[MdC] Coffee Break com CP Z00MIE

Day 3,038, 14:08 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes

eBrasil, 15 de Março de 2016, dia 3038 do Novo Mundo

Saudações caros eBrasileiros,

Hoje, o Ministério das Comunicações traz a primeira edição deste mandato do "Coffee Break com o Presidente". Neste artigo a população poderá acompanhar de perto as ações do presidente e a sua visão dos resultados de sua gestão, além de esclarecermos dúvidas acerca de acontecimentos recentes. Desejamos a todos uma ótima leitura.




MdC: Como lida com as críticas e sugestões, mesmo aquelas que vem de cidadãos que você não gosta pessoalmente?

Z00MIE: Lido bem com as críticas, apesar de o mandato ter acabado de começar e ainda não ter recebido nenhuma, mas qualquer crítica construtiva estarei sempre aberto para ouvir.
Quanto às críticas daqueles que não gostam de mim abertamente e são dirigidas apenas para a minha pessoa eu não me importo muito.

MdC: De alguma forma sente-se pressionado de alguma forma diante deste mandato?

Z00MIE: Ser CP é sempre uma grande responsabilidade, então, sim, me sinto pressionado, mas nada além do normal.

MdC: Sabemos que tem experiência, muito tempo no Erepublik. O que te fez permanecer?

Z00MIE: Eu desde a V1 e estava para ir para o limbo do e-mortos também porque não via mais sentido em ficar 2 clicks desde o wipe que o Brasil levou. O que me fez reanimar com o jogo e permanecer foi justamente mudar para a MU CAT HUE e passar a participar mais da política do jogo.

MdC: Em seu discurso de posse, o senhor falou que ‘’ internamente temos uma grande fissão entre a comunidade brasileira ‘’ e expressou está descontente com isso. Fale um pouco sobre essa fissão e qual seu desejo de mudança em relação a mesma.

Z00MIE: Os brasileiros estão mais preocupados com os interesses pessoas e/ou partidários do que os do país. Não há sentimento de unidade para tentar melhorar as coisas em conjunto, apenas ataques e mais ataques de inimigos políticos sobre assuntos que já faz anos que continuam a falar.
Eu gostaria que os brasileiros parassem de jogar individualmente e passassem a agir como uma única força que move o país.

MdC: Qual a importância deste momento pra você? E caso não seja este, qual foi o momento mais impactante, mais memorável?

Z00MIE: Esse momento é muito importante pra mim. Como já disse, estou no jogo há muitos anos, fiz parte do Exército Brasileiro, participei de grandes batalhas e vi muitas coisas acontecendo no país.
Este momento é marcante para mim por ser mais uma conquista depois que mudei a minha forma de jogar e também por poder trabalhar pelo Brasil depois de tanto tempo apenas observando o que se passava.


MdC: Até este momento algo te surpreendeu de modo negativo ou positivo no cargo de CP?

Z00MIE: Por enquanto, não. Até agora tem sido mais ou menos o que eu já esperava do cargo.


MdC: Qual a Sua visão geral sobre o eBrasil? (Político, Econômico, Militar...)

Z00MIE: Infelizmente não é das melhores.
O cenário político está tão ruim quanto já fora, é nele que se sustenta a fissão da comunidade brasileira a qual me referi antes.
No modo econômico não vejo tantos problemas assim, o maior problema é o próprio sistema do jogo que há anos os jogadores reclamam e nada é feito. No entanto, uma de minhas propostas era estudar a alteração das alíquotas dos impostos para gerar mais receita e ajudar os empresários a competir com os preços de outros países, pois é muito fácil para um jogador mudar e comprar em outro país e não no Brasil, isso faz com que arrecademos menos. Mas vou deixar bem frisado isso, a proposta é FAZER UM ESTUDO para checar a viabilidade.
No militar não estamos em uma boa fase. Muitos países vizinhos e menores que o nosso tem um poder militar muito maior que o do Brasil. O Brasil tem uma ótima D4, que infelizmente está meio apagada ultimamente, mas não investiu nas contas de divisões menores. Se levarmos em consideração o sistema de batalhas por pontos por divisão para se ganhar uma guerra, ter uma divisão 4 forte é o mesmo que ter nada.


MdC: Bom, estamos chegando ao fim desta entrevista e este espaço é reservado para que fale sobre o que desejar, pode ficar a vontade para expressar sua opinião a respeito de algo e/ou falar com nossos leitores.

Z00MIE: Gostaria de agradecer a oportunidade de poder dizer um pouco do que penso sobre determinados assuntos.
Queria também aproveitar e pedir para os brasileiros pensarem menos individualmente e mais coletivamente.

Mutíssimo obrigada pela entrevista, o Ministério das Comunicações deseja de coração que possamos fazer deste um ótimo mandato.

Não deixe de participar também do Prêmio Jornalista de Ouro, para saber mais sobre o projeto basta clicar na imagem abaixo.