[GDJ] ENTREVISTA COM O MINISTRO BRASILEIRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES.

Day 2,260, 13:11 Published in Brazil Brazil by Felipe Leandro Souza


São Paulo, dia 2260.




Hoje nosso artigo sera com o nosso Ministro das relações estrangeiras,todas as perguntas foram elaboradas por mim no contexto atual da nossa situação em relação as negociações que acontece no mundo inteiro.

Qual está sendo o enfoque dado nessa gestão do MoFA?

Manter boas relações com os atuais aliados e criar desenvolver novas oportunidades para alianças que beneficiem o eBrasil.

Quais são os últimos avanços que o MoFA teve?

Nós economizamos MPPs que não eram interessantes no momento, criamos embaixadas em países onde planejamos trabalhar forte nossa diplomacia, fizemos muitos contatos neste sentido e criamos um grande arquivo com informações completas de vários países, que ajudará este governo e os próximos.

Tem havido apoio dos países Aliados contra a ocupação argentina no Brasil?

Com certeza, mas estamos estudando formas de ampliar este apoio que ainda não foi o suficiente.

Na realidade atual de ocupação por nossos inimigos argentinos, qual tem sido o destaque de apoio nas tentativas de liberar de forma consistente os territórios nacionais? Quais paises tem podido e apoiado o Brasil?

Os 2 maiores destaques foram sem dúvidas Espanhois e Croatas, mas isso não significa que apenas estes lutaram, muitos de nossos aliados também estavam com prioridades no mesmo horário.

Quais são atualmente os países aliados do Brasil necessitados e qual o apoio que temos dado?

Neste mês nós apoiamos todos os nossos aliados atuais, mas também apoiamos alguns países que dividem conosco os mesmos objetivos. Nossa planilha de ordens estão de acordo com as maiores prioridades do eBrasil, a qual incluímos o apoio aos nossos aliados.

No quadro atual, diante do maior poder de fogo argentino no campo de batalha, quais as necessidades diplomáticas atuais do Brasil?

Investirmos em projetos de crescimento interno, maior eficácia do dano que temos a nossa disposição, e presença ativa no cenário politico internacional. Basicamente estes são os principais pontos de onde tiraremos o necessário para conquista dos nossos objetivos.

E por último, como poderíamos resumir a orientação diplomática feita pelo governo até o momento e o que podemos esperar para o resto do mandato?

Estamos buscando um alinhamento que beneficie o eBrasil, no momento gostaria de aguardar um pouco mais antes de abrir isso totalmente… Mas nenhum de nossos planos deixa de englobar nossos maiores aliados., e todos os nossos esforços são canalizados para conquista de nossa soberania.