[IPC] CANDIDATURA DFGUSMAO CP - PROPOSTAS

Day 1,900, 17:29 Published in Brazil Ireland by Axiom.







Responsável por cobrar e fiscalizar todos os outros ministérios. Nela ficarão meus homens de confiança, que serão responsáveis também pelas planilhas e prestação de contas do Governo. O Chefe da Casa Civil (Darth Claudio) já demonstrou recentemente em seu artigo que não coaduna com prestações de conta mal feitas. Só liberarei verbas para qualquer Ministério ou projeto, se as prestações de conta forem bem feitas. Não existirá mais este negócio de lançar na planilha "Mercenários", "Dist. Extra", sem explicar para onde ou para quem exatamente foi o dinheiro ou recursos.



Continuar o trabalho feito pelos MoFAs até a presente data no caminho correto a ser seguido.
Trabalhar intensivamente para podermos enfim firmar uma aliança
Manter diálogo aberto para possíveis MPPs com outros países.

O Brasil hoje vive uma mudança em seu posicionamento perante alianças e MPPs. Acabamos de terminar de vez nossa relação com a Argentina quando aceitamos o MPP com Chile, por motivos já explicitos na maioria dos meios de comunicação (Membros da equipe governamental abrindo RW contra nós e financiando ataques diretos a pedido da EDEN, entre outras coisas). Apóio a decisão governamental de cortar relações, pois não havia aliança concreta fazia tempo.
Hoje em dia, pelo caminho já traçado, não há modo de voltarmos atrás no que foi feito. O Caminho já foi traçado e não vejo como possa voltar atrás. O que podemos fazer é nos adaptar à realidade da forma que se apresente melhor para nós como cidadãos.

No meu mandato pretendo continuar o que foi feito nos governos anteriores, os planos já traçados para o futuro e buscar uma aliança para que possamos nos firmar de uma vez. Vejo muitas ebrasileiros reclamando de estarmos em cima do muro, sem escolher um lado e digo que issa deixará de acontecer. Não prometo sermos CoT ou Two (pois é uma questão de análise e debate no fórum), mas prometo não sermos EDEN.
Irei buscar consolidar cada vez mais a nossa hegemonia na América do Sul, dessa vez ao lado do nosso aliado Chile, que tem se mostrado muito atuante.



Pretendo dar continuidade ao método de ordens pela Planilha, que se mostrou muito eficiente durante todos os governos passados porém sem deixar o Jornal do MD de lado.
Além disso incorporarei a ideia implantada no governo Regis de abrir uma MPChat com todos os Commanders das MUs do Brasil para que possamos dessa forma montar estratégias de divisão de dano e controle do mesmo de forma mais eficiente.

Secretaria de Apoio as Milícias

Reviver o projeto de forma a aumentar o dano militar do país para guerras diretas e/ou de aliados. Formação de um MPChat com os líderes das principais milícias brasileiras, a fim de tentar concentrar o dano brasileiro em batalhas importantes.



Continuar com o belo trabalho feito pela equipe nos últimos meses sempre informando de forma rápida as modificações, promoções e missões novas que constantemente aparecem a nós.
Ter uma atenção mais voltadas aos novatos, trazendo novamente tutoriais do jogo das mais diferentes áreas.



Publicar pelo menos dois artigos semanalmente sobre acontecimentos relevantes a população tanto no cenário nacional quanto internacional de forma a tirar todas as dúvidas que a população possa a ter.
Promover entrevistas com personalidades do país e sua opinião a respeito dos mais variados temas, como a relação internacional do ePaís e que caminho seguir no futuro.
- Dar continuidade aos projetos atuais: Ouvidoria e Feeds
- Abrir mais espaço para que Cidadãos, MUs e Partidos exponham suas avaliações e dúvidas à equipe do governo, e levando em conta essas opiniões na formulação de planos de ação.
- Expandir o uso do Watsupp entre a presidência, ministérios e conselho com o objetivo de promover uma atividade prolongada da equipe e agilizar a tomada de decisão (alternativa mias moderna ao arcaico IRC)
- Expandir o ciclo de entrevistas realizadas, mantendo o café com o presidente e abrindo espaço para outras celebridades exporem suas opiniões na mídia
- Comunicar ações do governo e congresso à população sempre que tópicos relevantes surgirem, bem como realizar a cobertura das eleições de PP e Congresso durante o mandato
- Acessorar outros ministérios e instituições governamentais que precisem divulgar seus informativos (ABAI/ Casa Civil/ Vaquinha/ Secretaria da Propaganda/ Etc)



Fiscalizar os gastos de forma a não ficarmos sem verbas, sempre mantendo um bom trabalho e utilizando o dinheiro para as necessidades do eBrasil.
Não só isso, fazer um orçamento com todos os Ministérios, principalmente com o MD/AC afim de otimizar os gastos públicos evitando possíveis gargalos e trabalhando para que os gastos sejam realizados de acordo com a nossa arrecadação deixando uma quantia para reserva de capital que possa ser utilizada em emergências no fluxo de caixa.

Dar continuidade e priorizar o projeto farmer do Exército Brasileiro, revendo os seus gastos, de forma a já liberar verba para outros projetos como a SAM. No entanto afirmo aqui que só irei liberar verbas para qualquer área, após a aprovação dos meus homens de confiança da Casa Civil, que ficarão responsáveis pelas planilhas e prestações de conta do Governo. Gostaria inclusive de colocar/criar um sub-ministerio dentro do MF para colocar o Zunker no comando para assim temos uma ponte entre o MF/AC somente para o fim FARMER.
Especificamente com relação a SAM, antes de tudo faremos um orçamento para ver onde cabe os recursos e onde podemos utilizados da melhor forma.

No meu governo não existirão mais estas práticas que já ocorreram em governos passados de liberar verbas para “projetos fantasmas” ou projetos mal elaborados, etc...

Com relação ao Orçamento, sentaremos junto com o AC/CASA CIVIL e definiremos quanto vamos gastar com distribuções, Projeto Farmer e aluguéis de regiões de bônus.


Essas são minhas propostas e metas para quando eu for eleito. Conto com a ajuda de todos vocês no dia 05!

Att DFGUSMAO