[MDC] Informe sobre o NE Africano

Day 1,871, 16:19 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes


Olá cidadãos,

Tendo em vista os recentes acontecimentos, o MdC vem à tona para explicar a ação da África do Sul com a declaração de Inimigo Natural contra o Brasil:





Essa ação foi planejada com antecedência entre o governo dos dois países (Brasil e África do Sul), e faz parte de um acordo conhecido como TW - Training War (ou, em português, "Treino de Guerra").





Qual o objetivo do TW?

Uma Training War tem por objetivo envolver ambos os países em uma luta cujo o resultado já está pré-definido e, portanto, não traz riscos aos países envolvidos.

A ação costuma ser implementada quando ambos os países estão em épocas de paz e precisam aquecer a economia do país com a venda de raws, food e weapons.

Como alguns de vocês devem saber, a África do Sul é um bom aliado brasileiro e mantemos, há muito tempo, um acordo de locação de terras com eles onde obtemos pontos chaves, estabilidade geográfica e importantes bonus ao nosso país em troca do pagamento de uma quantia financeira à eles.

Por conta desse acordo, a África do Sul possui uma diplomacia muito limitada, pois não podem ter MPPs que entrem em conflito com os nossos (posto que, em caso de urgência, o Brasil pode se ver na necessidade de atacá-los para tomar alguma região) e possui fronteiras com pouquíssimos outros países.

Dessa forma, outro fator que motivou a TW foi que a possibilidade da AFS entrar em conflitos e ter a chance de ganhar a medalha de TP (True Patriot - medalha obtida ao dar dano pelo seu país) além de sair um pouco da rotina e animar um pouco mais o jogo.





Como vai funcionar?

Após aprovada a lei africana, em cerca de 3 dias eles irão nos atacar e perder. Na sequência iremos atacá-los em Free State e ganhar, e para finalizar iremos devolver Western Cape para eles.

Com isso não perdemos nosso bonus de alumínio e eles obtem a diversão que procuram por algum tempo.

Após isso, manteremos alguns conflitos e iremos trocar novamente os territórios.




Esse artigo faz parte de uma iniciativa para tornar as ações militares e diplomáticas do Brasil mais transparentes para a população.

O plano foi iniciado durante o governo de Dio Jazar e dará andamento no próximo governo, já acordado entre os candidatos And-Galo e Alessandro Halas CAT.

Obrigado por lerem o artigo.





Dio Jazar e Ryan Cullen
Presidente e Vice-Presidente

S.E.Palmeiras e Tushia Nashibata
Ministros das Comunicações

Henrique Goncalves, YanCurtis, Vecni Nepo e Dr.Knight
Assistentes do MdC