[MdC] Coffe Break com o Ministro da Defesa SEP II.

Day 2,920, 16:39 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes




eBrasil, 10 de Novembro de 2015, dia 2912 do Novo Mundo


Saudações caros eBrasileiros,

Hoje, o Ministério das Comunicações traz a primeira edição deste mandato do "Coffee Break com Ministro". Neste artigo a população poderá acompanhar de perto as ações do ministro e as pretensões do seu governo, além de sanar algumas dúvidas acerca de acontecimentos recentes. Desejamos a todos uma ótima leitura.








MdC: Como Ministro quais metas estabeleceu para o seu ministério nessa gestão? Quais já alcançou e quais ainda almeja alcançar?


SEP II: A principal meta sem duvida alguma é conseguir manter nossa base na Europa e tentar expandir nossas fronteiras por la. No momento só temos uma região em nossa posse, mas futuramente creio que nós podemos conquistar mais algumas regiões.





MdC: Foi percebido que a Venezuela declarou o Brasil como inimigo natural, como chegamos a esse confronto? E oque está sendo feito para sairmos vitoriosos dessa guerra?


SEP II: Esse é um confronto antigo, a Venezuela apesar de nunca ter sido um grande inimigo do Brasil é um país que é aliado de todos os nossos inimigos, e ainda possui alguns bônus de produção em suas regiões que nos interessam. A campanha militar tem sido até mais dura do que o imaginado, mas com a assinatura do NAP as coisas vão ficar mais calmas.





MdC: Como está vendo o empenho das MU's a favor do Brasil?


SEP II: O empenho é muito baixo, mas isso não é só das MUs brasileiras, esse é um sintoma geral. O jogo tem ficado cada vez menos interessante para o pessoal, e a alta do euro/dólar também prejudica muito no nosso desempenho militar.

Só ver que essa semana a SEPland acabou ficando com a 2a posição no rank de dano semanal, e olha que apenas 2 de nossos soldados lutaram.

Tem também alguns eventos chegando (Aniversario do jogo e Black Friday), e a galera tem economizando bastante e tratado de abastecer os cofres, só ver como o preço das armas dispararam e o gold teve um aumento significativo.





MdC: O eBrasil, não pensa em criar um programa de apoio ao dano (como exemplo os EUA) que devolvem armas e comida que forem gastas em combates de interesse do governo?


SEP II: O eBrasil tem sofrido muito para conseguir dinheiro para sustentar nossas campanhas militares, creio que seja impossível algum programa do tipo.

O Brasil arrecada em média uns 24.000 cc por dia, já os USA arrecadam em média 150.000 cc por dia, é uma diferença enooooorme.





MdC: O Ministério da Defesa teria algum projeto que ajudasse a solucionar esse problema da arrecadação ou isso seria um problema exclusivo do Ministério da Fazenda?


SEP II: O que a gente tem feito é tentado aumentar os bônus para trazer mais farmers para o país. Mas hoje em dia já conseguimos quase todos os que temos perto de nossas fronteiras, o que impede um possível aumento.

Para aumentar a arrecadação mesmo tínhamos que aumentar alguns bônus, mas isso poderia afetar a vinda de alguns farmers estrangeiros para o país.





MdC: Devido a baixa arrecadação do eBrasil não teria como montar um programa nos moldes dos EUA, mas não se estuda fazer algo que ao menos estimule um pouco mais aos eBrasileiros lutarem?


SEP II: Cara, no momento mesmo pouco tem sido feito.

A gente tem tentado sempre deixar alguma batalha do Brasil aberta para o pessoal lutar por TP, mas fora isso não temos avançado para esse lado não.





MdC: Quanto a situação entre eBrasil e eItalia, explique para a população o porque da devolução de alguns territórios?


SEP II: Os territórios que foram devolvidos foram territórios que pertenciam a Sérvia e a Eslovênia, que são nossos aliados. Esses territórios são regiões que dão bônus para esses 2 aliados.

Nossas relações com a Itália até que são boas, visto que eles são aliados de nossos inimigos.





MdC: Existe alguma possibilidade de o eBrasil sofrer algum ataque em massa devido a essa rivalidade com a eVenezuela?


SEP II: Agora com a assinatura do NAP a chance disso acontecer vai a quase 0%, mas sempre estamos atentos as movimentações dos nossos inimigos.





MdC: Ok SEP, gostaria de deixar alguma consideração final?? Ou algo que ache relevante falar?


SEP II: Gostaria de pedir para as pessoas deixarem as brigas e mimimis para o lado do roleplay do jogo, que elas não deixem isso afetar diretamente no funcionamento do país, que os congressistas não fiquem negam leis meramente por não gostarem do presidente, que os soldados não deixem de lutar só por que o presidente é de um partido inimigo ou falou algo que eles não gostaram.

Os presidentes vem e vão, dia 5 ta logo alí e logo menos outro cara que vai estar comandando essa barca.

Não precisamos de união, isso é balela. Precisamos é ser coerentes e priorizar o país acima do roleplay e o ódio.








Escreveu algum artigo este mês e acha que está muito bom? Se inscreva no Prêmio Jornalista de Ouro e concorra a prêmios, você divulga seu artigo novamente e o Ministério de Comunicações agradece por sua dedicação para com a mídia ebrasileira.