[MdC] Pedido de Desculpas Público

Day 1,556, 18:44 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes


Caros Brasileiros,

Devido aos acontecimentos dos últimos dois dias, os integrantes da equipe do MdC e do governo Gislaine se puseram na obrigação de relatar e pedir desculpas sobre os fatos, que realmente foram nossos erros e devem ser pagos.



Caso dos “500.000 BRL”


Como vocês já sabem por este artigo, realmente ocorreu a doação dos 500.000 BRL para o jogador Marc Andrez, que pretendia utilizar o dinheiro para um projeto de ajuda aos babies. Apesar disso, por não houver aprovação do congresso para um montante tão grande e nem mesmo a aprovação da nossa presidente, o dinheiro NUNCA deveria ter saído do Controle Nacional, o que infelizmente ocorreu. Apesar disso, depois de muita conversa, o governo conseguiu recuperar todo o dinheiro, que já está em posse da nossa presidente e de onde sairá o dinheiro para abastecer o exército e todos os programas do governo, até que o mandato acabe e o montante restante, transferido para o próximo presidente, ou que o dinheiro acabe.



Caso “Artigo do MdC”


Como também pode-se ver por meio deste artigo, o jogador Marc Andrez, indignado com a revolta da população, escreveu um artigo de sua autoria, por meio da Org do Ministério das Comunicações. Mas como ele recebeu a senha? Bom, a Gislaine, sabendo do programa – antes da doação dos 500.000 BRL – deu a senha da Org para o Marc Andrez, para que ele pudesse publicar um artigo sobre o programa. Por que foi um erro?

– O programa, por ser de auxílio aos novatos, deveria ser escrito pelo Ministério da Fazenda ou mesmo da Educação.
- Para manter a ordem do governo, apenas os ministros de cada área deveriam receber a senha.

Entregando a senha para o Marc, damos total controle sobre a Org, que já teve a senha mudada, o que lhe deu poder para fazer o artigo de baixa qualidade, que repito, não foi de autoria do MdC nem de ninguém do governo. O jogador já foi punido pelos dois erros e o acesso do mesmo à todas as orgs do governo foram retirados. Esperamos assim evitar mais confusões.

Pedimos sinceras desculpas pelos erros e esperamos que nenhum outro aconteça.
Também pedimos o perdão dos que foram mencionados no artigo do Marc e ofendidos. .





Atenciosamente,

Ryan Cullen, Tiago Bagshot, Mr eLego e Kuarw
Integrantes do Ministério das Comunicações