[INFORME] Mudanças no Exército devido ao fim das profissões.

Day 1,030, 09:12 Published in Brazil Brazil by Ministerio da Defesa




O Ministério da Defesa vem comunicar algumas alterações na estrutura do Exército Brasileiro. Como foram unificadas as profissões, estão sendo modificadas algumas regras para ingresso na Carreira Militar.

Primeiramente, vamos explicar os dois grupos que existem no Exército:

- Móveis (Fuzileiros): viajam para diversos países para lutar em batalhas não ativas para brasileiros. É a elite do Exército, recebem as melhores armas, mas lutam em diversos horários e lhes é exigida grande atividade no jogo.

- Regulares (Infantaria): lutam nas batalhas abertas ao Brasil (contra nosso país ou quando há uma aliança militar ativa). É formado por soldados que não dispõem de tanto tempo para dispensar ao jogo e por aqueles que exercem cargos que os impedem de sair do país (congressistas e presidentes de partidos).




Para ingressar no Exército, o novato deve fazer o Curso de Formação de Soldados na Academia Militar Agulhas Negras - AMAN. Depois de formado, ele ingressa na Infantaria. Após algum tempo de atividade, ele pode se habilitar para ingressar nos Fuzileiros. Vamos falar dos requisitos para cada grupo:

- Fuzileiros:

1- patente militar mínima Sargent;

2- skill militar mínima Sharp Shooter (5),

3- work skill mínima Coordenador (5);

4- atividade diária no IRC;

5- disponibilidade para trocar de cidadania quando ordenado;

6- morar no território designado;

7- trabalho obrigatório em estatal (carga-horária entre 4-8hs diárias, com saúde e felicidade não inferior a 90);

8- usar a farda do Exército.



- Infantaria:

1- qualquer patente e skill militar;

2- qualquer work skill;

3- enviar presença diária ao oficial;

4- pode trabalhar em qualquer empresa;

5- qualquer cidadania;

6- estar em território brasileiro;

7- usar a farda do Exército;


Para o novato que já se alistou e ainda não terminou o Curso da AMAN, ele pode começar a lutar desde já com o Pelotão Especial BrNuke, o qual reune os novatos numa sala da IRC, em um horário fixo todos os dias, e distribui armas q5 e lutam em conjunto em batalhas de aprendizado. Depois é entregue em comida o que foi perdido de saúde durante a batalha. É o melhor estágio para quem quer começar imediatamente sua carreira militar. Leia aqui o Jornal do BrNuke.

No Exército, o jogador tem a oportunidade de conhecer muitas pessoas, viver a emoção de lutar em conjunto com centenas de outras pessoas. É uma carreira estimulante e recompensadora. Você receberá armas e comida do Exército, dando em troca seu tempo para lutar na hora determinada e ajudando na soberania do país.




Agora vamos fazer alguns comunicados para quem já é do Exército:

- Todos os soldados não-móveis estão liberados de trabalho em estatal, devendo ir trabalhar no mercado privado imediatamente. Como não existem mais profissões, poderão ocupar as melhores vagas disponíveis;
- Todos os soldados móveis devem procurar imediatamente o canal #mdt para serem reempregados nas estatais restantes;
- Todos os soldados móveis e não-móveis continuarão recebendo armas do Exército quando comparecerem nos horários marcados para lutar. Receberão auxílio de comida também no horário das missões.
- Todos os Infantes que desejarem ingressar nos Fuzileiros, devem enviar uma mensagem para o Coronel de sua Divisão de Arma comunicando do seu interesse.
- Fuzileiros que faltarem ao trabalho por dois dias consecutivos ou não enviarem presença, serão automaticamente suspensos até que seja apresentada justificativa ao seu oficial superior.
- O Corpo de Fuzileiros é composto inicialmente por 60 vagas, podendo ser ampliadas conforme necessidade e conveniência do Comando-Geral. Os escolhidos inicialmente podem ser vistos nessa planilha. Quem não consta nela, é soldado regular.
- O cargo de Comandante-Geral do Exército passa a ser desvinculado do Ministério da Defesa, podendo ser removido por votação qualificada do Congresso Nacional. É renovado mensalmente, podendo concorrer qualquer oficial do Exército, sendo a decisão final do Congresso Nacional. Neste mês, excepcionalmente, o cargo será ocupado por um dos Ministros da Defesa para terminar esse período de transição.


Estes são os oficiais do Exército Brasileiro com mandato até o dia 06 de novembro de 2010:

Comandante-Geral: Gen. Mazarino
Comandante das Forças Móveis (Fuzileiros): Gen. CeresVictoria
Comandante das Forças Regulares (Infantaria): Gen. Anna_Selvagem
Comandante da Academia Militar-AMAN: Gen. Mulauca

Divisão de Rifles: Cel. PereiraJr
Divisão de Blindados: Cel. AmaroRS
Divisão de Helicopteros: Cel. Oliveira_Giv
Divisão de Artilharia: vago
Coordenador BrNuke: Cel. Jan_S

Setor de Comunicação: Maj. Saulo Rohdden
Setor de Logística: Maj. Mat1307
Setor de Auditoria: Maj. Dextroyerr

Este é o Organograma do Exército Brasileiro:





Por último, gostaríamos de comunicar que o Exército Brasileiro está retomando o Projeto de Desenvolvimento de Patentes Militares. Poderão se inscrever os soldados com 90% de sua patente preenchida, com requisito mínimo de Sargent. Levaremos os escolhidos para uma RW e 5 Field Marshall do nosso Exército o atacarão usando armas q1. Assim, o desenvolvente irá matar todos eles sem perder saúde e rapidamente ganhará "pontos de patente". Para participar, deve enviar msg para a org do Ministerio da Defesa.

Sem mais, agradeçemos pela atenção. Pedimos que todos os soldados votem neste artigo e comentem com "o>" para confirmar que estão cientes das modificações.

Atenciosamente,


Mazarino,
Ministro da Defesa.

Anna_Selvagem,
Ministra da Defesa.