Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy

[GdA] Um comum acordo.

Day 2,302, 22:24 by CeuAzul

Eu quero fazer um jornal de games ou humor mesmo, levando em conta as complicações, sendo que estou ciente do que pode acontecer.
A proposta é a seguinte (Games):
Um estilo de mapa, europeu ou de alguma área escolhida pelos leitores e participantes, parecido com War, um RTS. Um Civilization mais complexo, apenas em imagens, onde a cada post os players dizem oque querem fazer na sua nação, etc.. Uma espécie de interação entre mim e o jogador, onde o mapa vai se formando de acordo com expansão e tudo mais. É uma idéia complicada levando em base que jogadores podem ficar inativos, talvez até num nivel filosofal, mas se muitos concordarem, gostaria de a tornar realidade.
Agora, a proposta de humor é diferente, pois eu poderia levar em conta outros jornais de humor existentes, retratar situações do próprio eMundo de um jeito engraçado, muito mais simples que a idéia dos games.
Se alguém tiver mais alguma idéia, por favor postar.

Abraço, fim.

 

Comments

SpellCat
SpellCat Day 2,303, 07:32

Em 100% dos casos quando o jornalista escreve sobre como o jornal dele será, isso acaba nunca saindo do papel.

Ao invés de criar planos mirabolantes sobre o que você fará, porque não tenta fazer um bom jornal sobre noticias? É mais fácil e estamos com uma necessidade gigantesca de bons jornalistas.

YanCurtis
YanCurtis Day 2,303, 07:46

Acho que o problema não é nem esse Spell, o ponto é que o jornal, à principio, deve ser algo 100% feito apenas pelo jornalista (pode fazer entrevista e tudo, mas quem tem que ir atrás é o jornalista), porque esse negócio de esperar fazer um negócio interativo dificilmente funciona (ou ao menos não antes do cara ficar bem conhecido dentro da comunidade).

Mas essa é minha percepção pessoal...

SpellCat
SpellCat Day 2,303, 09:12

Também, certamente é muito complicado fazer qualquer forma de interatividade funcionar aqui, especialmente por não ser o objetivo de um jornal. Vide o pessoal que pede para leitores enviarem artigos para a publicação, essas coisas nunca dão certo.

Quem abre a aba notícias do erep quer ler as notícias por regra, isso não mudara tão cedo como não mudou nos últimos 5 anos em que estive aqui.

Mantenho minha colocação de que precisamos de bons jornais mais que nunca, a mídia do eBR anda um saco, infestada de artigos de uma ou duas linhas sem finalidade alguma.

Dante Ross
Dante Ross Day 2,303, 10:38

Essa sua proposta de game me lembrou o rpg imperial que estão fazendo no fórum http://www.erepublikbr.com/forumdisplay.php/250-Império-Brasileiro . É preciso um sistema bem complexo para isso funcionar, principalmente como serão feitas as guerras entre essas nações e algum sistema que se sobreponha à simples narração. Ou você vai ler coisas do tipo "meu exército heroicamente destruiu os exércitos inimigos e em apenas um dia anexei o território de três países". No rpg imperial encontramos um sistema de lançamento de dados pelo fórum que resolve um pouco essa questão, mas não sei como você poderia fazer no seu artigo.

Tem muita gente que até se interessaria nessa sua proposta de game mas, como eu disse, precisas formular bem o sistema de jogo. Do contrário eles apenas vão jogar o Supremacy1914, que já teve muitos campeonatos com o pessoal do eRepublik. Se você não conhece, peço que entre pelo meu link http://goo.gl/SUpDDm

O Gato de Botas
O Gato de Botas Day 2,303, 10:51

Bom, sugiro que faça um jornal com artigos de humor sobre o que acontece no Novo Mundo. Sinto que há uma grande lacuna nesta área a ser explorada.

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.