus territórios na franceses, mexicanos e espanhois sem restrições por qualquer dos signatários.
Brasil e EUA concordam em não abrir nenhuma guerra contra a Espanha e vice-versa.
A vigência deste acordo será de 10 dias, com a opção dada aos EUA para estendê-lo (para todas as partes) até 40 dias."



Sobre a NEMESIS

Sempre tivemos uma boa relação com a Romenia e queremos manter isso. Mas a NEMESIS entrou em nosso país, mexeu na nossa politica e abalou as estruturas da nossa relação.
Quero deixar bem claro que somente a renuncia do congressista, de nada vai adiantar agora que a bagunça já foi feita. O nosso pedido é unico: que os membros que entraram ilegalmente deixem o nosso pais!
Apesar de estarem ajudando em nossas batalhas, se mantivermos eles aqui estaremos em um risco constante e iminente de TO. Que não me entendam mal, quero que esse impecilio se resolva e que voltemos a boa relação que sempre tivemos; mas isso só vai acontecer quando a NEMESIS deixar o nosso país. Disseram ao nosso povo que a NEMESIS não representava a Romenia, e hoje temos um presidente da propria NEMESIS. Temos 6 dias até a renovação do MPP e estamos contando que isso se resolva até lá afim de manter nossa boa relação como antes, botando a Romenia em CoD, enviando ajuda como sempre foi!
Espero que isso se resolva logo, da melhor forma possível. Já conversei com o atual CP romeno e deixei claras as nossas condições.

Por um Brasil unido, forte e soberano, subscrevo

Presidente



Vice-presidente



Ministros das Comunicações



Assistentes