[MdC] Café com o CP II

Day 2,324, 19:39 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes

Boa noite cara comunidade brasileira,

Dando seguimento em nosso cronograma, viemos por meio deste apresentar nosso segundo artigo de Café com o CP.

Porém gostaríamos de desejar os mais sinceros votos de saúde, sorte e felicidade a grande comunidade chilena, e que este último trágico acontecimento, não seja nada muito sério e que possamos voltar a interagir novamente com todos em breve.

Reiteramos, que apesar de isto ser um jogo, desejamos que na vida real, continuemos a ser grandes nações amigas e companheiras, e o que estiver a nosso alcance para ajudar com certeza, sera feito.



HAIL CHILE!



QUESTÕES POLÍTICAS:

Com um sucesso tão grande de seu mandato, muitos querem saber quem será seu sucessor, para que este continue o belo trabalho que vem sendo realizado pelo senhor. Existe alguém que o senhor indicará?

Em realidade, ocupando meu cargo eu não posso e nem acho correcto utilizar de tal posição para favorecer um do que outro, pois, creio que a democracia deve ser aplicada de maneira mais justa e atuante possível, creio que ambos os candidatos que até o momento mostraram seu interesse tem qualidades distintas e são bons nomes, só desejo que eles façam um ótimo mandato independente de quem for eleito.

Muito se fala que o seu governo foi excepcional. No entanto, critica-se muito a sua equipe governamental do segundo mandato. Qual o fato que poderia representar a veracidade destas críticas ? Ou se trata apenas de “picuinhas”?

Críticas, serão e foram sempre bem aceitas, se houve criticas algo deve ser levado em consideração, não vejo nenhuma “picuinha” para com meu governo, foram apontados tantos os erros como os acertos, o coerente é saber levar em consideração e da melhor forma possível evitar que isso se ocorra.

Houveram atrasos em cumprimentos de prazos, em decorrência da agenda, equipe e objetivos deste mês limitarem tanto o foco quanto a equipe à nossa reconquista congressual, houve inúmeros fatores externos que influenciaram e geraram muito re-trabalho de nossa parte, de facto meu desempenho em si foi bem aquém ao desejado e merecido de todos, por isso, peço perdão pela eventual falta que lhes proporcionei, espero que humildemente elas sejam aceitas.

Não podemos e nem devemos levar críticas para o lado pessoal, bem como não podemos criar um elo tão profundo de sentimentos com os trabalhos realizados, somos passíveis de erros e acertos em probabilidades iguais, então, muito do desgaste que ocorre é mais motivado pelo descontentamento entre egos do que pelo probelma factual em sí.



QUESTÕES MILITARES:

No presente mandato, se realizou diversas aventuras militares. Umas bem sucedidas, outras menos. Deste modo gostaria de lhe perguntar sobre a campanha chave de seu mandato: o AS! Em sua opinião, tratar-se-ei tal campanha como positiva ou negativa ? Explique o por que de sua decisão.

A vejo como, produto de diversos fatores, não há como valorar seu sucesso sem antes lembrar-los que antes disso não tínhamos nada, então nada perdemos, claro houve gastos econômicos, que através desde de o ínicio da minha gestão eu já havia provisionado e o orçava de maneira que gerasse menos custo a nação.

Bom, de fato os resultados não foram os prometidos, ora por falta de apoio externo ora e principalmente pela infelicidade de termos sofrido com a traição por parte de algum membro da comunidade brasileira, onde foi em grande parte o grande responsável pelos infortúnios que tivemos e enfrentamos, outra vez erro ocasionado por mim, outra vez me vejo em obrigação de pedir desculpas à população.

Ainda em relação à isso, cabe ressaltar que todas estas campanhas entrelaçadas, serviram para minar e desestabilizar as forças de nossos inimigos, drenar dano, ajudar aliados e principalmente, cumprir com um dos objetivos comuns da Aliança que era a derrocada argentina em território europeu, o que calhou por custar de certa forma os nossos planos.

Em suma, houveram grandes benefícios e assim como significativos ônus que tívemos de enfrentar, porém, sem jamais perder a vontade e dedicação que buscamos implementar desde o primeirissímo dia de gestão.

Outra campanha realizada agora no fim do mandato, consiste no ataque à Portugal. Deste modo, qual foi a razão e qual era o intuito em tal ataque?

Defesa da integridade territorial venezuelana, obviamente. Não tínhamos contato histórico e nem direto tão valorado com tal país, muito embora o mesmo, faça parte do círculo de aliados da aliança.

Porém, este governo se viu na necessidade de fazer frente a tentativa dos portugueses em dominar tal país, e como sempre prezamos pelo bem comum de uma comunidade e seus membros, resolvemos focar nossos esforços em prol de um bem comum, já que nossos objetivos de obtenção de congresso havia falho, nada mais objetivo do que usar nossos esforços restantes em prol de uma causa nobre.

Acima de tudo, veemos com bons olhos a comunidade venezuelana que neste interim se mostrou ser muito caridosa, gentil e colaborativa. Vemos muito futuro neste contato e só desejamos que o bem comum seja o produto desta relação.



QUESTÕES DIPLOMÁTICAS:

Muito se critica sua equipe diplomática pelo “sumiço”. Qual seu ponto de vista a respeito ? Existiu de fato tal sumiço?

Não houve um sumiço, porque houveram pessoas para cobrir tais carências, tais como o Epitacio que tornou-se vários, bem como o Gornicetli que vez por diversas vezes a frente junto a aliança, mas é de se entender que haja certas dificuldades e nem podemos culpar algo ou alguém, por essa falta que ocorreu, somos e temos uma vida real cheia de acontecimentos e fatos que por vezes nos impossibilitam de nos doar mais.

Durante seu primeiro mandato, elogiava-se muito as conquistas diplomáticas pelo Brasil realizadas. No segundo mandato, entretanto, já não se vai tamanha frequência de elogios. Quais foram as dificuldades encontradas no segundo mandato quanto ao primeiro ?



QUESTÕES DA POPUÇÃO:

Vou repetir a pergunta que fiz pro mofa mas que já tinha extrapolado o prazo: Qual a explicação da Sirius para a ausência de aliados como Polônia, Croácia, EUA e UK se éramos prioridade deles? - rocknroll babe

A Polônia, passava e ainda passa por uma situação interna muito delicada, derivada e motivada por interesses distintos políticos, o que resultou em um desgaste e um desaparecimento na semana mencionada por parte da comunidade polaca, os EUA ainda detinham frentes na França e estavam tão atarefados quantos nós, e a Croácia lutava por libertar algumas de suas originais, houve sim um falta de coordenação comum de dano, mas a variedade e multiplicidade de frontes acabou por minar e drenar certo dano que deveria ser aportado em nossas causa, problemas esses que já estão sendo resolvidos junto a HQ de nossa aliança, bem como teremos de trabalhar a mentalidade de mutualidade e comprometimento interno à maiores níveis e já está em fase de trabalho, cabe lembrar também que devemos dar continuidade a nossa política de apoio aliado, porque isso gera frutos e é fato.

Opa Tesla tem uma irmã? - Walker Alone
Opa, tenho sim! na realidade três;

Nunca lhe ocorreu de confudirem o seu nome com TESTA? - Sir Greg
Na realidade não, mas meu sobrenome RL, o qual costumam me chamar sempre fazem alguma piada com ele.

Qual o segredo pra ter um bigode tão sexy? - Admirador Secreto
Não há segredo, não se cultiva nem escolhe o bigode que quer ter, o bigode que escolhe o partador.

Quando o senhor vai pro exílio na Inglaterra ? - SuperZubumafu
Olha, pra Inglaterra eu não irei, mas se um dia tiver de me exiliar acho que vou pros “alpes chilenos” com a ChaingunMAX.

Tesla, o que você tem a dizer aos ex-CPs que só aparecem publicamente para criticar, sendo que, quando tiveram a oportunidade, fizeram governos medíocres e aquém do seu? Falta um pouco de humildade e de auto-crítica nestas pessoas? - Seu cuca Beludo

Creio, que como pessoas dignas de já terem ocupado o cargo, se vêem no direito e obrigação de acentuar e notificar deficiências em areas que vêem a carência, bem como isso é sempre bem visto de minha parte, principalmente dos ex-CPs de nossa era dourada, não posso julgar qual foram as motivações e qual é a opinião de tais sujeitos, só posso respeitar acima de tudo, pois, não se pode estirpar opiniões de ninugém, mesmo que elas divirjam da maioria e/ou não te agradem.



Gostaríamos de oficialmente desejar melhoras e saúde a nossa estimada companheira e musa da comunidade brasileira, a ChaingunMAX.

Independente de nossos credos e religiões, você tem o apoio material e imaterial de alguns milhares de e-brasileiro, melhores rápido e que volte logo pra gente.

Humildes votos do Governo Brasileiro.


CP e vCP do eBrasil


Equipe - Ministério das Comunicações

Levi Gomes, SuperZubumafu, Mad Ghost, Gabe Spencer, Pedrones, Rei Vermelho, eTin0co